Feedback Aventuras da Irmandade

.RedWolfie.

Batedor
Não gosto que o emblema "Cervejaria dos Anões" tenha voltado a ser 50 bebidas, com essa rapidez a corrigir as mudanças, já voltavam a colocar o emblema "Encanto dos Agricultores" e ser produzido com 5 cabazes de mercearias.
Perdão se esta exteriorização de pensamentos é desadequada, mas é o que se me apraz dizer por agora.
Os melhores cumprimentos.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo. Estou a detestar o retrocesso nas cervejarias dos anões.

Outro ponto: está na wikipédia o que é necessário para produzir determinados emblemas.
Não percebo estas alterações constantes na criação de emblemas. Se em todas as aventuras pode haver alterações profundas nas produções necessárias para criar emblemas, para quê a informação na wikipedia? Para nos sentirmos defraudados?

Já confirmei e houve realmente uma diminuição de 12,5% nos montantes de moedas e recursos T1 para produção de sacos de moedas e pulseiras. Posso dizer que para a maior parte dos jogadores essa diferença não é sequer sentida.
Foi para compensar uma alteração "vantajosa" que a INNO decidiu retroceder no número de bebidas necessários para fazer cervejas? Não havia necessidade, até porque a haver alterações, é para responder a desequilíbrios injustificados reportados por jogadores.

Estas alterações não anunciadas na produção dos emblemas prejudica sobretudo as irmandades mais pequenas e menos organizadas.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
Para mim está normal, mais mil menos mil...
O que queria mesmo era um icone para bloquear algumas bolas nos mapas das aventuras para evitar que lá colocassem itens.
Abraços e abreijos.
 
Completamente de acordo ! ora sobe ,ora baixa !já parece o Governo a subir a gasolina ,sobe desce:) só para enganar o povo !
Aqui andam -nos a pôr areia nos olhos 50 bebidas para Anões acho um disparate! faz com que cada vez se tenha menos vontade de fazer a Aventura !!!!
Podem na próxima Aventura que espero ser para o Natal equilibrar os emblemas !
Fica a dica :(
 

nunikes

Escriba
Boa noite
Nao percebo a guerra com os anões... se baixou dos 50, nem dei por eles...

É mais descabido sobrarem 500 emblemas das guardas ou das sociedades... pra quê fazer se nao se usa?

Sugiro colocarem um saco azul e dar 1 pt a todos os emblemas nao utilizadoa e descarregados no final do posso... :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Estupefação perante o facto de andarem sempre a subir e descer o nr de pedidos para fazer emblemas, no caso dos anões que voltaram a subir para 50 deixando os agricultores nos 10 quando devia ter descido para 5.
Continua um exagero o nr de recursos para fazer um saco de moedas. Também não concordo que os colares sejam 4 emblemas em vez dos 3 iniciais.
Desestimulam os jogadores em vez de atraírem e incentivarem uma maior numero a participar.
Independentemente dos valores, para nós é indiferente o nr que pedirem, é uma questão de organização pois iremos fazer ;)
 

Foxx

Ogre de Cristal
Bom dia,
A quantidade pedida para cada emblema não me faz confusão que suba ou desça. Uma vez que afeta todos não me parece que prejudique uns mais que outros. Mas concordo que uma constante alteração, havendo indicação das quantidades na Wiki, até para os moderadores se deve tornar cansativo.
Obviamente também interfere com quem gere as aventuras e bem sei como dá trabalho mas, na minha opinião, não é catastrófico por esse prisma.

A sugestão do Leopardo era fixe de ser implementada. Por muito que haja boa e constante comunicação, há sempre deslizes e o facto de os pontos poderem ser bloqueados pelos magos iria facilitar imenso o processo. Fica o reforço ;)
 
Topo