Feedback Atualização 1.83

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou triste :(
Ninguém comentou as melhorias que dizemos para a app :(

  • A forma como as produções são iniciadas foi ajustada. Qualquer edifício de produção irá agora abrir o menu imediatamente após tocar no Edifício, sem a necessidade de tocar num botão adicional. Além disso, setas nas laterais de cada menu permitem saltar entre todos os Edifícios de produção inativos do mesmo tipo para iniciar as produções mais facilmente. Por último, mas não menos importante, agora é possível selecionar todas as Oficinas de uma só vez para dar início à mesma produção, simplesmente marcando a caixa de seleção na parte superior do menu de produção deste Edifício.

Para quem ainda não viu as modificações na app...Fica aqui um pequeno vídeo que serve de amostra ;):p Pode ser que se entusiasmem!:D

 

SPMR

Lenda da Floresta
Ninguém comentou as melhorias que dizemos para a app :(
Aspirina eu já tenho essas melhorias há algum tempo, por isso, por mim já são "normais".

O que eu gostava de perceber era como o jogo salta de fábrica em fábrica, porque no meu planeamento eu terei locais específicos para cada emblema, e interessa-me saber quando o jogo "salta" para a próxima fábrica, em que fábrica estou, para poder programar, 3H, 9H, 24 H ou 48H.

Outra pergunta, estas alterações virão para o browser?
Estou já a usar! Pensei que era isso, qd se referiam a produção em massa! Afinal ainda é outra alteração.
Que outra alteração @Thokk?



Ainda relacionado com a actualização 1.83, a recolha dos 3 baús diários na app também foi um passo importante. Muito Obrigado. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O que eu gostava de perceber era como o jogo salta de fábrica em fábrica, porque no meu planeamento eu terei locais específicos para cada emblema, e interessa-me saber quando o jogo "salta" para a próxima fábrica, em que fábrica estou, para poder programar, 3H, 9H, 24 H ou 48H.
No menu, em cima tens o nivel da fábrica.


Que outra alteração @Thokk?
Ah! Esta então é que é mesmo a produção em massa!
 

DeletedUser1686

Ex-Membro
Ex-Membro
Até já eu vi e parece me muito bem, muito mais fácil e prático para nós jogadores
 

SPMR

Lenda da Floresta
No menu, em cima tens o nivel da fábrica.
E se eu tiver várias fábricas de nível 1, como sei a que fábrica corresponde, as produções de 3 H, a que fábricas corresponde produções de 9H, e assim sucessivamente...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou já a usar!

Toda a gente pediu... especialmente quando foi dado a conhecer que os testes estavam em andamento ... Aqui os jogadores vieram dizer que era bom e que ia ser uma boa melhoria .... foi implementado, mas ninguém comentou :( ou deu o feedback de como aproveitava essa melhoria ou teceu considerações sobre a mesma :(!!
Seria bom recebê-lo de forma espontânea como se recebem as críticas quando algo não é muito apreciado ... ;)

Outra pergunta, estas alterações virão para o browser?
Não há qualquer previsão para que tal venha a acontecer, uma vez que o browser tem a facilidade dos atalhos de teclado...Nada está descartado ainda, mas também não está nada em desenvolvimento nesse sentido.
O que eu gostava de perceber era como o jogo salta de fábrica em fábrica, porque no meu planeamento eu terei locais específicos para cada emblema, e interessa-me saber quando o jogo "salta" para a próxima fábrica, em que fábrica estou, para poder programar, 3H, 9H, 24 H ou 48H.
Por norma segue a ordem pelos níveis, posição axial no jogo e pelo ID interno do edifício. Nada que possa ser usado para o efeito que pretendes.

E se eu tiver várias fábricas de nível 1, como sei a que fábrica corresponde, as produções de 3 H, a que fábricas corresponde produções de 9H, e assim sucessivamente...
Na app não há como saber, neste momento. - Participem neste debate --->>> Pré- visualização das Produções na App <<<-- Pode ser que surja uma ideia para isso ;) :p

Fabricas de nivel 2 :D
Exato! É a única estratégia possível no momento para querer acelerar ainda mais as coisas.
 

DeletedUser1791

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bom, gostei das novas funcionalidades!

Porreiro mesmo, seria o acesso ás trocas em Maravilhas "alheias". Têm ideia para quando a adição desta funcionalidade?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bom, gostei das novas funcionalidades!

Porreiro mesmo, seria o acesso ás trocas em Maravilhas "alheias". Têm ideia para quando a adição desta funcionalidade?
Boa tarde,
A data para tal implementação não está ainda prevista, antes dessa ainda temos outra : as mensagens na app. Só depois desta concluída e implementada se seguirá a que referes;) Mas será uma realidade #brevemasnaoja :D
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Pois eu estou muito contente porque sem pc agora já temos como receber os prêmios, visualizar muito do que já foi referido, ainda receber na app notícias, muito mais intuitivo e interactivo. Parabéns
 

Foxx

Ogre de Cristal
É verdade, com vídeo explicativo é muito mais entusiasmante. Estávamos todos à espera dele para comentar :p

Confesso que só agora vi a publicação da actualização, embora já me tivesse apercebido esta semana das alterações.
Vem dar uma grande ajuda e torna a app cada vez mais aliciante. Com a inclusão de mensagens e a visualização do que produzimos nas oficinas e fábricas (sem as recolhermos) e provavelmente deixo de usar tanto o browser.

Parabéns a toda a equipa por mais esta bela melhoria :D;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Parabéns !!!;);););)Gostei muito das melhorias na App, mas para distinguir as oficinas por produções de tempos diferentes só mesmo separando-as em niveis, 5mn, nivel1, 15 mn nivel2 , 1hora nivel 3...
Receber as arcas é muito bom, pois não as perdemos e no futuro com a possibilidade de ler e escrever mensagens será a cereja no topo do bolo. :p:p:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
distinguir as oficinas por produções de tempos diferentes só mesmo separando-as em niveis, 5mn, nivel1, 15 mn nivel2 , 1hora nivel 3...
Nas oficinas tens de programar primeiro a minoria em manual e depois a maioria de forma automática.
Seria bom termos a seta azul das fábricas/edificios da raça/ armeiros nas oficinas.
-------------------------------------------------
Por norma segue a ordem pelos níveis, posição axial no jogo e pelo ID interno do edifício. Nada que possa ser usado para o efeito que pretendes.
E no futuro, poderemos esperar uma mudança neste sentido, ou seja prever, para onde vai ser o próximo "salto"?

Fabricas de nivel 2 :D
Exato! É a única estratégia possível no momento para querer acelerar ainda mais as coisas.
Pois, mas à velocidade com que substituo oficinas por fábricas no jogo, e vice-versa, durante as aventuras, e muitas vezes com limitação de população acaba por ser apenas a solução temporária...
O que quero dizer é que o novo sistema de programação está ótimo, mas acaba por ser um pouco sub-aproveitado, no caso de jogadores que queiram fazer vários tipos de emblemas nas fábricas.
----------------------------------------
Seria bom recebê-lo de forma espontânea como se recebem as críticas quando algo não é muito apreciado ... ;)
Tens toda a razão... para quem está desse lado é importante todo e qualquer tipo de feedback.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Seria bom termos a seta azul das fábricas/edificios da raça/ armeiros nas oficinas.
Mas temos! :p
oficinasmobile.png


Ou não é a isto que te referes ?!

E no futuro, poderemos esperar uma mudança neste sentido, ou seja prever, para onde vai ser o próximo "salto"?
Foi a minha primeira pergunta quando vi o sistema, mas a bem da verdade a resposta foi pouco animadora! Em termos de programação é tarefa complexa demais para o benefício que tem no dia-a-dia do jogo. As estratégias que encontramos, enquanto jogadores, para fazer mais e melhores aventuras ou eventos mais rápidos, passam muitas vezes ao lado da maioria dos jogadores, que fazem o seu jogo a passo normal e sem grandes modificações na cidade exclusivas para esses acontecimentos. E no fim esses são também fatores que influenciam o quanto uma funcionalidade muda para chegar aos detalhes que apenas serviriam uma pequena minoria, quando comparados com alterações que seriam do proveito da globalidade dos jogadores. ;)
Mas insistir não custa e é sempre algo que podemos novamente questionar. (tal como a ordem da recolha dos emblemas... vais ver que não tem ordem certa o_O:confused: e a resposta foi a mesma :D)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Nas oficinas tens de programar primeiro a minoria em manual e depois a maioria de forma automática.
Seria bom termos a seta azul das fábricas/edificios da raça/ armeiros nas oficinas.
Mas temos! :p
oficinasmobile.png


Ou não é a isto que te referes ?!
Pois temos... ups... distracção minha... nunca usei essa seta na app... as 8 oficinas que tenho são programadas ao mesmo tempo. Desculpem @Dinavc e @Aspirina. :oops::oops:

E no fim esses são também fatores que influenciam o quanto uma funcionalidade muda para chegar aos detalhes que apenas serviriam uma pequena minoria, quando comparados com alterações que seriam do proveito da globalidade dos jogadores. ;)
Compreendo perfeitamente que a programação se foque então no que a globalidade dos jogadores precisa/quer para o jogo.
Obrigado pelo esclarecimento Aspirina. Temos um sistema de programação dos edifícios melhor que antes... agora é só uma questão de retirar dele o melhor proveito. ;)
 

DeletedUser1668

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns pelas alterações, mas acho que deviam fazer o mesmo no browser para que todos possam ter os mesmos benefícios. Quem não tem um telemóvel minimamente adequado, não pode usufruir desta alteração.
 
Topo