Feedback Atualização 1.41

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
O que será que é? Isso me deixou muito curioso:)

As melhorias parecem muito boas, o que for feito para melhorar é bem-vindo.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina ,

além da curiosidade, que continua bem aqui, :p:rolleyes: vejo que não está na correcção de erros, não está descrito nenhuma solução para a falta de chat que se faz sentir na minha cidade, bem como a outros jogadores :(
Percebo que deve ser sim o problema difícil de resolver, mas difícil tb é não conseguirmos comunicar na irmandade, não têem previsão para resolução deste problema? :(
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@Marye acredito que esta correção que falaste venha com a atualização 1.42, pois segundo o que vi no beta, esta atualização trará novas funcionalidades para o chat, então pode ser que façam tudo de uma só vez.

Não acho que seja sobre um evento, tão pouco a uma nova Aventura da Irmandade, está a ocorrer em beta o evento de Halloween e o mesmo deve vir para o dia 31/10, então está cedo para se falar dele de forma oficial e não haveria tempo para se começar uma Aventura da Irmandade antes disto.
As Aventuras das Irmandades devem acontecer em Dezembro, quem sabe sejam com tema de Natal.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:D
@Marye
A situação com o chat está ainda em fase final de testes, a ver se conseguimos que entre com a próxima atualização. Foi-nos indicado que estaria em pleno funcionamento para as próximas aventuras da irmandade - que virão antes de dezembro :p -

Deve ser a aplicação movel.
A Apple é responsável pelo alargamento do rio Tejo. :mad:

Vamos ficar apenas com o anúncio menos importante que tinha para hoje :/
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
:D
@Marye
A situação com o chat está ainda em fase final de testes, a ver se conseguimos que entre com a próxima atualização. Foi-nos indicado que estaria em pleno funcionamento para as próximas aventuras da irmandade - que virão antes de dezembro :p -

Vamos ficar apenas com o anúncio menos importante que tinha para hoje :/
Como eu esperava, virá com as novas funcionalidades. Vamos aguardar.

Antes de Dezembro???:eek: Mas em Novembro já temos o de Halloween! Não seria melhor começar em Dezembro mesmo? Por isso que tem gente que reclama no fórum beta e com certa razão, é um evento atrás do outro sem descanso.
De qualquer forma para mim é muito bom, principalmente por me preparar antes e não ter ingratas surpresas. Assim tenho algo a fazer no jogo e novas estruturas que terei que ser muito criativo para arrumar algum espaço.

Então que venham os próximos eventos:D

Sabes se terá algum tema para as Aventuras da Irmandade?
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde!

Raça terminada...A inventar evoluções ;)
Tomara venha logo a "aventura das irmandades", senão o tédio instala-seo_O:p
Desconfio que a nova raça enveredou por outros caminhos:eek:
Tenham um dia feliz
imrc
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Boa noite

Continuo sem chat .................

Como esta situação dura desde o dia 26 de Setembro, já não sei que smile escolher: se este :(, se escolho :confused:, confesso que já passei por este aqui :mad:, ou se depois de taaanto tempo já coloco o_O ou :eek:

Compreendo que não seja fácil de resolver, acho também que não sou a única, mas que uma alminha mágica que conseguisse arranjar a solução poderia aparecer assim num plim espetacular, la isso podia.

Não falo com os meus manos, não comunico, não me rio com eles, não converso do sol, da chuva, do futebol, do dia a dia, de musica, nao partilho experiencias, nao aprendo nem viajo enquanto os leio quando falam do sitio onde estao, nao deito conversa fora ou sequer escolho falar ou nao, e somente dizer-lhes "Areops peeps" e ficar a lê-los. Nada....
Visito-os, coloco as produções, recolho as moedas, vou ao mercado, ao mapa, coloco pc's , evoluo, e olho a ver quando me aparece o chat e o icon com as 100 mensagens.

Uso as pm's para os cumprimentar e para receber as msgs do género:
" Lila nunca nos esquecemos de ti e continuas sempre presente "
" Sem ti o chat não é o mesmo ". Mas e o resto?

Não estou em situação de já ter acabado a ultima raça ate agora existente, mas quase que me sinto assim...parada.
Adoro o jogo, nunca me mantive em nenhum online tanto tempo e jogo-o desde Maio ou junho de 2016, mas quero o meu chat de volta.
Já fiz de tudo o que tinha a ver com recomendações e tentativas

Sem chat isto não é de todo igual.

Mais alguém como eu para não me sentir só nesta saga?

Há algum vislumbre de resolução @Aspirina ? Conseguiste algo ? Tu diz-me que há uma luzinha algures poooor favor :rolleyes:

Obrigada!


Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@Lilazita subscrevo na integra as tuas palavras :(

De vez em quando, muito raramente o chat dá algum sinal de vida, umas vezes entro é tenho acesso, mas se fechar a pagina e voltar mais tarde, o acesso é negado :mad:

As aventuras começam hoje e nada de chat, pelo menos até haver nada :(

Tal com a Lila compreendo que posso ser difícil perceber o que se passa, até pode ser um problema que tenhamos sofrido duma Actualização ou até algo defeituoso, (ja estou por tudo), mas se conseguissem dizer-nos, qual é aí então faríamos o que fosse necessário para resolver, mas infelizmente a única resposta dado é para termos paciência e que o problema não está esquecido!

Há algum vislumbre de resolução @Aspirina ? Conseguiste algo ? Tu diz-me que há uma luzinha algures poooor favor :rolleyes:
Please @Aspirina ?????

Cumprimentos e bom jogo a todos :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Lilazita e @Marye @Thokk

A atualização 1.42 traria supostamente algumas melhorias no funcionamento do chat. Infelizmente é algo que está muito difícil de "resolver" pelas seguintes razões:

Não é da conta (porque quando efetuamos o acesso remoto, conseguimos aceder ao chat em questão)
Não é do browser, porque os jogadores dizem que efetuam os testes com outros browsers
Não é do computador (porque os jogadores dizem que experimentam com vários)

Temos no entanto 1 relato de 1 jogador que ao alterar o seu acesso conseguiu ter acesso ao chat. Ou seja, o mesmo equipamento em casa não acedia ao chat e no escritório tinha acesso.
Ora o que diferencia estas duas situações ? O provedor de internet!

Então o que está a afetar o chat ? A velocidade do acesso ? O provedor ter colocado alguma restrição no acesso ?

E neste caso foi feito este despiste, mas nem sempre conseguimos apurar o que leva 1 jogador a ter acesso no momento x e não ter no momento y. Se não conseguimos reproduzir de maneira nenhuma, é extremamente difícil resolver, porque não sabemos o que é que tem que ser resolvido.

Para que possamos encaminhar novamente a situação do chat para a equipa de desenvolvimento criei um tópico de erro, para que possam lá deixar a vossa situação / anomalia relacionada com o chat.

obrigada :)
 
Topo