Feedback Carnaval de Elvenar

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Boa tarde...

Bora lá para mais um Evento?? A Innogames quer nos manter ocupados.:D:eek:

Teve início ontem no Servidor Beta o Evento de Carnaval. Semelhante ao Festival da Colheita mas com diferenças:

Mais uma vez os Grandes Prémios são compostos por 5 edifícios que compõem um Set...

CarnivalSet.png


As arcas contêm bandeiras, são necessárias 20 bandeiras para desbloquear cada prémio, cada arca tem um número de bandeiras associado.

Neste caso as 20 bandeiras desbloqueiam o Poço dos Desejos, podem ver os que vêm a seguir do Poço,e etc.


Também temos rebuçados espalhados na Cidade.

Mais uma vez o vencedor destes eventos é os:

Para além dos exclusivos diários.

Ainda não meti os olhinhos nas missões mas assim que as tiver coloco aqui.



Pelo que diz no Beta, as missões são iguais ao Evento Festival da Colheita, se for isso se confirmar têm aqui a Lista:

1 – Produzir 1 Bebida

2 – Produzir 2 Ferramentas simples

3 – Ganhar 20 de Cultura

4 – Ganhar 10 de População

5 – Gastar 1 Ponto de Conhecimento

6 – Mover um Edifício

7 – Evoluir 2 Edifícios a nível 2 ou superior

8 – Ganhar uma pequena quantidade de Moedas

9 – Ganhar uma pequena quantidade de Provisões

10 – Produzir 5 Pão

11 – Produzir 8 Ferramentas simples

12 – Produzir 3 Cabazes de Mercearias

13 – Produzir 25 Bebidas

14 – Pesquisar uma tecnologia ou evoluir um Edifício a nível 12 ou superior

15 – Gastar 5 Pontos de conhecimento

16 – Aceitar 5 ofertas no mercado e colocar 1 oferta

17 – Ganhar 16 Relíquias

18 – Resolver 12 encontros ou comprar 12 Pontos de conhecimento

19 – Treinar 60 unidades

20 – Produzir 4x3h Tier 1 Bonificado

21 – Produzir 3x9h Tier 1 Bonificado

22 – Produzir 2x1d Tier 1 Bonificado

23 – Explorar uma província ou evoluir 1 Edifício a nível 12 ou superior

24 – Ganhar uma pequena quantidade de Moedas

25 – Ganhar uma pequena quantidade de Provisões

26 – Treinar uma poderosa quantidade de Tropas

27 – Produzir 1x3h todos os Tier 1 (Mármore, Aço, Tábua)

28 – Ganhar uma pequena quantidade de Mármore

29 – Ganhar uma pequena quantidade de Aço

30 – Ganhar uma pequena quantidade de Tábua

31 – Produzir 1x2d Tier 1 Bonificado

32 – Produzir 5x3h Tier 1 Bonificado

33 – Gastar 7 Pontos de conhecimento

34 – Produzir 20 Ferramentas simples

35 – Produzir 2 Caixas de ferramentas

36 – Produzir 1x9h todos os Tier 1 ( Mármore, Aço, Tábua)

37 – Ganhar 20 Relíquias

38 – Resolver 14 encontros ou comprar 14 Pontos de Conhecimento

39 – Treinar uma poderosa quantidade de Tropas

40 – Produzir 6x3h Tier 1 Bonificado

41 – Produzir 5x9h Tier 1 Bonificado

42 – Produzir 3x1d Tier 1 Bonificado

43 – Explorar 2 Províncias ou evoluir 2 Edifícios a nível 10 ou superior

44 – Ganhar uma pequena quantidade de Cristal

45 – Ganhar uma pequena quantidade de Pergaminho

46 – Ganhar uma pequena quantidade de Seda

47 - Evoluir 3 Edifícios a nível 3 ou superior

48 – Ganhar uma decente quantidade de Moedas

49 – Ganhar uma decente quantidade de Provisões

50 – Produzir 8 Pão

51 – Produzir 25 Ferramentas Simples

52 - Produzir 5 Cabazes de Mercearias

53 – Produzir 35 Bebidas

54 – Pesquisar uma tecnologia ou evoluir um Edifício a nível 12 ou superior

55 – Gastar 10 Pontos de Conhecimento

56 – Comprar 8 Pontos de Conhecimento

57 – Produzir 2x3h todos os Tier (Mármore, Aço, Tábua)

58 – Ganhar uma pequena quantidade de Mármore

59 – Ganhar uma pequena quantidade de Aço

60 – Ganhar uma pequena quantidade de Tábua

61 – Produzir 3x2d Tier 1 Bonificado

62 – Produzir 15x3h Tier 1 Bonificado

63 – Gastar 13 Pontos de Conhecimento

64 – Produzir 50 Ferramentas Simples

65 – Produzir 5 Caixas de Ferramentas

66 – Produzir 2x9h todos os Tier (Mámore, Aço, Tábua)

67 – Evoluir 4 Edifícios a nível 4 ou superior

68 – Ganhar uma decente quantidade de Moedas

69 – Ganhar uma decente quantidade de Provisões

70 – Produzir 12 Pão

71 – Produzir 70 Ferramentas Simples

72 – Produzir 8 Cabazes de Mercearias

73 – Produzir 60 Bebidas

74 – Pesquisar 2 Tecnologias ou evoluir 2 Edifícios a nível 12 ou superior

75 – Gastar 20 Pontos de Conhecimento

76 – Comprar 16 Pontos de Conhecimento

77 – Ganhar 32 Relíquias

78 – Resolver 20 encontros ou comprar 20 Pontos de Conhecimento

79 – Recrutar uma enorme quantidade de Tropas

80 – Produzir 9x3h Tier 1 Bonificado

81 – Produzir 7x9h Tier 1 Bonificado

82 – Produzir 5x1d Tier 1 Bonificado

83 – Explorar 2 províncias ou evoluir 2 Edifícios a nível 10 ou superior

84 – Ganhar uma pequena quantidade de Cristal

85 – Ganhar uma pequena quantidade de Pergaminho

86 – Ganhar uma pequena quantidade de Seda

Ps: Não sei se é de facto assim. muita cautela!:D
Como é que fazem 86 inventos e não dá para adquirir o conjunto ?
acabei os inventos e ainda me falta 1 dos prémios do conjunto
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Como é que fazem 86 inventos e não dá para adquirir o conjunto ?
acabei os inventos e ainda me falta 1 dos prémios do conjunto
Isso já foi discutido várias vezes. Completando o evento praticamente ficam assegurados (eu afirmaria mesmo assegurados) os 2 primeiros prémios. O ultimo é mais dificil, é preciso mais sorte na abertura de baus. Mas não é impossivel, eu já recolhi os 3 noutros eventos sem gastar diamantes.

E já agora, qual o edificio/premio que vos agrada mais? Eu vou apostar as minhas fichas todas no próximo (30PCs).
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Como é que fazem 86 inventos e não dá para adquirir o conjunto ?
acabei os inventos e ainda me falta 1 dos prémios do conjunto

Eu estou na missão 65, tenho feito o evento com muita calma e quase sem planeamento, já tenho 3 edifícios do Set e prevejo alcançar os restantes 2, não por que pense colocar na cidade mas sim porque já que existe, eu queroooo!!:D

Ter em atenção quando se abre as Arcas ao numero de Bandeiras que esta dá e também à quantidade de Rebuçados extra que podes receber ao abrir a arca, são fundamentais para o sucesso!

Screenshot_30.png



Eu vou apostar as minhas fichas todas no próximo (30PCs).

Pc´s são sempre bem vindos!

E já agora, qual o edificio/premio que vos agrada mais?

O de hoje é bom em cultura pelo espaço que ocupa mas a próxima Árvore Pai é ligeiramente melhor. diria que vou partir o gasto ao meio! Mas mais pelo Instante de 30pc´s.:D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Como é que fazem 86 inventos e não dá para adquirir o conjunto ?
acabei os inventos e ainda me falta 1 dos prémios do conjunto
Eu já consegui os 5... mas tenho aberto muitas arcas roxas... sempre que a apanho abro-a... pode ser por isso.;)
E já agora, qual o edificio/premio que vos agrada mais?
As minhas maiores necessidades são população... portanto o carro alegórico dos elfos foi um dos escolhidos... tenho 4.
Não fui atrás de instantes do portal... mesmo assim ainda consegui 14 de 15% nas arcas roxas.:D:eek:
O outro prémio que me seduziu desde o inicio foi as cabanas mágicas de mana... tenho 10, porque preciso de renovar os edificios que dão mana na cidade... ainda tenho as fontes da tocha.

Vou guardar o resto dos rebuçados para o carro alegórico dos elfos que volta a repetir-se no último dia, porque ainda não consegui arranjar toda a população que preciso para os Constructos;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tanto pop em edificios hibridos? o_O
È a pop que o capitulo exige... e não tenho edificios nada por ai além... acho que tenho o básico que cada cidade deve ter... e se o carro alegórico dos elfos me dá mais que as residências do capítulo, nem hesitei. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Sim, mas poderás ter que ajustar num capitulo próximo, pois poderá não haver edificios com tanta população... De qq modo, tens a "restauração real" e a próxima raça ainda veeeeeeeeeeeemmmmmmmm longe.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim, mas poderás ter que ajustar num capitulo próximo, pois poderá não haver edificios com tanta população...
E ajusta-se... nos constructos vendi uma residência... na próxima raça, se as residências derem mais que o carro alegórico dos elfos, vendo os carros alegóricos e construo as residências necessárias para colmatar a venda desses carros alegóricos. :D:p

De qq modo, tens a "restauração real"
Está reservada exclusivamente para os louvores valorianos e campos do ogre estrategista... e mesmo assim não me doa a barriga, com a quantidade de feitiços de restauração que vou precisar. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu estou na missão 65, tenho feito o evento com muita calma e quase sem planeamento, já tenho 3 edifícios do Set e prevejo alcançar os restantes 2, não por que pense colocar na cidade mas sim porque já que existe, eu queroooo!!:D
Andei a fazer umas contas e a menos que me tenha enganado, o set compensa em termos de mana. :eek:
Não me lembro de alguma vez ver um set que compensasse. :eek::D
Já arranjei espaço na cidade, aliás na planificação para ele. :p
 

Bruno Soares

Entusiasta
Este evento esta a decorrer muito bem. Não so eu mas outros memberos da minha irmandade tb desta vez conseguiram ter o conjunto completo o que é a primeira vez desde que jogo Elvenar(quase um ano :)).

Os premios tem sido ma maior parte bons o que é um ganho para todos. O factor de tb estar mais a par do jogo e ter planeado com tempo foi um ponto positivo para os objectivos que tinha em mente.

A historia ajudou a emergir no ambiente festivo do Carnaval. Por estas razão e outra estou pronto para o próximo evento. Que ser parecido com este sera mais um sucesso :).
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia,

Vamos ao Feedback?!

O Evento terminou mas eu não terminei as missões, não por falta de tempo mas sim por não planear atempadamente, (por opção) ainda assim fiquei na missão 81.

Mesmo não completando as missões todas, consegui tirar todos Edifícios do Set espalhados pelas várias etapas do progresso das Bandeiras, assim como os Edifícios Temporários intermédios e o Poço dos Desejos após o último edifício do Set.

Portanto isto:

Pelo que dizem será praticamente impossível não conseguir completar o Set.

Confirma-se!:D

O que me pareceu "mau" e de acordo com o feedback de alguns membros da minha Irmandade, foi a ausência de Poços dos Desejos, uma vez que para lá chegar tínhamos de coletar todo o Set, houve quem ficasse a 5 ou 6 bandeiras deste, e mesmo assim seria apenas 1, estão acostumados a tirar mais que 1 em Eventos anteriores.

De resto foi um bom evento, bem ao Estilo que Elvenar já nos habituou, venha o da Páscoa!:rolleyes:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu completei as missões todas e mesmo assim não recolhi o ultimo edifico do set (fiquei a 2 bandeiras). Mas o único culpado sou eu, ignorei o set e fui a baus que não beneficiavam as qt de bandeiras (o de 20, por exemplo era o melhor para as bandeiras). De qq modo consegui vários edificios diários. 4 carros dos ogres + 13 instantes de 30PCs + carro dos elfos.

De qq modo, não completando o set, continua a compensar em termos de mana, mesmo com apenas 4 peças.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu completei as missões todas e consegui todos os 5 edificios do set+ os 5 temporários (poço, monumento do conhecimento antigo, posto avançado de trocas, festa da roda gigante, biblioteca ambulante).:) Andei sempre atrás dos baús melhores para os prémios diários (roxo> verde> bronze>azul). A minha sorte é que abri muitos roxos, que também era o segundo melhor baú para as bandeiras.

Gostei deste sistema de evento, permite-nos conseguir os grandes prémios com facilidade (finalmente os sets compensam o espaço que ocupam nas cidades:eek:), além de que ainda consegui 16 prémios diários no total.

Então Ricardo já queres o da Pascoa. E o The Phoenix Culta! Segundo a info da gems no passo começou em março!
O Phoenix Cult deste ano chamou-se de "Carnival".:D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
O Phoenix Cult deste ano chamou-se de "Carnival".

Então Ricardo já queres o da Pascoa. E o The Phoenix Culta! Segundo a info da gems no passo começou em março!

O culto da fénix é o evento de Páscoa!
No ano passado foi em Março porque a Páscoa foi em Março! ;)

O de Carnaval é mesmo um novo evento.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde
Quero agradecer a toda a equipa de Elvenar pelo magnifico evento de Carnaval.
Excelentes prémios, e um evento que me pareceu acessivel.
Muito obrigada e Parabéns pelo vosso trabalho!!!
 
Topo