Tópico de Debate Aventuras de 06/10/2022

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Muito boa noite a todos!

A equipa está atenta ao que tem estado a ser escrito neste tópico, e quero avisar que em caso de alguma falta de respeito, não hesitarei em adverter o jogador em questão, seja ele qual for! Como é óbvio, saberei quem elevou o tom do debate, e quem o continua a alimentar. Por favor, vamos terminar as acusações de parte a parte.

Vamos tentar esclarecer algumas coisas:
  • As escolhas de cada Irmandade pertencerão à mesma e aos seus membros, não será de bom tom levantar falsos testemunhos sobre jogador ou Irmandade A, B ou C.
  • O feedback passado por parte da equipa é alvo de um resumo (tentando retirar as ilações mais importantes) antes de ser submetido à equipa de desenvolvimento, portanto ataques pessoais não farão parte de nenhum relatório semanal, ou seja, não servem minimamente para nada mais que poluir um tópico de debate e muito menos fornece um feedback construtivo.
  • A obtenção de alguns emblemas foi alvo de revisão, não significando que essa revisão seja a final. Como sabem, tudo no Elvenar pode ser revisto a qualquer altura desde que faça sentido para a equipa de desenvolvimento e que não destabilize o delicado equilíbrio do jogo.
  • Se tiverem algo a acrescentar que acham que deve ser feito, a equipa está cá para recolher feedback.
  • Efetuar greves a uma edição de Aventuras ou a qualquer funcionalidade do jogo para fazer ver um ponto não será de todo a melhor "arma"
  • A melhor "arma" de qualquer comunidade sempre foi o feedback construtivo e não os ataques pessoais, picardias ou greves.
  • Gostaria de ver o mesmo "entusiasmo" em certos tópicos de discussão de outras funcionalidades e não só aderência em massa de jogadores quando é para desacreditar, esmiuçar, picardiar e destabilizar o bom funcionamento deste fórum.
Com isto quero terminar e dizer que não vão ser tolerados mais ataques pessoais. O elvenar sempre se regeu por um ambiente de paz e harmonia, não vai ser agora ao fim destes anos que isso vai mudar.

Desejo a todos uma excelente continuação de bom jogo e bom fórum.
 

anab

Benção da Natureza
Que mania quando há um debate de tudo ser levado para ataques pessoais! Tudo o que disse é verdade e pode ser verificado nas aventuras de Março e Maio de 2018, é só procurarem e lerem se tiverem paciência. Se as pessoas encaram o que dizemos como ataques pessoais problema delas! Ponto final do assunto.

A posição da Alma Lusa sobre este tema e dos sacos está tomada e devidamente explicada. Mas a Alma Lusa não é única neste universo PT. Por isso as irmandades que venham ao forum dar a sua posição ou a sua opinião.
 

anab

Benção da Natureza
Só para ilustrar o "alto" preço dos sacos, nem vou comentar já que as imagens falam por si.

aventuras face 1.png

aventuras face 2.png

aventuras face 3.png

aventuras face 4.png
 
Última edição por um moderador:

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Muito foi dito neste tópico sobre as Aventuras da Irmandade. E não foi só sobre os sacos de moedas e os prémios.
Lembro-me bem do 1º Boicote que fizemos às Aventuras. Foi um acontecimento inesquecível, pois houve uma união entre as Irmandades que não será fácil repetir. Como já foi há uns anos, não me recordo bem do 2º Boicote. Mas sei que a Irmandade Evoluir, da qual sou o Arquimago, participou com entusiasmo nessa revolta coletiva contra algo que estava completamente errado.
E a verdade é que a InnoGames sentiu a força da contestação do servidor português, reconheceu o erro (ou engoliu um grande sapo) e alterou aquilo que estava errado nas Aventuras, nomeadamente, a questão da exigência de relíquias para a produção de emblemas bem como as quantidades excessivas de mercadorias.
Em relação ao problema ou problemas atuais, já se falou sobre os sacos de moedas na edição anterior das Aventuras e torna-se a falar porque é realmente inacreditável a quantidade de moedas necessárias para produzir um emblema. É curioso, no entanto, e corrijam-me se estiver enganado mas fiquei com a sensação que a quantidade de moedas exigidas foi menor nesta última edição das Aventuras quando comparada com a edição anterior. Não registei as quantidades e, por isso, pode ser impressão minha.
Uma coisa é certa: a questão dos sacos de moedas não influenciou o desempenho que a Irmandade Evoluir costuma ter nas Aventuras da Irmandade. Custa muito, é verdade, mas com a participação de todos ou quase todos os jogadores é possível fazer-se. E, mesmo antes do brutal aumento do custo dos sacos de moedas, a minha Irmandade não conseguia fazer os três caminhos nas três fases das Aventuras da Irmandade. Optámos por fazer apenas o caminho selecionado em cada Arca. Penso que a maioria das Irmandades também não o conseguia fazer e terá a mesma estratégia.
Compreendo a competitividade e acho bem que as Irmandades queiram ser as melhores pois isto é um jogo, mas não vale a pena zangarem-se por causa disso.
Neste momento, não penso que o problema dos sacos de moedas seja suficiente para organizarmos um Boicote. Todavia, quero deixar claro que esta é uma questão que deve continuar em aberto e que devemos procurar um consenso.
Problema maior, na minha opinião, são os prémios miseráveis que ganhamos nas três Arcas das Aventuras! Só me ocorre o termo miseráveis... para não dizer algo bem pior! O trabalho que dá e os inconvenientes a que nos sujeitamos, principalmente para tentar arranjar espaço para colocar as oficinazinhas e as fabriquinhas mereciam, obviamente, prémios muito melhores!
Para concluir, acho que há que chatear ao máximo os alemães a ver se eles são recetivos às nossas opiniões!...
Fazer-lhes ver que, em relação às Aventuras da Irmandade, a nossa paciência tem limites e que a InnoGames faria muito bem em arrepiar caminho...!
Grande abraço! :)
Gnose
 
Topo