Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

HallowedValter

Estrela do Fórum
Bom dia :)
Visto que a Inno não atingiu a dificuldade esperada fica aqui a primeira sugestão para o suporte, a aplicar no proximo capitulo:

# Comerciantes - apenas ofertas do mesmo Tier permitidas ;):p

Em vez de criticar o jogo no qual se investem tantas horas,e parecendo falar com um expert no jogo (@Leopardo), acho que seria útil a todos, que também colocasses as tuas críticas construtivas. Já agora, tou longe do ultimo capitulo e com a pressa do costume pra lá chegar Cool tão devagarinho que te ia fazer confusão!! ah ah ah

Bom Domingo, bom jogo e divirtam-se com Elvenar. Já agora, e a a nova Serpente de Tinlug? Bela adição ao jogo, não?? Também podemos comentar coisas positivas no jogo ;):rolleyes:
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Bom dia @HallowedValter ,

Como já tínhamos escrito antes, nada a opor, se a INNO decidir fazer essa alteração, nós adaptamos o nosso jogo a essa nova dificuldade.

Contudo, poderá haver alguma dificuldade em implementar essa grande alteração, uma vez que os jogadores - como tu - que ainda terão de fazer as primeiras raças em que são pedidas mercadorias ascendentes, poderão ver o grau de dificuldade em jogar desproporcionalmente elevado.

Mas seria engraçado inventarem uma raça em que os comerciantes e mercadores entrassem em greve e se recusassem a fazer trocas fora de tier. :p Isso teria a sua piada. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
A poucas horas de vender oficinas do capítulo.
Ofertas fora do tier... vi demasiadas.
Posso dizer que não serei das últimas a terminar o capítulo, mas não precisei de fazer uma única oferta fora do tier para o conseguir.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
@HallowedValter
Em relação a nova raça não tenho nenhuma crítica boa. É uma raça normal em que não tem nada de novo. Em relação ao tempo despendido por eles, sim foi muito...se considero que podiam ter feito melhor então chego à conclusão que não o souberam aproveitar...talvez se tenham que se esforcar mais...
Deve haver muitos jogadores com críticas boas...o forum também está disponível para eles.
Na parte dos tiers é uma questão como as outras...adaptarem-se.
Abraço.
 
Última edição:

HallowedValter

Estrela do Fórum
A minha lógica apenas se rege pela ideia de tornar o capitulo mais desafiante. Se o que foi implementado ficou aquém, ninguem melhor do que aqueles que já o fizeram (ou quase) pudessem adicionar elementos que se pudessem aproveitar no desenvolvimento do proximo capitulo. Quanto a ideia de ter apenas trocas justas, tal seria apenas implementado a partir do próximo capítulo, não retirando essa possibilidade aos que vão nos capítulos anteriores.
Apenas uma sugestão mas quem o jogou pode avaliar outros factores a incluir...
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Em milhares de jogadores no pt...isto às moscas?
Sem comentarios do bem ou do mal da nova raça...
Talvez os moderadores do forum ou do tal novo...tenham que se esforçar mais...
Abraço
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Ora bem, ainda sem terminar mas com material mais do que suficiente para dar um feedback final:
É só mais um capítulo, com processos repetidos e sem inovação.

Tanto tempo para lançarem o capítulo e o que fica na retina é a quantidade estúpida de recursos :marble::crystal::gem: necessários para o terminar.
Parece que a única ideia, que lhes occorre lá na Inno, para "fazer demorar" a passagem de um capítulo, é alternar entre quantidade de recursos absurdas e tempos de produção de recursos de raça demorados (Olá Mercadores de Unur!! :p ).
Neste incluiram a Prosperidade, mas para ser sincero não é algo que aqueça ou arrefeça, quase nem me lembro que existe...

Portanto, para mim foi uma desilusão :( tanto tempo para preparar e só se salva a arte bem conseguida em alguns edifícios...de resto é mais do mesmo, com gasto de mais recursos à mistura.

Vamos lá arrastar até ao final :rolleyes:
1696271686885.png
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas.
Só para fechar os meus comentários neste fórum e dar os meus agradecimentos a todos pelos bons e maus momentos que aqui passei. Bons que foram muitos e maus que foram muito, muito poucos.
Um muito obrigado a todos.
Screenshot (52).png
 
Topo