Resolvido BUG OU ALTERAÇAO DOS ATRIBUTOS FEITIÇEIRAS?

  • Iniciador do tópico DeletedUser743
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,a minha pergunta relaçiona se com o seguinte,a pouco tempo as feitiçeiras,depois de atacarem os arqueiros,golems ou canhoeiros ou titans,ficavam imunes aos ataques deles,caso nao fossem atacados por outoas tropas nossas,agora isso so aconteçe 1x ,ao segundo ataque tanto as feitiçeiras ou os golems,voltam a sofrer dano,nos torneios ,a mais um erro,por vezss,em x de acabar com menos feitiçeiras acabo com mais,ganho feitiçeiras ao serr atacado por alguns arqueiros e por x ,por golems .
no caso dos torneios,embora faça diferença,nao e muita,mas em algumas provinçias em que tem de se lutar com muitos arqueiros e com muitos batalhoes faz diferença e bastante
por issso se poderem responder ,agradeço
 

DeletedUser402

Ex-Membro
Ex-Membro
Também confirmo esta situação. Verifiquei que quando os Sacerdotes são atacados mas não levam dano, ganha-se 1 sacerdote.
Se voltar a ser atacado, já não incrementa mais nenhum.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
O que me aconteceu também, além de tudo o que ja foi dito, foi estar a atacar e não causar qualquer dano, e depois ser atacada e perder imensas tropas, tive de fazer refresh ao jogo para resolver essa situação.
Hoje vamos ver se volta a acontever, pode ter sido alguma coisa na minha ligação.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
tudo igual,nos torneios e nas provinçias,normais
neste caso ,ate ganhei 2 feitiçeiras
bug.jpg
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
isto cada x ,esta pior,sera porque so quem combate manual e que tem o problema este ainda nao foi resolvido,se precisarem,faço um video de um combate para verem.
neste torneio,ja p+erdi muito mais tropas do que perderia, se estivesse tudo normal,ter que estar sempre atacar todos inimigos,origina, que os mais fortes tirem muito dano e por conseginte,tenho mais perdas.
se fosse a contabilicar ,todos os problemas que tenho no jogo,em diamantes,ja me deviam uma pipa deles
acho bem as coisas novas que lançam,algumas delas ,bem conseguidas,mas so o deriam fazer depois de resolverem todos os erros do jogo
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
COLOQUEI aqui o video,porque nao consigo enviar para o suporte,deixei ,perder algumas ,unidades ,para verem o que se passa,estou farto de perder tropas atoa,prinçipalmente nos torneios,espero que ajude
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Há pouco fiz uns combates numa provincia e reparei no mesmo, tinha de estar constantemente a atacar os golems pra ficar imune aos ataques deles, além de serem batalhões gigantes comparados com os nossos, tendo essa desvantagem, leva nos a perder imensa tropa.
Só com um unico ataque de cérebros que sofri logo ao entrar em campo, perdi um batalhão completo de golems. Acho que é um dano avassalador comparado com o que causam os nosso batalhões nesta fase. É quase impossivel fazer combates em provincias neste momento. Só mesmo os que têm dois ou tres batalhões do lado inimigo e ainda assim as percas são drásticas.
 
Topo