Resolvido Campo de batalha invisível

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Este probelam já existia antes da actualização.
Quando estamos nas batalhas os hexágonos que nos permitem calcular as distancias não aparecem.
Temos de recaregar o jogo e depois ele voltam.
Sem Título.jpg


Desculpem mas enganeime a escrever o titulo é Campo e compo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia !:)
Este erro persiste, mas novamente é daqueles que só com muitas tentativas conseguimos reproduzir. :confused:



Erros nas batalhas
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Alguém com que use o Firefox tem este erro no jogo ?
 

anab

Benção da Natureza
Eu uso o firefox e muito raramente acontece-me isso. Saio do jogo e volto a entrar e está tudo bem. Nunca reportei porque é mesmo muito raro. Não sei claro se a outros acontece com frequência.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Anab,
Acabaste de destruir a teoria da equipa de desenvolvimento de que era algo apenas relacionado com o Chrome . :D
Vamos continuar os testes nesta matéria!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina eu uso o opera e tb acontece com alguma frequencia.
tb tinha reparado que me costumava acontecer quase sempre no mesmo nivel. Ou isso ou ficar metade preto, normalmente era na provincia 7. Não me lembra o nivel, ultimamente devido a minha saude e outras coisas não tenho feito os torneios todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,e realmente uma situaçao estranha,porque no meu computador velhinho e lento,uso o firefox,nao aconteçe isso.
no portatil mais moderno,tanto aconteçe no firefox como no opera ou no chrome,tenho os 3 instalados,mas nao aconteçe sempre rsso e que e estarnho,a minha net e fibra no computador,anda sempre pelos 80,no portatil,e menos e claro,sera por isso?
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
boa noite.... não sei se o erro ja foi resolvido ou não mas agora estava a fazer uma batalha nos torneios e não me aparece alguns guerreiros aqui deixo a imagem

Screenshot1.png
 
Topo