Feedback Atualização 1.9

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pelo que vi erros estão corrigidos...mas já agora penso que podiam fazer um anúncio no jogo como fazem com os torneios, porque há jogadores menos atentos ou que não vêm ao forum e não sabem dessas actualizações, nomeadamente as novas maravilhas ancestrais porque como ficam lá para trás normalmente não recuamos a árvore das pesquisas em busca de coisas novas...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Temos esperança que em breve tenhamos um sistema de anúncios de jogo aperfeiçoado para que possamos fazer vários anúncios ao mesmo tempo. Mas é uma boa ideia ! - Seguirá um anúncio amanhã sobre o pacote das maravilhas.
Obrigada pela sugestão! :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tenho alguns membros da minha Irmandade que não estão aqui no fórum por opção, mas eu tenho sempre o cuidado de passar toda a informação que vai aparecendo por aqui referente ás actualizações, para quando a chegada de novas raças etc.
Mas de facto era um bem necessário para a informação dos jogadores que não têm meios de ter acesso a informações importantes :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sim também costumo fazer isso mais ou menos, foi o exemplo da surpresa para os moderadores, todos na minha irmandade sabiam que isso ia acontecer mesmo não estando aqui no fórum...mas por exemplo não precisa grande coisa basta uma mensagem do próprio suporte que isso já basta (até que não venha a evolução do sistema que permita a criação de mensagens no jogo)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora aí está uma coisa que se resolvia fácil caso existisse um chat global no jogo, porque iam todos para lá falar das novas actualizações. :D
 

DeletedUser655

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde, observei que com a atualização o custo em diamantes das pesquisas ficou bem mais caro.....é isso mesmo?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Mollica,
conforme tivemos oportunidade de explicar através do suporte, foi a correção de um erro que estava a ocorrer com as tecnologias que envolviam as mercadorias das raças convidadas, assim como com as unidades militares. O valores que estavam a ser apresentados não estavam corretos e tal foi regularizado.:)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá...desde a actualização que a notificação não desaparece naquele sino...por exemplo se tiver 20 notificações sobre trocas etc etc...eu clico elas desaparecem mas passado 10seg + ou - aparecem de novo...mostraria imagem mas dá erro ao carregar a imagem aqui...
 
Topo