bom dia, boa tarde, boa noite :))
DeletedUser608 Ex-Membro Ex-Membro 2. fev 2016 #47 Bom dia! Partilho convosco um nascer do sol que fotografei quando regressei de Irlanda.
Deleted User - 214760 Ex-Membro Ex-Membro 2. fev 2016 #48 Não sou eu, mas poderia muito bem ser ... Spoiler: Como estou Por isso desejo-vos a todos uma boa noite que já lá vão 3X5 horas de trabalho hoje
Não sou eu, mas poderia muito bem ser ... Spoiler: Como estou Por isso desejo-vos a todos uma boa noite que já lá vão 3X5 horas de trabalho hoje
DeletedUser383 Ex-Membro Ex-Membro 3. fev 2016 #49 Ainda vou demorar a chegar à cama, mas... UMA EXCELENTE NOITE A TODOS!!!
DeletedUser383 Ex-Membro Ex-Membro 3. fev 2016 #55 Vou fazer tudo para ter uma excelente noite!!! É que também depende de nós!!!... Tem uma magnífica noite!!!
Vou fazer tudo para ter uma excelente noite!!! É que também depende de nós!!!... Tem uma magnífica noite!!!
DeletedUser190 Ex-Membro Ex-Membro 4. fev 2016 #59 NAO SE ESQUEÇAM QUE ESTÁ NAS NOSSAS MAOS O MUNDO DE TODOS..SEJAMOS FELIZES
DeletedUser383 Ex-Membro Ex-Membro 5. fev 2016 #60 Puxa... ninguém!!! Vão para a cama, parecem uma seta!!! Olha... tenham uma excelente noite!!!