Perguntas e Comentários Capítulo 17 - Os Mercadores de Unur

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Alguns nomes nas Pesquisas dos Mercadores de Unur, nas Missões e também dos Edifícios vieram trocados, mas só na próxima semana é que poderão ser corrigidos para versão PT_PT, pedimos desculpa pelo incómodo e em caso de dúvida podem consultar a nossa wiki (os nomes lá estão corretos), ou colocar aqui a dúvida.:)

Obrigado.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

Tenho uma dúvida sobre a ligação entre os vários edifícios, dou aqui 3 exemplos entre o Pérola Vermelha (9x4) e os Navios Grande (7x4) e Pequeno (5x3) dos Piratas. Estão todas correctas ou haverá alguma incorrecta? Se for incorrecta gostaria de saber porquê. Obrigada desde já.


exemplo_02.jpg


exemplo_01.jpg


exemplo_03.jpg
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

O único edifício que necessita de estar ligado ao Centro de Comércio é o Navio-Principal de cada Fação, no caso que apresentas é o Pérola Vermelha que necessita de estar ligado ao Centro de Comércio, os outros navios da mesma fação dos Piratas só precisam de estar ligados direta ou indiretamente ao navio principal, ou seja, basta que 1 dos navios (grande ou pequeno) esteja a tocar no navio principal, que por sua vez tem que estar ligado ao Centro de Comércio.
Portanto as ligações que apresentas estão corretas. :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
É impressão minha, ou somos "obrigados" a usar benefícios do portal para obter o elvenarin necessário para alimentar os 3 navios (Pérola, Sorena e o Esperia), pelo menos enquanto temos o Centro do Comércio a nível 1?
Ora vamos a contas.
Com o Centro de Comércio a nível 1, eu produzo 2360 Elvenarin a cada 2 horas, portanto 1180/hora e 10620 ao fim de 9 horas. Mas cada navio consome 7800 a cada 9 horas.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pois, para nós que conseguimos acumular os benefícios de portal entre raças devido ao tempo de espera entre as mesmas não nos faz muita mossa.
Mas para os jogadores que não tem esse tempo de espera pode ser desmotivador, porque podem não ter assim tantos benefícios do portal e não os pretenderem gastar com o portal lvl 1. É isso, gastar benefícios do portal, ou desesperar à espera de Elvenarium.
 

anab

Benção da Natureza
É isso, gastar benefícios do portal, ou desesperar à espera de Elvenarium

Sinceramente duvido que quem não tenha beneficios de portal em alguma quantidade faça esta raça até ao fim. Seriam dias e dias à espera de juntar elvenarin. Mesmo com os slots todos abertos, todos sabemos que sementes e sencientes também serão bens preciosos para gastar tal como a mana, logo irão juntar-se mais dias de espera para ter items suficientes para gastar a produzir elvenarin. A mana poderá ser a mais fácil de todos para quem tiver a abadia e feitiços em stock. Também ainda estou no inicio, vamos ver lá mais para o fim se mudei de opinião.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sinceramente duvido que quem não tenha beneficios de portal em alguma quantidade faça esta raça até ao fim.
O problema é quem não tem assim tantos benefícios de portal acumulados, jogadores que não tem tempo de espera entre raças.
A mana poderá ser a mais fácil de todos para quem tiver a abadia e feitiços em stock.
Mesmo assim acho que prefiro a opção das sencientes. Acho-a mais barata... a menos que não tenha sementes por ter de produzir Unurium.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma pequena pergunta. Quanto tempo acham que deveria um capítulo demorar a completar ?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Uma pequena pergunta. Quanto tempo acham que deveria um capítulo demorar a completar ?
Se as raças saem a cada 6 meses, diria no máximo 6 meses.
Claro que com aventuras e eventos pelo caminho queremos é libertar-nos do capítulo o mais rápido possível. Mas isso já é uma decisão/ opção pessoal.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Creio que chega perfeitamente 2 raças por ano, mais os torneios, pináculo e eventos constantes, já nos deixa sem tempo sequer para andar a pastar durante as raças, creio que para mim elas passaram para 2 prioridade, agora que estou a analisar a questão :eek: :oops:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Então se fossem criados capítulos a cada 3 meses, esse deveria ser o tempo de que cada um deveria demorar a completar?
Não necessariamente. É necessário equilibrio, ou seja permitir que todo o tipo de jogadores consiga concluir a raça antes da raça nova chegar. Nem todos conseguirão fazer as raças em 3 meses, mas em 6 meses penso que sim.

As novas raças devem de ser para todos os jogadores ou seja, sempre que uma nova raça entra, estar já disponível para todos os jogadores que já concluiram a anterior.
 

Glori

Elemental de Elixir
Na minha opinião, acho suficiente 2 raças por ano, se mantiverem a frequência de eventos, sabe bem ter umas 2 ou 3 semanas de descanso de vez enquanto, o que não concordo é a quantidade de Aventuras que estão a sair, uma por mês é muito, durante o ano no máximo deveria ter umas 4 e mesmo assim acho muito, mas devido aos eventos que estão a sair atualmente, sai sempre depois do evento para podermos ganhar os artefactos que não conseguimos tirar, para completar o Edifício a Nível 10.
 
Topo