Resolvido Bastião dos Anões (12555)

  • Iniciador do tópico DeletedUser214
  • Data de início

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Não sei se acontece com mais alguém mas comigo já me aconteceu varias vezes, principalmente de 3 em 3 hora que é o tempo da recolha...

Então é o seguinte, quando recolho a Acrobata de Espadas no Bastião dos Anões, não aparecem em nenhum lugar, desaparecem...

Vou ao exercito ver se estão lá e não estão, vou as batalhas para lutar e também não estão, desaparecem ou nem aparecem no quartel no exercito...

Aqui está o meu exército e como podem ver não aparecem lá...
Sem Título.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O erro foi verificado também noutros servidores e reportado, no entanto até à data a equipa de desenvolvimento não consegue reproduzir.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Update

A equipa de desenvolvimento confirmou o erro mesmo sem reprodução da parte deles :rolleyes:.
Por favor aguardem até termos mais informações sobre o procedimento a adotar.

Obrigada.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A bem da verdade estamos à espera de resposta.

O erro aparentemente apenas existia com a 1.20, querendo isto dizer que à partida estará resolvido com a 1.21.
Tentando clarificar:
Quando implementámos a atualização 1.20 no beta apenas uma minoria (menos de 10) de jogadores foi afetada com este erro. E não foi possível à equipa de desenvolvimento reproduzi-lo ou verificá-lo.
No entanto quando implentámos a versão nos servidores Live, recebemos vários reportes e fomos verificar as contas com essas maravilhas para verificar quais estavam afetadas. Tal foi também efetuado por outros servidores.

Após envio dessa informação a equipa de desenvolvimento conseguiu verificar o erro, no entanto já a versão 1.21 estava para testes internos e o erro não se reproduz ... nem no beta.
Assim, quando a 1.21 for instalada em todos os servidores Live iremos novamente verificar as contas afetadas para que possamos confirmar que o erro foi resolvido.
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Já está implementada a actualização v1.21.7, mas o erro mantém-se....

Quando entrei no jogo, vi que já estava actualizado o jogo, e tinha lá Acrobata de Espadas no Bastião dos Anões para recolher, recolhi e fui verificar ao exército se já lá apareciam, mas não está igual, não aparecem...
 

DeletedUser49

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, já há novidades quanto ao bastião dos anões?
E em relação as recolhas já feitas, vão ser contabilizadas?
é que eu só dei por este bug hoje e tenho feito muitas recolhas

Bom jogo

rc1313.
 

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a mim também me esta acontecer.

Queria saber se vamos receber algum tipo de recompensa ou simplesmente resolvem o erro.
Porque estamos a perder tropa que podia ser investida lutando no torneio ou nas províncias para ganhar expansões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser861

Ex-Membro
Ex-Membro
ola:))
desde que tenho a Forja dos Heróis que verifiquei que os Ogres que recolhia na Maravilha, não os via em lugar nenhum...
Hoje gastei os ogres todos que tinha antes da recolha e verifiquei , tal como pensava, que não eram contabilizados em nenhum lugar
ogres.png


ogr2.png


há já algum tempo que tenho a Maravilha da Forja dos Heróis, , Pensava que recolhia Ogres a cada 24h, e na verdade, os Ogres nunca contabilizaram ...
aparecem na Forja e eu recolho os 460 Ogres todas as noites, mas desaparecem no ar..
Não são colocados no quartel...
gostava de saber onde tenho que ir buscar os meus Ogres desaparecidos?
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@mhelena - O Erro é igual para todas as maravilhas que produzem unidades pelo que acontece o mesmo com a Forja dos Heróis.

Quanto à solução: o erro foi já transferido para a área final de testes, para que se confirme que ficou resolvido, pelo que poderá vir solucionado com a próxima atualização.
Quanto a compensações, não temos até à data qualquer indicação sobre o tema pelo que teremos que aguardar. :)
 
Topo