Novo Combate - Dano minimo e máximo após perda de vida

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá @Thokk
Peço que expliques em detalhe qual é o erro e porque achas que é um erro?
Obrigado.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Olá @Thokk
Peço que expliques em detalhe qual é o erro e porque achas que é um erro?
Obrigado.
Tendo em conta a informação contida no wiki, para cada unidade do canhoneiro louco, o dano que provoca varia entre os 50 e 83 (valores arredondados):
4.jpg



Na batalha que efetuei, cada batalhão de canhoneiros loucos, era constituído por 342 unidades, o que perfaz a variação de dano entre 16929 e 28215, conforme a imagem seguinte:
3.jpg




Após, esse batalhão de canhonheiros receber dano, ficou reduzido a 141 unidades por batalhão. O que, e tendo em conta os valores arredondados, deveria ter uma variação de dano entre 6980 e 11633, no entanto na informação desse batalhão não são esses os valores contidos, são superiores, conforme o print screen:
2.jpg



Parece-me um erro, ou gráfico ou mesmo de valores. No entanto, pode estar a escapar-me alguma coisa...
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Outro exemplo:

O general ogre, com as unidades inicias por batalhão, que no caso são 40 unidades, provoca dano entre 2112 e 2858, que traduzindo isso em unidade singular varia entre 52,8 e 71,5.

1.jpg


Após receber dano, o general ogre, ficou reduzido a 29 unidades por batalhão, tendo em conta os danos acima, a variação da totalidade do dano desse batalhão deveria ser entre 1531 a 2074. Conforme comprova a imagem seguinte, esse dano está superior:
2.jpg
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Na verdade, Thokk, parece-me que os teus cálculos também não estão correctos. Mas tens razão, os valores nas lutas não estão certos.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Peço desculpa de só vir hoje aqui. Eu é que me enganei, Thokk, pus-me aqui a multiplicar de cabeça, kkkkkkkkk, não ligues!
 
Topo