Feedback Atualização 1.89

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Se tudo se confirmar, parece-me muito bem, quando a atualização se verificar poderei dar um melhor feedback.
Oficinas e residências Magicas no pináculo, ai esta algo que acho que não esperei ver, mas os meus parabens a quem teve a ideia, calculo que tenham a mesma probabilidade de sair do génio (que eu estou a tentar e tentar ter), mas parece-me bem.

Eu sou uma das fãs do pináculo, embora concorde com o geral, é muito caro, mas divirto-me mais lá que no torneio.

Parabens pelas atualizações.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Oficinas e residências Magicas no pináculo, ai esta algo que acho que não esperei ver, mas os meus parabens a quem teve a ideia, calculo que tenham a mesma probabilidade de sair do génio (que eu estou a tentar e tentar ter), mas parece-me bem.
Em relação ao génio, as probabilidades de saida de diamantes são inferiores às minhas expectativas. A minha tendência é sempre julgar que as probabilidades de saida dos possíveis prémios são iguais entre si, o que não corresponde de todo á realidade. No caso do génio já ando a colher há 10 dias e ainda não me saiu diamantes. O prémio que mais me tem saido são sementes. Portanto, deixei de andar atrás de génios com mau feitio eheheheheh.

Oficinas e residências mágicas são um bom prémio, no entanto, mantenho a minha opinião, as dividas que temos de contrair em termos de tropas e mercadorias para obter este tipo de prémios muito bons, continuam demasiado elevadas.

Já o novo feitiço de teletransporte ter uma probabilidade de saida de 55% no 4° encontro do pináculo é ótimo. Já aqui o disse, mas eu só luto nos primeiros 4 encontros. A partir dai, apesar da dificuldade nem ser nada por ai além, o tamanho enorme dos batalhões transformam qualquer perda minima em algo considerável, tendo em conta o tempo de reposição dessas perdas.


 

SPMR

Lenda da Floresta
No caso do génio já ando a colher há 10 dias e ainda não me saiu diamantes. O prémio que mais me tem saido são sementes.
Update: em 12 dias de colheita consegui obter 50 diamantes.
Portanto 12*2=24; 1/24*100= 4.2% a probabilidade de saída de diamantes, no meu caso.

(Já os meu 17 poços, tem-me dado cerca de 50 diamantes por colheita. 2/17*100= 11.8% de probabilidade de saída de diamantes no meu caso).
 
Topo