Aventuras da Irmandade - alteração de caminho

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia a todos!
Peço desculpa, mas sou Arquimago de uma Irmandade e estamos todos com grande entusiasmo a participar nestas Novas Aventuras.:D
Entretanto estamos a iniciar o segundo percurso e escolhemos o caminho Azul.
Se durante o caminho, ao encontrarmos a "rodinha das côres" quisermos alterar para o caminho verde, como devemos fazer? Deixamos o caminho azul no ponto em que está e começamos com o verde desde o inicio até ao final? Ou fazemos só a partir da "rodinha de côres" correspondente no caminho verde, até ao final? :confused:
Por exemplo: vamos a meio do percurso azul. Temos a "rodinha das côres", queremos mudar para o verde, temos que fazer o verde desde o inicio, ou só a partir do meio do percurso verde até ao final?:confused:
Obrigada.
Continuação de Boas Aventuras para todos!!!
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Muito obrigada Thokk pela tua resposta. e obrigada também Gnose pela dica ;)
Só mais uma duvida:
Estamos no caminho azul no ultimo semáforo. Podemos mudar para o verde e fazer os 3 pontos de percurso que faltam para o final e depois voltar para o caminho azul para o completar, e assim conseguir mais pontos, ou já não há hipótese de mudar, uma vez que no final já não há semáforo?:confused: e temos que acabar no caminho verde para onde mudámos?:confused:
Desculpem, mas na minha Irmandade é "cada cabeça sua sentença", e eu já estou a ficar baralhada...:(
Beijos e abraços para todos e mais uma vez obrigada.:)
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde, estou com uma duvida, ao alteremos os percursos todos os membros que participaram no mapa ganham premios? ou apenas os que participaram do caminho terminado?
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Desde que o ponto tenha ficado completo (seja em que caminho for) quem contribuir para pelo menos um ponto fechado, ganha o prémio.

Corria a ideia que bastava colocar qq coisa em um dos pontos, mesmo que esse ponto não fosse finalizado, mas acho que li algures que nesse caso não recebe.
 
Topo