Novo Cidade do Lusitano

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2016-3-13_19-56-19.png


Início da produção de Pó Mágico , 13 de março de 2016
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora já vejo :)
Tens uma cidade muito bonita.
Mas vou dizer-te o que acho ;) tens muitos edifícios de cultura que não servem para ajudas, e tens estradas a mais, podias aproveitar o espaço de estradas e dos edifícios que não interessam e colocar edifícios mais rentáveis :) mas é só a minha opinião ;)
Mas gosto da tua cidade :)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora já vejo :)
Tens uma cidade muito bonita.
Mas vou dizer-te o que acho ;) tens muitos edifícios de cultura que não servem para ajudas, e tens estradas a mais, podias aproveitar o espaço de estradas e dos edifícios que não interessam e colocar edifícios mais rentáveis :) mas é só a minha opinião ;)
Mas gosto da tua cidade :)

Entendo a tua apreciação, agradeço e por respeito à tua opinião e ao gosto que tens neste Jogo, e por isso permite que expresse dois comentários, um de carácter técnico, outro subjectivo :

- as estradas são as calcetadas, são caras , o máximo que posso construir nesta fase e produzem cultura q. b.

- evoluo no Jogo como quem faz um mandala, com a diferença que este é um registo digital; evito e procurarei evitar ao máximo aglomerados em mancha que ferem o meu sentido estético e harmónico traduzidos em concentração massiva de edifícios com desenho antagónico; desde o começo que me orienta uma ideia : não sacrificar nunca a estética à prática ; isso é outro jogo, não o Elvenar, construção de cidades de fantasia; espero poder no futuro desfrutar do aspecto com o prazer que me proporciona o actual ; é um desafio.
 
Topo