Feedback Atualização 1.98

anab

Benção da Natureza
1 - Finalmente chegam as ajudas mais rápidas pelo browser. Excelente!

2 - "A análise da unidade Frog Prince indicou que ela era mais forte do que o pretendido, e é por isso que os seus Pontos de Vida e Dano foram reduzidos em 8-9% "

Isto foi um assunto falado aqui no forum e não só, eu pelo menos coloquei essa questão ao suporte sobre o principe sapo. Gostaria de saber o que a Inno pretende fazer no sentido de nos "indemnizar" pelas tropas perdidas enquanto durou a força deste sapo. Acho que deviam pensar em nos oferecer algumas tropas de borla.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Isto foi um assunto falado aqui no forum e não só, eu pelo menos coloquei essa questão ao suporte sobre o principe sapo. Gostaria de saber o que a Inno pretende fazer no sentido de nos "indemnizar" pelas tropas perdidas enquanto durou a força deste sapo. Acho que deviam pensar em nos oferecer algumas tropas de borla.

Não existe lugar a qualquer tipo de compensação, é uma alteração fruto de feedbacks, como tantas outras!
Foi efetuada uma análise ao jogo e alterámos o balanço da unidade que é válida, tanto para as províncias como para as unidades que são produzidas pelo campo de mercenários.
Se por um lado os sapos das províncias provocavam mais dano, também tal se verificou para os sapos usados para os jogadores!
 

anab

Benção da Natureza
Se por um lado os sapos das províncias provocavam mais dano, também tal se verificou para os sapos usados para os jogadores!

Não é bem assim Ventoinha. O principe sapo apareceu quando do inicio da raça elvenar, ou seja os jogadores não tinham ainda sequer essa promoção, como alguns ainda não terão agora. No entanto ele aparecia nos inimigos que enfrentavamos nas lutas, provincias ou torneio. O mais grave como na altura reportei é que aparecia a jogadores que ainda estavam longe dos elvenar e pelos dados que obtive na altura nem sequer estavam assim tão expandidos no mapa mundo.

Logo há um hiato entre a altura que ele apareceu e a altura que o conseguimos ter, isto para os jogadores já na raça dos elvenar, e para os outros jogadores terão que esperar até amanhã para ver a sua força equilibrada, logo isto que dizes "também tal se verificou para os sapos usados para os jogadores!" não se verificou nesse meio tempo Não me parece nada demais que a Inno assuma o erro e nos compense pela perda de tropas.
 

DeletedUser1608

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha província não entrou a nova visitação, continua do mesmo jeito de antes, é preciso ir de província em província. :confused:
 
Topo