Novo Cidade de Zlouss

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
epá eu não li a dicas todas porque acho isso muito confuso para quem esta a iniciar, o mais simples na minha opinião e é como faço seria usar atalhos do teclado.

fn+prt sc para fazer o print
de seguida abres o paint e fazes ctrl+v para colares o print e podes recortar ou não o que te interessa na foto e salvar onde quiseres no pc!
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
epá eu não li a dicas todas porque acho isso muito confuso para quem esta a iniciar, o mais simples na minha opinião e é como faço seria usar atalhos do teclado.

fn+prt sc para fazer o print
de seguida abres o paint e fazes ctrl+v para colares o print e podes recortar ou não o que te interessa na foto e salvar onde quiseres no pc!

Sem estar a querer dizer nada, mas isso como se diz em termos de jogadores "é coisa de noobb" XD
Tem piada é coisas complicadas que depois tornam-se fáceis de usar, tirando que depois começa a saber mecher em programas usados em algumas empresas de programação, já que o mundo é todo tecnológico quase....
Porque mexer só em programas simples? XD
Eu gosto muito deste, porque pode fazer tudo, tirar um prt sc a uma só zona á sua escolha, enquanto como tu dizes tira ao ecrã todo do pc, logo depois tens que ainda ir ao paint e recortar o que queres fazer etc etc.... enquanto aqui tiras logo ao que queres e guardas logo. Pouco uns minutos ao fazer logo isto, :)
Mas claro cada um faz o que entender, mas como eu adoro sempre aprender aprender e como se diz só ao mexer é que se aprende. XD

Já agora tenho feitiços sem a academia de magias, somos muito fortes, :p
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
não te tiro razão mas para quem esta a aprender a fazer um print era muito mais simples como eu disse :D
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pfff ... Ate eu chegar alem ainda tenho pra comer .....
Bueh bueh
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas uma pessoa aprende é ao mexer, se der erro volta atentar.
Pelo menos eu sou assim. XD
 
Topo