Feedback Atualização 1.41

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Thokk

Protetor dos Bosques
@Aspirina em relação ao chat, eu não tenho tido problemas, ajudaria fazer o teste com o meu nick num computador que os tenha? Ou seja, por exemplo, a Marye entrar no computador dela com o meu nome?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ajudaria fazer o teste com o meu nick num computador que os tenha? Ou seja, por exemplo, a Marye entrar no computador dela com o meu nome?

Isso implicaria que ela tivesse acesso aos teus dados de jogo privados o que é proibido pelas nossas regras :eek:. Por isso, não não ajuda, pelo contrário :p Mas podemos pelo suporte criar uma conta teste com dados aleatórios para que se possa efetuar esse teste - bem pensado - E assim os jogadores com dificuldade no chat poderiam testar outra conta sem prejuízo das nossas regras. Vou tratar disso ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Já me tinha perguntado a mim mesmo onde iria constar as actualizações da versão mobile...agora já sei:D

Cada vez mais a versão móvel está a chegar aos calcanhares da versão browser, parabéns por isso...;)

Uhm:cool:, os moderadores do fórum andam muito ausentes,em especial a Aspirina, será que anda a preparar a nova raça??:rolleyes:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Só para perguntar...

Quando estará a actualização 1.43 disponível na versão móvel? ainda não há nada na playstore...
 
Topo