Comunicação Chat do jogo - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde....:cool:
Eu venho por este medio ...a tentar a dar-lhes uma ideia .... :)
Não sei se vão estar de acordo com ela ,mas pensei que ajudava os membros da ally ... :p
Por exemplo eu falo com alguém no chat ...e não estou ao lado do PC, pra responder logo... :D
Acho que ajudava se o chat tenha um som que nos ajudava em saber que alguém tenha respondido no chat... :D
E parecido ao som do face ou do watts app ... :rolleyes:
Pronto ..não sei se ajuda muito esta ideia ... :D
Obrigada pelo tempo acordado em ler a minha ideia ...
E peço desculpas se a mais algum tópico com esta ideia...;)
Obrigada a todos e bom jogo...:rolleyes:
;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo Paulla! Se alguém precisa de ajuda nem sabemos... Se houver algum som, conseguimos perceber ... Para quem não quer ou não gosta, tal como noutros jogos, nas definições podia-se retirar ... assim, ajudava quem queria e quem não quiser também tem opção de retirar o som.... Parece-me boa ideia!

Biboca
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada pelo apoio da ideia...
Mas eu acho que nos dava mais jeito..
Com o chat.. que as vezes as pessoas escrevem e nos nem sabemos, sem estar a ver...
Pelo ex. eu as vezes estou noutra pagina ... assim quando alguém escrive eu ouvia o som, e sabia que tenho de ir alem...
:D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tb uso os sons desligados, mas acho uma boa ideia, para quem tem som e quer usar :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
é uma ideia na minha opinião fútil!
o jogo na actualidade não te permite muito tempo AFK porque a sessão expira e acontecendo isto também não vais ser notificada.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... eu também uso todos os sons todos desativados!!! E não minha ideia fazer alguma critica, a quem goste dos sons activados ou queira sons!!! Mas... no caso de algumas irmandades que o pessoal está todo o tempo a comunicar ( muitas vezes são só dois), seria um festival de sons!!! Mesmo que eu ligasse, para receber alguma comunicação de alguém... nunca saberia quando lá se encontrava, pois o festival... não ia parar!!!
Pois... por mim... é completamente inutil, mas desde que exista um modo de desligar... óptimo!!!
É somente a minha opinião!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois cada um tem a sua opinião ...
Eu falo que a também jogadores que era útil ter essa opção ....
A mim e como a outras pessoas que lhe davam jeito de o ter...
Obrigada a todos pelo tempo acordado em ler a minha ideia ...e de comentar com a sua opinião ...
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Paulla todas as ideias são validas e fazes bem em colocar as tuas, mas o pessoal vai opinar de acordo com a experiência adquirida e conforme der jeito na sua forma de jogar.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro @SomeKind ofMonster ... eu não estou a dizer o contrario .... por isso eu disse que cada um tem a sua opinião e claro que a respeito ...
Acho que não falei mal a ninguém nunca, como também em outros tópicos eu também digo a minha opinião ...
Eu normalmente a momentos que tentei ativar os sons do jogo pensando que ouvia se algum som do chat também, mas estava enganada... e so o som do fundo ... e o da abertura dos edifícios ... :D
E obrigada a todos outra vez pelas opiniões ditas ...
 
Topo