Artigo de Opinião Aventuras das Irmandades -

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Venho aqui declarar o meu mais veemente repúdio pelo que fizeram ás Aventuras da Irmandade!
Nas primeiras edições a maioria das Irmandades conseguia concluir as três fases das Aventuras da Irmandade. A partir de certa altura, a 3ª fase das Aventuras passou a ser impossível de concluir para a maioria das Irmandades!
Eu entrei no Elvenar no início do jogo em Portugal, em julho de 2015. Adoro o jogo! Mas parece que a InnoGames, ou seja lá quem for responsável pelo mesmo está a elaborar as coisas só para as Irmandades do top 10 e só para jogadores Premium!
Tenham vergonha na cara! O que eu duvido, está bom de ver...!
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

Eu estive um tempo sem jogar, por achar que só com dinheiro se consegue alguma coisa. Desanimei e parei
Voltei, mas fiquei muito triste com estas aventuras da Irmandade.
É surreal o nivel de dificuldade
 

SPMR

Lenda da Floresta
O modelo E2, este modelo de aventuras, não é o melhor em período de Férias.
No nosso caso, que costumamos fazer quase todos os caminhos de toda as etapas, em todas as aventuras, tivemos que adotar uma estratégia completamente diferente nesta aventura. FAZER APENAS UM CAMINHO POR ETAPA. Escolhemos o verde, mas deixamos sempre sacos de moedas no ponto 1 azul, para o pessoal mais ausente. Reconheço que na etapa 3 o verde pode representar um problema para as irmandades onde os feitiços não abundam. Se na aventura anterior, com o mesmo modelo, ficamos em 5º lugar, nesta estamos confortavelmente instalados no 30º.
E não é novidade nenhuma, que as aventuras nunca foram pelos prémios, mas sim pelo trabalho de equipa e organização duma irmandade num processo de competição com outras irmandades.

A dica que deixo para as irmandades que tem algumas dificuldades em fazer os 3 mapas, é que se organizem e escolham apenas um caminho por etapa, e não dispersem outros emblemas noutros caminhos. Procurem sacos de moedas nos outros caminhos, e deixem-nos exclusivamente para o pessoal mais ausente que não consegue colocar noutros pontos do mapa.

Mais do que a pontuação, o que me interessa é dar oportunidade a todos os elementos da irmandade, mesmo aos mais ausente, de conseguirem colocar no mapa pelo menos 1 emblema em cada etapa.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
O modelo E2, este modelo de aventuras, não é o melhor em período de Férias.
No nosso caso, que costumamos fazer quase todos os caminhos de toda as etapas, em todas as aventuras, tivemos que adotar uma estratégia completamente diferente nesta aventura. FAZER APENAS UM CAMINHO POR ETAPA. Escolhemos o verde, mas deixamos sempre sacos de moedas no ponto 1 azul, para o pessoal mais ausente. Reconheço que na etapa 3 o verde pode representar um problema para as irmandades onde os feitiços não abundam. Se na aventura anterior, com o mesmo modelo, ficamos em 5º lugar, nesta estamos confortavelmente instalados no 30º.
E não é novidade nenhuma, que as aventuras nunca foram pelos prémios, mas sim pelo trabalho de equipa e organização duma irmandade num processo de competição com outras irmandades.

A dica que deixo para as irmandades que tem algumas dificuldades em fazer os 3 mapas, é que se organizem e escolham apenas um caminho por etapa, e não dispersem outros emblemas noutros caminhos. Procurem sacos de moedas nos outros caminhos, e deixem-nos exclusivamente para o pessoal mais ausente que não consegue colocar noutros pontos do mapa.

Mais do que a pontuação, o que me interessa é dar oportunidade a todos os elementos da irmandade, mesmo aos mais ausente, de conseguirem colocar no mapa pelo menos 1 emblema em cada etapa.

Muito boa dica, mas mesmo assim, ainda conseguimos fazer o caminho azul e colocar moedas, mas o pior foram os feitiços...
 
Topo