Respondido Clareira da Floresta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde,
Comecei agora o capítulo dos Feiticeiros e Dragões :D
No entanto, ainda tenho na minha cidade a Clareira da Floresta, assim como algumas das refinarias de mármore aço e tábuas referentes ao capítulo anterior.
A minha pergunta é se posso mesmo vender já tudo o que mencionei, ou se irei ter alguma missão entretanto que me vai mandar fazer isso.
Dava-me muitoi jeito vender tudo para ficar com espaço... pelo menos provisdóriamente...;)
Agradeço a vossa resposta.
Obrigada e bom jogo. :)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Se não estou enganado há umas missões referentes a vendas de portais que dão diamantes, por isso deixa ficar a clareira mais uns dias, tudo o resto pode ir abaixo.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Há sempre uma missão a solicitar a venda do portal, por isso deixa-o ficar até surgir a missão
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá @DynamicMaria ... eu deparei-me com a mesma questão há relativamente pouco tempo e posso-te garantir que podes vender tudo sem hesitações.
Não há qualquer quest sobre vender a clareira ou outros edifícios dos elfos do bosque.
Vais receber diamantes, sim, qd pesquisares os batedores avançados.
Mas se quiseres ficar mais esclarecida podes sempre consultar um destes links:
https://www.gamersgemsofknowledge.com/story-quests-humans
https://www.gamersgemsofknowledge.com/story-quests-elves

bom jogo
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Muito grata a todos pelas vossas respostas :)
Os diamantes já recebi e também recebi Mana quando entrei no capítulo dos Feiticeiros e Dragões :DSendo assim vou vender a Clareira da Floresta ( Portal).
Lá se vai o resto dos Elfos do Bosque... acho que ainda vou ter saudades... mas o espaço vem mesmo em boa altura...
Abraços e beijos... como se diz nas minha irmandade... abreijos :) para todos.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo