Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

.Elektra.

Aprendiz
boa noite,
a minha ideia é aumentarem o preços dos itens das aventuras já que aumentaram a quantidade das coletas pra fazer por exemplo os anões , talvez estivesse na altura em vez de pedirem 223 diamantes por pulseira arredondassem pra 500 desta forma arrecadariam mais dinheiro pk os fanáticos continuavam a gastar dinheiro, em época de crise parece me que há quem não olhe a meios pra atingir os fins, considero as aventuras uma total desonestidade perante quem se esforça e não obtém resultado algum pk não gasta euros.
É a minha proposta e opinião também e vale o que vale.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá @.Elektra., obrigado por partilhares a tua opinião sobre este assunto. Compreendemos e respeitamos o teu ponto de vista e é certo que vamos fazer chegar o teu feedback à equipa responsável.

Obrigado e, por favor, continua a expressar a tua opinião neste fórum.
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Eu ate axo ke a INNO devia disponibilizar os gastos de diamantes de cada irmandade durante uma aventura. Seria uma forma de uma vez por todas tirar a pratos limpos essas acusaçoes ke so fazemos o ke fazemos com diamantes. Nos gastos de diamantes certamente nao iamos ficar na frente...
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde.
@.Elektra. ...
A minha irmandade abriu as 3 arcas...sacou os prémios...o resto....qual é o interesse de saber...desde que contribuem para o jogo continuar, força...
E o tal ícone para bloquear bolinhas que não queiramos que coloquem itens, vem nas próximas aventuras?
O meu critério é 1 caminho por mapa...abre arca...pimba premio.
Só que alguns dispersam-se e colocam em bolinhas que não interessam, essas queria bloquear...
Vai haver ícone nas próximas aventuras, por favor?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite
Gostaria de lembrar que as aventuras não são obrigatórias, pelo que ninguém é obrigado a participar se isso causa tantos transtornos.
É uma pena que hajam pessoas que pensam que usamos diamantes para ganhar aventuras, tirando o mérito a uma irmandade que joga como um todo. Para além disso mesmo que quisessemos gastar diamantes é algo que as regras do jogo prevêem e até estimulam, pelo que não existe nenhuma falta de honestidade nisso, mas concordo com o xsore para que fosse publicado o gasto de diamantes por irmandade pois iriam ficar muito admirados com o resultado, fazer uma boa prestação não tem nada a ver com gastar diamantes, por favor respeitem a nossa integridade.
Bom jogo para todos e até às próximas aventuras;););)

boa noite,
a minha ideia é aumentarem o preços dos itens das aventuras já que aumentaram a quantidade das coletas pra fazer por exemplo os anões , talvez estivesse na altura em vez de pedirem 223 diamantes por pulseira arredondassem pra 500 desta forma arrecadariam mais dinheiro pk os fanáticos continuavam a gastar dinheiro, em época de crise parece me que há quem não olhe a meios pra atingir os fins, considero as aventuras uma total desonestidade perante quem se esforça e não obtém resultado algum pk não gasta euros.
É a minha proposta e opinião também e vale o que vale.
Apoio a sugestão que aumentem o preço dos itens das aventuras para 500 diamantes cada, vamos ver se o resultado se altera:)
Talvez assim acabem os comentários desagradáveis.
;););)
 

nunikes

Escriba
Apoio a sugestão que aumentem o preço dos itens das aventuras para 500 diamantes cada, vamos ver se o resultado se altera:)
Talvez assim acabem os comentários desagradáveis.
;););)
Boa noite!
É, de facto, de uma falta de sensatez enorme falarem do que não sabem...
Planeamento, compromisso, responsabilidade, entrega, espírito de equipa, RESPEITO... essas coisas que vêm do berço e não se aprendem... ou se tem ou não se tem. E nós temos tudo isso e uma alegria enorme em jogar com os outros 24 da irmandade.

Sim, xsore, a INNO deveria divulgar o gasto se diamantes e mais, a compra de diamantes em €uros... porque usar os que o jogo nos dá, é perfeitamente normal.

Outra, acho que a INNO deveria aumentar para 1000 diamantes cada item na aventura.

Mas sabem o que a INNO deveria fazer mesmo?
Era cortar os nossos pontos finais a meio, para que dessemos luta... mas mesmo assim iriamos vencer!

Soubessem aí fora que esta aventura até nos correu mal... heit!

Falem praí... mas falem com coerência!

Porque nao pedem melhores premios para estimular toda a gente a ir às aventuras com vontade?!

É mais facil desdenhar...

Bom jogo!!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Hummm...
Tanta agressividade no raio do forum. Não há meia dúzia de palavras sem acusações!

Planeamento, compromisso, responsabilidade, entrega, espírito de equipa, RESPEITO...

Concordo com esta parte. Uma boa organização até permite saber com uma pequena margem de erro, qual a classificação final, ainda na 1º etapa. E tudo isso também se aprende.

Porque nao pedem melhores premios para estimular toda a gente a ir às aventuras com vontade?!

Não será este o ponto fundamental que nos deveria unir a todos? Os prémios finais são ridículos para o esforço que requerem.

Pessoalmente, não me puxa em nada, estar na loucura e stress de organização, quando o resultado final são umas palmadinhas nas costas de bom trabalho.

No entanto, e perdoem-me se não me recordo se já foi feito, com o incremento da qualidade dos prémios teriam de vir obrigatoriamente, medidas para a não utilização de cidades apenas para as aventuras.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Antes de aprofundar na questão, quero deixar isto bem claro. Não sei qual a conduta das irmandades, não sei se o fazem o que vou referir. Não fui ver. Nem quero saber. Os prémios não compensam. Estive ausente durante bastante tempo, também não sei se houve tomada de medidas.

Com os instantes de teleportação, aparentemente qq cidade poderá ser uma cidade preparada para as aventuras... Sim e não. O uso do feitiço não me incomoda, está para ser usado. Agora, e repito, não sei se ainda as há, cidades feitas para apenas produzir e recolher os emblemas que mais falta fazem. Como são permitidas contas secundárias, terciárias, etc, bem como utilizadores que deixam de jogar e passam a conta para outros...

Mas indo ao cerne da questão, qq cidade gerida no dia a dia normal, precisa de ter, por exemplo, maravilhas. Estes edifícios não se podem colocar em inventário. Que sentido faz, haver uma cidade assim, sem maravilhas? Imaginando que apenas são colocadas residências, um dos emblemas mais “caros”, as moedas, numa cidade que esteja na última raça. Faz sentido ter uma cidade assim para as aventuras? Será isto leal?
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas Thokk,
essas cidades ke falas ke existiam, antes de haver teletransportes e as aventuras sofrerem alteraçoes, penso ke ja nao compensam nas aventuras. Como disseste e bem com os transportes podemos tirar edificios e voltar a por ke antes so vendendo conseguias ter espaço e ai sim compensava teres dessas cidades. Usar uma cidade so pra fazer aventuras axo ke nao é bem jogado pq se a cidade tá parada pouco ou nada terá pra oferecer à irmandade pq os emblemas de fabricas e oficinas neste momento nao servem pra kase nada pq os principais precisas ter cidades com maravilhas e ter bons desempenhos no geral.
Agora, isto é um jogo de estrategia, e cada um pode ter a sua cidade como bem entendem, so com residencias, ou so com fabricas, com ou sem maravilhas. O ke kero dizer com isto é ke pra algumas coisas podem ter vantagem mas pra outras nao. Nao existe um manual ke diz ke temos de fazer as raças todas, ke temos de por todas as maravilhas, etc. Cada jogador é livre de fazer o ke bem ker com a sua cidade desde ke nao pratike nada de ilegal (so ler nas regras o ke nao é permitido)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Claro que cada um é livre.

Se bem entendi, já não haverá essa entrada e saída de cidades na altura das aventuras. Com isso é que não concordo, pois são contas adicionais que nada de benéfico trazem a uma competição saudável, apenas o "sou mais esperto que o vizinho". Se isso está resolvido, venham daí os prémios melhores.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Aventuras...aventuras...e aventuras...
Pináculo, revolucionou o jogo...
Torneio...mudou muito e ajudou irmandades e jogadores mais velhos e novos.
Aventuras.... looolllll quase na mesma, porque?
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Aventuras...aventuras...e aventuras...
Pináculo, revolucionou o jogo...
Torneio...mudou muito e ajudou irmandades e jogadores mais velhos e novos.
Aventuras.... looolllll quase na mesma, porque?
e um " Urso Alado" também dava jeito :)
ou não :)
a aventura já lá vai estamos á espera do evento :)
 

nunikes

Escriba
Hummm...
Tanta agressividade no raio do forum. Não há meia dúzia de palavras sem acusações!



Concordo com esta parte. Uma boa organização até permite saber com uma pequena margem de erro, qual a classificação final, ainda na 1º etapa. E tudo isso também se aprende.



Não será este o ponto fundamental que nos deveria unir a todos? Os prémios finais são ridículos para o esforço que requerem.

Pessoalmente, não me puxa em nada, estar na loucura e stress de organização, quando o resultado final são umas palmadinhas nas costas de bom trabalho.

No entanto, e perdoem-me se não me recordo se já foi feito, com o incremento da qualidade dos prémios teriam de vir obrigatoriamente, medidas para a não utilização de cidades apenas para as aventuras.
Ola Thokk,

Antes de mais, um bom regresso ao jogo

Essencialmente o que quero dizer é que nao adianta atacar-nos por ganharmos, porque somos mais organizados. Importa aqui é estimular a que outros nos acompanhem.

Mas não tolero faltas de respeito!

Nós aguardamos competição. Mas pra isso, a INNO tem de persuadir outros jogadores/irmandades a lutar pela aventura. Como? Melhorando os premios, sem duvida. Ja foi falado milhentas vezes.

E até para eles é melhor... mais estimulo na aventura, mais jogadores activos, mais malucos a comprar diamantes e a financiar a coisa... mas pronto :)

Queremos premios melhores!!

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo