Implementada cidades que desaparecem por inactividade

  • Iniciador do tópico Brutalax
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
será possível que no futuro só sejam retiradas cidades inactivas quando houver novo jogador para a substituir?
desta forma não seriamos penalizados pela inactividade dos outros ;)
pois investimos muito a explorar novas províncias para descobrir novas cidades
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Cada um joga a sua maneira, mas penso que exploramos mais pelas suas relíquias.
Eu quando exploro não é pelos jogadores, pois como digo o dinheiro não é o problema, mas sim as bonificações que nos podem dar.
Eu acho que explorar só é benéfico nos pontos de cultura e as bonificações.
;)
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite :D

Este é um tópico que também já está a ser dicutido noutro tópico :confused:

Eu concordo com o facto de serem eliminados os jogadores que apresentem um grande tempo de inatividade (30 dias), mas de facto, concordo contigo Brutalax
desta forma não seriamos penalizados pela inactividade dos outros ;)

Para quem gosta de ganhar mais uma moedinhas dá sempre jeito ter cidades vizinhas para visitar. A primeira ronda que foi feita nos jogadores inativos (1 mês depois do jogo aparecer na versão PT) fiquei com apenas 50% dos vizinhos.. e nessa altura era uma jogadora novata e à procura de moedas :confused:

Eu quando exploro não é pelos jogadores, pois como digo o dinheiro não é o problema, mas sim as bonificações que nos podem dar.
Há jogadores em que as moedas são importantes :rolleyes:

A limpeza dos inativos também torna-se importante para que o jogo seja um jogo de jogadores ativos :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
concordo que cada um joga à sua maneira :cool:
mas só para dar um exemplo, eu com uma ronda de visitas compro 20 unidades de 'pó mágico' ;)
já iniciei várias evoluções/pesquisas com a ajuda do mercador, ou seja muitas moedas :D
 
Topo