Novo Aventura da irmandade - Setembro 2018

  • Iniciador do tópico DeletedUser1633
  • Data de início

DeletedUser1633

Ex-Membro
Ex-Membro
Viva,

Decidi registar-me (finalmente) no fórum para abordar a aventura da irmandade que agora terminou. Quero dar os meus parabéns a todos os elementos da Orion pelo excelente trabalho e pela vitória final na aventura. Foi um excelente esforço colectivo que tornou esta aventura a mais interessante para mim até agora.
Deixo também aqui as minhas felicitações aos elementos da Prometheus e After Eight que mantiveram acesa até final a luta pela vitória.
Fico a aguardar pelas próximas aventuras e por mais uns momentos de sã competição!

Cumprimentos,
Thytos
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Bem dito! Esta foi a primeira aventura "a serio" em que participei e não fazia ideia da quantidade de esforço e comunicação necessaria para chegar ao fim.
Ainda estou a recuperar do "trauma" mas adorei :)
Força Orion e bom jogo a todos!

Se posso talvez deixar uma sugestão aqui em relação as missões. Acho faria sentido não ter as missões com feitiços uma vez que se chega ao poço, pois já não se usam e é realmente chato ter que recusar centenas de vezes missoes de chapeus, varinhas e poçoes, especialmente na versão para PC.

Talvez será de dificil implementação mas gostava de ver esta alteração.
O que acham?

P3n
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se posso talvez deixar uma sugestão aqui em relação as missões. Acho faria sentido não ter as missões com feitiços uma vez que se chega ao poço, pois já não se usam e é realmente chato ter que recusar centenas de vezes missoes de chapeus, varinhas e poçoes, especialmente na versão para PC.
Existem 1 modelo de aventuras sem feitiços, o modelo 1, o primeiro de todos que saiu.
Ainda bem que os feitiços não se usam no poço. :D:D:D
Em relação á recusa de missões, é inevitável, terás sempre por recusar missões. As estátuas também não entram no poço e também tens de as recusar. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
As aventuras deveriam ter então 2 fases, a primeira dos caminhos com todas as missóes disponiveis, e uma segunda fase do poço, onde só aparecem
as missões que se usam para o poço.
Isso é dificil, porque a entrada no poço difere de irmandade para irmandade e muitos nem sequer lá chegam.
Vamos acreditar que o sistema de rodar missões vai ser brevemente facilitado.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta, nestas aventuras tinhamos muitos elementos de férias e decidimos ir soft:cool:, mas claro que assim que começaram, é dificil parar o bicho:eek::eek::eek::eek:.
Dado o nível de participação foi uma maravilha o nosso 4 lugar:p:p:p.
Foram das mais renhidas, adorei ver a luta pelos 3 primeiros lugares, parabéns às 3 irmandades, é sempre um prazer fazer as aventuras, vamos ver como vai ser na próxima;);););).
Abraço para todos:):):)

Isso é dificil, porque a entrada no poço difere de irmandade para irmandade e muitos nem sequer lá chegam.
Vamos acreditar que o sistema de rodar missões vai ser brevemente facilitado.
Tinha sido falado aqui no Fórum, que no inicio de 2019 talvez já houvesse um quadro para seleccionar os emblemas pretendidos, conforme sugestão de um jogador. que colocou imagenso do dito nas sugestões para melhorar o jogo.
Iria evitar as muita tendinites que ficam depois da aventura:cool::cool::cool: e as noites mal dormidas para apanhar emblemas que demoram eternidades quando são muitos para colher;);)
Vamos ver se esse pedido é atendido em breve:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Eu pessoalmente sinto que as aventuras começam a cansar, falou-se em períodos de mês e meio de pausa e agora andamos com uma versão cada mês...A última foi dia 13 de Agosto:eek:

As Aventuras são um bom escape no jogo,verdade seja dita, mas ao fim de 1 dia ou 2 começas a viver aquilo de uma forma muito intensa (falo por mim) colher produções de 60 e tal fábricas ou oficinas não é tarefa fácil, requer muito tempo de jogo, muito clique no rato.

Nem falo nas recompensas das arcas, sinceramente nem é isso que me move, é mais o companheirismo, mas chegamos a um ponto que é uma obrigação teres que vir ao jogo porque te comprometes-te em aplicar x emblemas, só desejo uma nova ronda lá para Janeiro de 2019.

Muitos Parabéns às 3 Irmandades que venceram esta última ronda, foi renhido, portanto todas 3 saíram vencedoras.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Nem falo nas recompensas das arcas, sinceramente nem é isso que me move, é mais o companheirismo, mas chegamos a um ponto que é uma obrigação teres que vir ao jogo porque te comprometes-te em aplicar x emblemas,
Não tem de ser assim, acima de tudo tem de haver flexibilidade por parte de quem está a gerir a coisa, respeitar os horários e a vida privada de cada um. Não é porque um membro têm 50 oficinas que deva ser massacrado só com anões e outro que tenha só 15 oficinas tenha de fazer só ferreiros.
Tirando as infecções urinárias de última hora,:D:D:D:D:D que nos obriga a ir ao WC de 5/5, 15/15 ou de 60/60 minutos, tem de haver flexibilidade acima de tudo. Sem flexibilidade, não há motivação que resista.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Não tem de ser assim, acima de tudo tem de haver flexibilidade por parte de quem está a gerir a coisa, respeitar os horários e a vida privada de cada um. Não é porque um membro têm 50 oficinas que deva ser massacrado só com anões e outro que tenha só 15 oficinas tenha de fazer só ferreiros.
Tirando as infecções urinárias de última hora,:D:D:D:D:D que nos obriga a ir ao WC de 5/5, 15/15 ou de 60/60 minutos, tem de haver flexibilidade acima de tudo. Sem flexibilidade, não há motivação que resista.

Sim mas isso nós temos, a minha querida Arquimaga é nata nesse assunto, mas é saturante de que maneira for, porque são muitos emblemas...mas pronto, pode ser que com o novo sistema de missões isso venha a melhorar...:rolleyes:;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim mas isso nós temos, a minha querida Arquimaga é nata nesse assunto, mas é saturante de que maneira for, porque são muitos emblemas...mas pronto, pode ser que com o novo sistema de missões isso venha a melhorar...:rolleyes:;)
Sabes a competição é que nos leva ao enorme número de cliques... se formos a pensar se só fizéssemos 1 caminho por etapa, e angariássemos os prémios de cada etapa, os nosso dedos iriam ficar menos saturados, mas somos humanos e queremos sempre fazer melhor que o outro com o degaste normal que isso nos traz.
Melhorar a rotatividade dos sistema de missões ajuda, mas os cliques nas oficinas e fábricas serão os mesmos enquanto andarmos a competir pelos lugares da classificação que nos propusemos atingir como irmandades.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sabes a competição é que nos leva ao enorme número de cliques

Certo...quem não gosta de uma boa competição...?

. se formos a pensar se só fizéssemos 1 caminho por etapa

Foi o que fizemos, e os cliques foram muitos na mesma...

mas os cliques nas oficinas e fábricas serão os mesmos enquanto andarmos a competir pelos lugares da classificação que nos propusemos atingir como irmandades.

Pois, venha a próxima mas em Janeiro....:D
 

anab

Benção da Natureza
Na minha opinião e não só, o excesso de aventuras pode provocar desgaste em relação ao jogo. É por isso que preferimos na irmandade só de vez em quando tentar ficar nos primeiros lugares. A mim preocupa-me mais que os jogadores gostem de cá estar, de jogar e de evoluir, dentro do tempo que têm disponivel, do que o martirio das aventuras, até parece que estamos a "espiar" os nossos pecados.

Sei que isto é contrário ao que muitos pensam, mas na verdade é o que sinto e a maioria dos membros. Até se sonha com emblemas. Só se fala de emblemas e até se perde o espirito de brincadeira e de boa disposição que por norma temos no chat. Mas pronto nem todos podemos gostar do mesmo e ainda bem que há tanta motivação. Foi realmente muito engraçado no fim ver as 3 irmandades muito perto uma das outras e o desfecho final, estou como o ricardo as 3 foram dignas vencedoras por isso parabens às 3.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Na minha opinião e não só, o excesso de aventuras pode provocar desgaste em relação ao jogo. É por isso que preferimos na irmandade só de vez em quando tentar ficar nos primeiros lugares. A mim preocupa-me mais que os jogadores gostem de cá estar, de jogar e de evoluir, dentro do tempo que têm disponivel, do que o martirio das aventuras, até parece que estamos a "espiar" os nossos pecados.
Não lhe chamaria excesso, sendo algo facultativo, até porque muitos vão atrás das aventuras para quebrar a monotonia do jogo.

No que se refere á AE, é a segunda vez que ficamos em terceiro lugar. Nas outras aventuras em que participamos ficamos no TOP 10. A verdade é que ficar nos lugares do pódio dá uma trabalheira desgraçada, e sinceramente pelos prémios que ganhamos, não se justifica... Participar sim, definir objectivos a cumprir e apenas cumpri-los... pontuação será sempre um bónus, apenas a "cereja no topo do bolo".
 

DeletedUser665

Ex-Membro
Ex-Membro
Nem falo nas recompensas das arcas, sinceramente nem é isso que me move, é mais o companheirismo, mas chegamos a um ponto que é uma obrigação teres que vir ao jogo porque te comprometes-te em aplicar x emblemas, só desejo uma nova ronda lá para Janeiro de 2019.

Estou contigo, porque pelas recompensas penso que estaríamos todos quietos :)

Agora vale mesmo pela competição e a ligação entre os membros das Irmandades.
 

DeletedUser1376

Ex-Membro
Ex-Membro
Só vale mesmo pela competição...pelas recompensas é mentira.:oops::oops:
Se continuar a próxima no "game for the game", fico quietinho no meu lugar.:mad:
 

DeletedUser1633

Ex-Membro
Ex-Membro
A frequência das aventuras é um tópico complexo: estou de acordo que se tratam de uns dias muito intensos no jogo (para quem luta pelos primeiros lugares) e que se for demasiado frequente pode acabar por cansar e afastar alguns jogadores. Por outro lado as aventuras são a única forma de interacção/competição entre irmandades o que é importante como complemento ao trabalho mais linear que é a evolução individual de cada jogador.

Dito isto, para mim faz todo o sentido haver aventuras com frequência (1 a cada mês ou no máximo 2 meses) e caberá a cada irmandade decidir o nível de esforço que quer aplicar em cada uma: ninguém é obrigado a participar em aventuras. Também acho fundamental haver prémios melhores para as aventuras que espelhem o nível de esforço/tempo que os jogadores lá aplicam.

Cumprimentos,
Thytos
 
Topo