Novo Cidade de iuly23

  • Iniciador do tópico iuly23
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia amigos,
Estou a criar este topico pq preciso de ajuda!!!:(
Desde que cheguei ao capitulo dos anões a minha cidade virou uma selva :( , desorganizada...
Agradecia imenso as vossas opinioes e dicas para ver se isto melhora.
cidade2 (1024x605).jpg
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
muito fácil!!!!!:D:D:D:D:D
Destrói todos os edifícios culturais reorganiza a cidade toda e mete só minas dos anões com fartura a ponto de acabares as pesquisas mt rapido!
De seguida constrói edifícios culturais dos mais avançados que existem e pummmmm esta no fim em poucos dias a tempo das fadas!!:p:p:p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Primeiro que mais nada bem vinda aqui ao tópico das cidades ;)


A única maravilha importante das duas primeiras é só o Mosteiro da guerra, a do Farol é só pra ocupar espaço, as residências deves pô-las todas seguidas sempre no sentido da largura como és elfa como eu as que estão no sentido do comprimento só estorvam porque não dão arrumação.


tens as fabricas todas espalhadas tenta agrupa-las por causa do tamanho delas se ficarem por categorias e seguidas poupas espaço.


Tenta por os edifícios de cultura numa borda porque eles não precisam de estradas. Colocas os edifícios que precisam á frente desses e assim também poupas espaço.
Todos os edificios de cultura que não dão pra nós ajudarmos são desnecessários, só são permitidos em algum aproveitamento de espaço que não dê pra mais nada.

Isto é o que eu faria, mas cada um sabe de si :)
Estou a dar a minha opinião :)
beijinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Não se tratou de ironia!!! Mas... isso sim, de brincadeira!!! Só seria possível "ironia"... se eu soubesse mais disto do que tu!!! E... não é o caso!!!
Nem sequer ponho em duvida o resultado, porque ainda não tenho conhecimentos para isso. Apenas e dado o estado da cidade onde vivo (tal como outras), fiz brincadeira com isso!!
Sabes... acho uma virtude muito grande, saber brincar!!!
Se ficaste aborrecido... desculpa!!! (não tive essa intenção!!!)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom bom :mad::mad::mad: ...
Deixam -se de confusões o_O e levam tudo em brincadeira ... ;)
E um jogo :) ...e ninguém tem de se chatear por aqui .. :p
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não se tratou de ironia!!! Mas... isso sim, de brincadeira!!! Só seria possível "ironia"... se eu soubesse mais disto do que tu!!! E... não é o caso!!!
Nem sequer ponho em duvida o resultado, porque ainda não tenho conhecimentos para isso. Apenas e dado o estado da cidade onde vivo (tal como outras), fiz brincadeira com isso!!
Sabes... acho uma virtude muito grande, saber brincar!!!
Se ficaste aborrecido... desculpa!!! (não tive essa intenção!!!)

Ele não ficou aborrecido, pois ele mal tem tempo para vir ao jogo, quando mais para ficar aborrecido?
Ele é uma pessoa com muito tempo ocupado...
Logo a resposta dele deveria ser:
"Não tenho tempo para ficar aborrecido" :p :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
PAHHH não há resposta pra isto, vocês deixam-nos com a cabeça zonza!!!!:eek::eek::eek:

NOTA Importante: estão na página da iuly daqui a pouco ela tem um monte de posts só com balelas e nada de importante dito.:mad::mad:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Destrói todos os edifícios culturais reorganiza a cidade toda e mete só minas dos anões com fartura a ponto de acabares as pesquisas mt rapido!
De seguida constrói edifícios culturais dos mais avançados que existem e pummmmm esta no fim em poucos dias a tempo das fadas!
Tou a uma pesquisa de conseguir as planicies ancestrais , e vou fazer isso mesmo, obr ;)

pesq (854x614).jpg
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Se o vais fazer não construa nenhum edifício cultural antes de terminares a árvore vais ver que o que te atrasa vai ser a falta de pc´s e não de recursos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Topo