Perguntas e Comentários Bastidores: Pináculos da Eternidade

Thokk

Protetor dos Bosques
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lutando (negociando) e subindo na torre. Já estou a gostar! :D

Tenho uma pergunta, haverá unidades inimigas novas, ou são as existentes?
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Além das lutas, por detrás de cada uma das "portas", haverá outro tipo de "mini-jogos", tipo desafios de lógica?
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Bom dia,



@Thokk podes explicar ou dar um exemplo, do que seria para ti uma combinação nova?
Por exemplo, nos torneios, temos (aquilo a que a @SPMR :D chama de) "inimigo exceção" que é a unidade contrária à escolha natural. Ou seja, normalmente temos duas unidades que têm em comum uma unidade que é mais forte contra elas (a nossa eventual escolha) e aparece uma unidade forte contra a nossa escolha natural.

Trocando isto por miudos e por imagem no torneio atual de aço:
1.jpg

No caso temos o Pesado Corpo a Corpo (PCC) e o Mago que são unidades frageis contra o Ligeiro de Curto Alcance (LCA) - a nossa escolha natural, no entanto existe um Ligeiro Corpo a Corpo (LCC) que é a unidade exceção. Nos torneios, o cerne da questão é saber lidar com esse "inimigo exceção". De um modo genérico é isto que se passa em todos os torneios.

E que tal introduzir ainda maior diversidade de tropas inimigas (4 ou até mesmo 5 tipos de unidades), que nos obrigue a analisar a velocidade de entrada ou qual a unidade que é preciso eliminar primeiro. Isto mesmo lutando em automático.

Mas voltando um pouco atrás, a introdução de algo novo, como é o pinaculo, mas que depois em termos de combate sejam iguais aos torneios... Digamos que é mais do mesmo. E que tal impedir que uma tropa esteja presente? Por exemplo, uma sala é que a matéria aí existente não permita magia? Ou que a gravidade no local é tão grande que os Pesados Corpo a Corpo não conseguiram mexer-se. É necessário inovar, não bastará colocar um nome, dizer que é uma torre para irmos subido sala a sala, será preciso algo novo, porque trocando "sala" por "província" e estamos nos torneios.

No video dá para ver que existe um minijogo que parece ser algo a ver com sorte, não propriamente estratégia, é algo novo, mas parece-me curto.

Desculpem estar a criticar deste modo, mas acho que o fiz construtivamente.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde,

Eu ainda não consegui entender a verdadeira utilidade do Pináculo vejamos:

No Pináculo vamos ter de lutar mas não fazemos já isso todas as semanas? Como esperam que consigamos tropas para tudo?
As lutas, são muito difíceis e mesmo que seja possível ganhar alguns encontros as tropas ficam reduzidas a nada e naqueles encontros que tem 3 vagas, ui é para esquecer!:eek:

Falando por mim, se me pedirem para escolher entre Torneios ou Pináculo a escolha recai diretamente sobre a 1ª opção, a ideia do Pináculo está muito gira a sério que está, mas se nos pedirem para fazer o que já se faz semanalmente receio que não vá ter muito sucesso e muito menos se for semanal como está previsto.:eek:

Claro que podemos convencer os espíritos através da Diplomacia, e evitamos lutar, mas como qualquer coisa diplomática, não sai nada barato subir o Pináculo por esta via. Aqui já me agrada o twist que o negociar levou, deixa de ser igual ao que temos o que já é bom e interessante.:)

Não vou falar dos prémios que arcas dão porque não é isso que desmotiva o facto de eu não apoiar o Pináculo. Prémios são prémios e tudo o que nos é dado é bom quer seja Instantes, Fragmentos, Diamantes ou Edifícios.
 
Topo