Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Em resposta às vossas questões, só neste momento recebemos confirmação oficial da data de início.
Como referido pelo membro @D0rinha , terá inicio dia 7 de Agosto, tendo já alterado no anúncio do Capítulo.
Em relação à informação detalhada do novo capítulo, neste momento só temos a que está descrita no anúncio.
Desde já pedimos desculpa pelo atraso, mas não podemos comunicar datas até ter a confirmação oficial da Inno.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
No meu ponto de vista não percebo essa vossa ansiedade de começar a x ou a x se vão ter um ano até começar outra nova raça...
Não acham tempo suficiente para a fazerem?
Beijinhos
 
Última edição:

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
5 dias passados do novo capítulo! Poucos devem ser aqueles que já o "enxertaram"... Queres partilhar aqui um screenshot do teu Livro de Pesquisas?

E, para já, o que estás a gostar mais? Da história? Dos gráficos? Da mecânica? Queremos saber tudo sobre o que pensas do mais recente capítulo de Elvenar!
 

anab

Benção da Natureza
A história está muito engraçada, principalmente divertida ou não estivessem os ogres em causa.
Os gráficos quando pensamos que já não nos surpreendem têm sempre surpresas ao serem tão bem concebidos. Na verdade os designers são 5 estrelas. Estão para cima de excelente!
O capitulo em si tem as suas novidades, já para não falar do decréscimo, numa primeira análise parece vir a ser demorado e com quantidades astronómicas principalmente de mana. Cruza produções como capitulos anteriores. Só mais para a frente terei mais ideia se irá tornar-se um pesadelo ou não.;)
Até agora decorre normalmente.

Pesquisa cap XXI.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Nem parecem gráficos que nasceram a partir de ogres. :eek: Os ogres que eu me lembro eram feios, sujos e desorganizados.

received_804237531192291.jpeg


Até foi relativamente rápido juntar a Arte Ogre necessária para evoluir as oficinas para nível 2, e deixar a Torre do Dragão a evoluir para 4.

Neste momento a juntar Arte Ogre para fazer as primeiras Oblações Nobres para poder avançar nas pesquisas.

received_337800512009123.jpeg


Ouvi dizer que vinha aí uma aventura. Já há muito que não deixo que aventuras condicionem o meu jogo.

A minha maior preocupação tem sido ter dias ensolarados na cidade para otimizar a produção de trabalho comunitário e de Unurium (através da Torre do Selo Valloriano). O despertador dos vizinhos deve estar avariado, porque de manhã o meu bónus de cultura é de 100%. O meu objetivo é ter sempre a bonificação de cultura no segundo patamar sem ter de depender das ajudas de vizinhança.
Estou á espera ansiosamente pelo Glorioso Leilão. Não tenho espaço na cidade para ele, mas vou subir os Salões ou a Fonte Termal da Juventude para obter a pouca população que me falta para conseguir tirar uma residência da cidade. Depois terei de fazer contas, perceber se a bonificação de cultura extra, me permite compensar o Unurium (através do Selo) que perderei ao sacrificar a cultura requerida por dispensar essa residência.

received_1126783148708815.jpeg
 
Última edição:

Thokk

Protetor dos Bosques
A minha maior preocupação tem sido ter dias ensolarados na cidade para otimizar a produção de trabalho comunitário e de Unurium (através da Torre do Selo Valloriano). O despertador dos vizinhos deve estar avariado, porque de manhã o meu bónus de cultura é de 100%. O meu objetivo é ter sempre a bonificação de cultura no segundo patamar sem ter de depender das ajudas de vizinhança.
Ouvi dizer que a Torre do Sino, aquela maravilha que "ninguém quer", permite que o som dos sinos reverberem durante mais tempo. Permite que os teus vizinhos subam ao mesmo, assim terás mais tempo de ajuda e sol ao amanhecer!

Fora de brincadeiras, nunca me preocupei muito com recolhas incrementadas pela cultura. Mas se achas que fazem faltam para o progresso, que tal aquela maravilha?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Fora de brincadeiras, nunca me preocupei muito com recolhas incrementadas pela cultura. Mas se achas que fazem faltam para o progresso, que tal aquela maravilha?
Existe forma de contornar a situação sem precisar de colocar uma maravilha que só iria ocupar espaço e gastar Pontos de Conhecimento.
Se o meu relógio toca ás 6H da manhã, e o tempo de produção é de 24H, só tenho é de esperar que o despertador dos vizinhos toque, que eles tomem o pequeno-almoço e que se liguem ao jogo para ir cumprimentar os vizinhos que os cumprimentam todos os dias ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Existe forma de contornar a situação sem precisar de colocar uma maravilha que só iria ocupar espaço e gastar Pontos de Conhecimento.
Um dos melhores conselhos do jogo...
Muitos jogadores estão no topo sem maravilhas que outros tem...são todas uteis mas muitas desnecessárias...Caso de Tomus...Escavações...Labirintos...etc.
Acaba por existir na minha opinião um gasto e desgaste desnecessário.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Passado um mesito e em jeito de feedback, posso dizer que este capítulo é realmente um ataque aos recursos!
A inflação é um menino à beira disto eheh
Então aquela produção que de uma vez pede 930.000 de mana é "d'home" o_O

A última raça fiz estilo sprint (só para ver quanto tempo demorava), mas esta é deixar seguir normalmente sem loucuras.
Fica aqui a foto do progresso atual, onde parece que falta pouco, mas que vai levar o seu tempinho :)
1694358270143.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Screenshot_2023-09-10-18-02-25-243_com.innogames.elvenar-01.jpeg

Mais 63 dias e espero ter todos os edifícios da cidade na sua evolução máxima.

Produções do capítulo:
Terminei todas as produções necessárias das oficinas vallorianas há uma semana.
Quanto às oficinas diabólicas ainda vou produzindo á medida que ganho sencientes dos armeiros (através da pirâmide).
Produções do Portal: mais 2 semanas e devo ter as oblações terminadas.

Sementes/Unurium: foi-se gerindo, tendo o cuidado de só colher Unurium das residências (através do Selo Valloriano) quando tinha o bónus de cultura no segundo nível.

Mana: 930 k é algo considerável, mas com uma produção de 1400 k de mana diários associados a uma produção aumentada em 70% através da runa de mana durante 15 dias, e alguns feitiços (neste momento tenho os edifícios culturais enfeitiçados durante os próximos 31 dias) também se foi fazendo.

Edifícios da cidade: Só evolui 1 nível do EM, quartel, campo de treinos e uma fábrica de gemas. O resto continua em stand-by. Assim que terminar as oblações dedico-me a evoluir todos os edifícios em falta.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Nas calmas....acaba por ser sempre o mesmo...
Nas calmas.png

Em relação á Discord...não foi aberto comentários aproveito looolll.
È normal...quando á poucos tem que juntar para parecerem muitos...
 
Última edição:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Estou um bocado desiludido....muita espera depois muito fácil
Muiiintaaa parra e pouca uva...depois de tanto tempo á espera...esperava uma raça mais inteligente.
Quando vai começar a nova raça?
Vou ter que guardar o Glorioso leilão para a proxima raça? :(
No meu ponto de vista mais duas pesquisas nas calmas e....
Screenshot (49).png
 
Última edição:
Topo