Feedback Atualização 1.87

SPMR

Lenda da Floresta
"Os seguintes edifícios evolutivos podem ser criados por 1200 Fragmentos de Feitiço e 8 Cataclismos Combinados se o jogador não tiver nenhum desses mesmos edifícios quer na cidade quer no inventário:

  • Fénix de Fogo (Estado 1)
  • Fénix Tempestuosa (Estado 1)
  • Fénix Dourada (Estado 1)
  • Stonehenge (Estado 1)
  • Paraíso das Sereias (Estado 1)"
No caso das Fénix, até consigo compreender, que seja possível criar uma nova Fénix, porque certamente os jogadores terão artefactos em excesso e só os queiram gastar num tipo particular de Fénix.
No caso da Stonehenge e Paraiso das Sereias, parece-me uma receita que terá poucos adeptos, pois recordo que a cada 9 artefactos, o jogo deu um novo edifício. Acho que neste caso a necessidade maior será de artefactos e não propriamente de um novo edifício. No entanto, por outro lado, consigo compreender, que haverá jogadores que poderão ter os artefactos, sem ter o edifício correspondente, porque tiveram ausentes na altura daquele evento específico.



"Reduzido número de vezes que as receitas de Ração para Animais surgem na criação. Isto deve permitir aos jogadores que não tenham animais de estimação possam criar itens de maior importância enquanto que jogadores com os animais de estimação podem continuar a juntar ração para ativar os efeitos especiais dos edifícios evolutivos com este benefício."

Sim, de facto por vezes apareciam 2 rações para animais seguidas... talvez seja demasiado para quem não tem Fénix (apesar de agora estes jogadores terem a possibilidade de a terem) mas com o tempo vos direi se no meu caso em que gasto 7 a 8 rações por semana, (e isto porque não tenho 2 Fénix de Fogo, senão gastaria 10 por semana) se as obterei em quantidade suficiente para as minhas necessidades.



"Reduzida em 50 % a quantidade obtida de Fragmentos de Feitiço ao desenfeitiçar um edifício de evento. E também o custo de receita e Vapor de Visão obtidos ao criar um edifício de evento na criação."

Parece-me uma alteração fundamental pelo menos no que se refere à redução dos cataclismos usados nas receitas, pois se a única fonte de obtenção de cataclismos for a Academia de Magia, antes, e no meu caso, era "chapa ganha, chapa gasta"; e neste momento teremos mais margem de manobra.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

No caso das Fénix, até consigo compreender, que seja possível criar uma nova Fénix, porque certamente os jogadores terão artefactos em excesso e só os queiram gastar num tipo particular de Fénix.

Qualquer Edifício Evolutivo só aparecerá na criação se não existir nenhuma instância desse edifício tanto na cidade como no inventário. Por isso para quem já tem qualquer um desses edifícios não poderá criar um novo exemplar, porque a receita não vai aparecer nas opções disponíveis.:)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Olá!



Qualquer Edifício Evolutivo só aparecerá na criação se não existir nenhuma instância desse edifício tanto na cidade como no inventário. Por isso para quem já tem qualquer um desses edifícios não poderá criar um novo exemplar, porque a receita não vai aparecer nas opções disponíveis.:)
Ups li mal, aliás, acho que saltei mesmo uma linha do texto... sorry :oops::(

Bom sendo assim, vou re-comentar:
"Os seguintes edifícios evolutivos podem ser criados por 1200 Fragmentos de Feitiço e 8 Cataclismos Combinados se o jogador não tiver nenhum desses mesmos edifícios quer na cidade quer no inventário:
  • Fénix de Fogo (Estado 1)
  • Fénix Tempestuosa (Estado 1)
  • Fénix Dourada (Estado 1)
  • Stonehenge (Estado 1)
  • Paraíso das Sereias (Estado 1)"

Parece-me uma excelente alteração, assim todos terão oportunidade de ter os edificios extra-eventos, se por acaso falharem a algum evento.


"Reduzido número de vezes que as receitas de Ração para Animais surgem na criação. Isto deve permitir aos jogadores que não tenham animais de estimação possam criar itens de maior importância enquanto que jogadores com os animais de estimação podem continuar a juntar ração para ativar os efeitos especiais dos edifícios evolutivos com este benefício."

Sim, de facto por vezes apareciam 2 rações para animais seguidas... talvez seja demasiado para quem não tem Fénix (apesar de agora estes jogadores terem a possibilidade de a terem) mas com o tempo vos direi se no meu caso em que gasto 7 a 8 rações por semana, se as obterei em quantidade suficiente para as minhas necessidades.

E mantenho esta opinião:
"Reduzida em 50 % a quantidade obtida de Fragmentos de Feitiço ao desenfeitiçar um edifício de evento. E também o custo de receita e Vapor de Visão obtidos ao criar um edifício de evento na criação."

Parece-me uma alteração fundamental pelo menos no que se refere à redução dos cataclismos usados nas receitas, pois se a única fonte de obtenção de cataclismos for a Academia de Magia, antes, e no meu caso, era "chapa ganha, chapa gasta"; e neste momento teremos mais margem de manobra.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde.

7 a 8 rações por semana

:eek::eek::eek: tanto assim?

Sim, de facto por vezes apareciam 2 rações para animais seguidas...

Pode ser frustrante, mas eu gosto quando aparecem (ou apareciam) 2 rações, pois é praticamente só o que faço na criação.

Tenho uma dúvida: digamos que eu desenfeitiço um desses edifícios evolutivos que penso em não colocar na cidade, no momento, ou seja deixo de o ter no meu inventário, esse mesmo poderá vir a estar presente nas minhas receitas?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tenho uma dúvida: digamos que eu desenfeitiço um desses edifícios evolutivos que penso em não colocar na cidade, no momento, ou seja deixo de o ter no meu inventário, esse mesmo poderá vir a estar presente nas minhas receitas?
Tive exactamente a mesma dúvida. :p:D

se no meu caso em que gasto 7 a 8 rações por semana,
5 para a Fénix do Fogo e 2 ou 3 para a Fénix Tempestuosa.
No meu caso, que só tenho 1 Fábrica Senciente de Tier 3, não estava a conseguir acumular Tier 3 suficiente para pagar as dívidas da Simia, e acabei por colocar a Fénix Tempestuosa na cidade e dou-lhe comida, quando sei que consigo colher dentro das 3h30 de intervalo, após a colheita da noite. Nesses dias enfeitiço as fábricas todas menos, as de pó Mágico.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
5 para a Fénix do Fogo e 2 ou 3 para a Fénix Tempestuosa.
No meu caso, que só tenho 1 Fábrica Senciente de Tier 3, não estava a conseguir acumular Tier 3 suficiente para pagar as dívidas da Simia, e acabei por colocar a Fénix Tempestuosa na cidade e dou-lhe comida, quando sei que consigo colher dentro das 3h30 de intervalo, após a colheita da noite. Nesses dias enfeitiço as fábricas todas menos, as de pó Mágico.

Uhm tah, então produz mais e mais pois vai te fazer falta,:rolleyes: uma vez que a sua regularidade vai reduzir.:D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas:)
A minha opinião é um alerta!
É preciso ter cuidado com a redução da comida para as fénix.
Para muita gente foi um investimento grande para conseguir ter as 3.
Se tivermos 2 activas, Fogo e Tempestuosa por exemplo, implica ter 12 alimentos por semana, se reduzirem muito a quantidade a fazer, isso vai ser um problema sério para as conseguir manter funcionais.
Existem muitos edifícios de pouca cultura que estavam sempre a surgir,esses sim podem desaparecer.
As outras modificações parecem bem;)
Abraço colectivo:p
 

anab

Benção da Natureza
É preciso ter cuidado com a redução da comida para as fénix.

Sinceramente partilho a mesma opinião, concordando com tudo o que já disseram e ainda, tendo colocado uma nova vertente que é o Pinaculo, que vai abrir ligeiramente fora dos torneios, e quem o queira fazer já se viu que precisa da fenix de fogo ativada, não se percebe muito bem essa redução da pet food, quando existem na academia edificios que de certeza nunca são feitos. Eu tenho alturas que passa um dia sem aparecer a pet food e nunca tive mais do que 2 ativas ao mesmo tempo o que acontece raramente (talvez me apareça 1 vez por semana).

Parece-me uma alteração fundamental pelo menos no que se refere à redução dos cataclismos usados nas receitas, pois se a única fonte de obtenção de cataclismos for a Academia de Magia, antes, e no meu caso, era "chapa ganha, chapa gasta"; e neste momento teremos mais margem de manobra.

Se a redução também se verificar nos cataclismos concordo contigo spmr, no entanto, a ligação dos dois paragrafos pode querer significar só nos fragmentos, reduzindo o que recebemos ao desenfeitiçar parece querer dizer que irão reduzir apenas os fragmentos ao criar. Veremos o que vem por aí.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se a redução também se verificar nos cataclismos concordo contigo spmr, no entanto, a ligação dos dois paragrafos pode querer significar só nos fragmentos, reduzindo o que recebemos ao desenfeitiçar parece querer dizer que irão reduzir apenas os fragmentos ao criar. Veremos o que vem por aí.
  • Unicórnio de Prata - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio de Cristal - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio Gelado - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio de Bengala de Rebuçado - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Códex de Lava - 300 Fragmentos de Feitiço (antes: 600), 2 Cataclismo Combinado (antes: 4), 5 Vapor de Visão (antes: 9)
  • Jaula das Flores de Arco-Íris - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 0 Cataclismo Combinado (antes: 1), 1 Vapor de Visão (antes: 2)
  • Unicórnio de Arco-Íris - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Chama Púrpura Gelada - 300 Fragmentos de Feitiço (antes: 600), 2 Cataclismo Combinado (antes: 4), 5 Vapor de Visão (antes: 9)
  • Iglu da Floresta - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Mágico Tronco de Árvore Gelada - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Campo do Ogre Estrategista - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1200), 4 Cataclismo Combinado (antes: 8), 9 Vapor de Visão (antes: 19)
  • Ninho de Ogres - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1200), 4 Cataclismo Combinado (antes: 8), 9 Vapor de Visão (antes: 19)
  • Louvor Valloriano - 900 Fragmentos de Feitiço (antes: 1350), 4 Cataclismo Combinado (antes: 9), 11 Vapor de Visão (antes: 21)
  • Serração de Mana - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1500), 4 Cataclismo Combinado (antes: 10), 9 Vapor de Visão (antes: 23)
  • Mercador Ambulante I - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 750), 3 Cataclismo Combinado (antes: 5), 7 Vapor de Visão (antes: 12)
  • Mercador Ambulante II - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 900), 3 Cataclismo Combinado (antes: 6), 7 Vapor de Visão (antes: 14)
  • Mercador Ambulante III - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 1050), 3 Cataclismo Combinado (antes: 7), 7 Vapor de Visão (antes: 16)
  • Mercador do Festival - 900 Fragmentos de Feitiço (antes: 1800), 6 Cataclismo Combinado (antes: 12), 14 Vapor de Visão (antes: 28)

(Editado para escrever em Português)
 
Última edição por um moderador:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Tenho uma dúvida: digamos que eu desenfeitiço um desses edifícios evolutivos que penso em não colocar na cidade, no momento, ou seja deixo de o ter no meu inventário, esse mesmo poderá vir a estar presente nas minhas receitas?

Tive exactamente a mesma dúvida. :p:D

Sim, ao eliminarem um edifício evolutivo da cidade ou desenfeitiçarem o mesmo para obter fragmentos de feitiço, este junta-se à sequência de receitas da Criação!
No entanto, deverão ter em mente que a lista de receitas é bastante vasta e que eliminar um edifício evolutivo não significa que este apareça de imediato como opção nas receitas, poderá levar algum tempo até que o consigam criar.

Se tivermos 2 activas, Fogo e Tempestuosa por exemplo, implica ter 12 alimentos por semana, se reduzirem muito a quantidade a fazer, isso vai ser um problema sério para as conseguir manter funcionais.

Sinceramente partilho a mesma opinião, concordando com tudo o que já disseram e ainda, tendo colocado uma nova vertente que é o Pinaculo, que vai abrir ligeiramente fora dos torneios, e quem o queira fazer já se viu que precisa da fenix de fogo ativada, não se percebe muito bem essa redução da pet food,

A quantidade de Ração de Animais não foi reduzida de 2 ou 3 para 0, apenas foi reduzido o seu aparecimento no sentido de não ser colocada múltiplas vezes na mesma sequência de receitas, devem também lembrar que o tempo de espera por nova sequência de receitas passou de 8 horas para 6 horas, o que faz com que exista maior probabilidade de aparecer ração para animais na sequência seguinte!:)

  • Unicórnio de Prata - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio de Cristal - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio Gelado - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Unicórnio de Bengala de Rebuçado - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Códex de Lava - 300 Fragmentos de Feitiço (antes: 600), 2 Cataclismo Combinado (antes: 4), 5 Vapor de Visão (antes: 9)
  • Jaula das Flores de Arco-Íris - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 0 Cataclismo Combinado (antes: 1), 1 Vapor de Visão (antes: 2)
  • Unicórnio de Arco-Íris - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Chama Púrpura Gelada - 300 Fragmentos de Feitiço (antes: 600), 2 Cataclismo Combinado (antes: 4), 5 Vapor de Visão (antes: 9)
  • Iglu da Floresta - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Mágico Tronco de Árvore Gelada - 150 Fragmentos de Feitiço (antes: 300), 1 Cataclismo Combinado (antes: 2), 2 Vapor de Visão (antes: 5)
  • Campo do Ogre Estrategista - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1200), 4 Cataclismo Combinado (antes: 8), 9 Vapor de Visão (antes: 19)
  • Ninho de Ogres - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1200), 4 Cataclismo Combinado (antes: 8), 9 Vapor de Visão (antes: 19)
  • Louvor Valloriano - 900 Fragmentos de Feitiço (antes: 1350), 4 Cataclismo Combinado (antes: 9), 11 Vapor de Visão (antes: 21)
  • Serração de Mana - 600 Fragmentos de Feitiço (antes: 1500), 4 Cataclismo Combinado (antes: 10), 9 Vapor de Visão (antes: 23)
  • Mercador Ambulante I - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 750), 3 Cataclismo Combinado (antes: 5), 7 Vapor de Visão (antes: 12)
  • Mercador Ambulante II - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 900), 3 Cataclismo Combinado (antes: 6), 7 Vapor de Visão (antes: 14)
  • Mercador Ambulante III - 450 Fragmentos de Feitiço (antes: 1050), 3 Cataclismo Combinado (antes: 7), 7 Vapor de Visão (antes: 16)
  • Mercador do Festival - 900 Fragmentos de Feitiço (antes: 1800), 6 Cataclismo Combinado (antes: 12), 14 Vapor de Visão (antes: 28)

(Editado para escrever em Português)

O Beta é um servidor de testes que recebe atualizações praticamente todos os dias, muitas das alterações feitas no beta nem chegam a nós como atualizações porque são integradas na nossa base de código.

Agradecemos muito a intenção de ajudar os outros jogadores porém a informação que está presente no beta não deverá ser passada para os nossos servidores como informação certa ou absoluta, especialmente no que diz respeito às atualizações uma vez que a informação poderá não corresponder ao que de fato surge nos servidores Live.

Tal poderá levar a enganos uma vez que as atualizações do beta não correspondem às nossas em número de versão, são específicas para o beta em função das atualizações diárias que recebem e testes efetuados e são regularmente alteradas antes de chegarem aos nossos servidores.

Reiteramos que é boa a partilha de informação mas pedimos que para nestes casos coloquem o link com a origem da informação em vez de a colocarem como informação corrida. Tal permite a que quem a queira consultar possam também tomar conhecimento das alterações ou correções efetuadas se tais existirem.

Este é o link com a atualização do beta de onde foi retirada a informação acima:
https://beta.forum.elvenar.com/inde...px_3v_1qtD9vQsKmf7jNdly0UxkifwUptwsaIDYHJ_dsc
 

SPMR

Lenda da Floresta
Reiteramos que é boa a partilha de informação mas pedimos que para nestes casos coloquem o link com a origem da informação em vez de a colocarem como informação corrida.
Ok, entendido. Assim o farei da próxima vez que trouxer informação do beta para este fórum.
Obrigado por este esclarecimento. É deveras importante.
a informação que está presente no beta não deverá ser passada para os nossos servidores como informação certa ou absoluta, especialmente no que diz respeito às atualizações uma vez que a informação poderá não corresponder ao que de fato surge nos servidores Live.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá!
A quantidade de Ração de Animais não foi reduzida de 2 ou 3 para 0, apenas foi reduzido o seu aparecimento no sentido de não ser colocada múltiplas vezes na mesma sequência de receitas, devem também lembrar que o tempo de espera por nova sequência de receitas passou de 8 horas para 6 horas, o que faz com que exista maior probabilidade de aparecer ração para animais na sequência seguinte!:)


Este é o link com a atualização do beta de onde foi retirada a informação acima:
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/release-notes-version-1-88.13588/&fbclid=IwAR1z-xOaUIgrrkpx_3v_1qtD9vQsKmf7jNdly0UxkifwUptwsaIDYHJ_dsc
Obrigada pelo esclarecimento ventoinha, assim a coisa já ficou mais bonita;););):p:p
 
Topo