Feedback Atualização 1.79

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite Pessoal
Com tantas atualizações continua na minha aldeia a não aparecer quase metade dos edifícios, Quinta dos orges , armeiros, academias entre outros.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde
Por vezes uso a app do telemóvel.
Acontece que há jogadores com quem tenho falado, que também usam a app., e comentaram que por exemplo: Pôr as oficinas a produzir, conseguem fazer todas ao mesmo tempo, o que está muito melhor e btorna mais fácil. :cool:
A minha versão no telemóvel é igual , e eu não consigo fazer isso dessa forma, ou seja, tenho que carregar uma a uma para a respectiva produção como sempre fiz.
Não sei se será algum problema no meu telemóvel, ou se a nova actualização ainda não está concluida...
Obrigada e continuação de bom jogo. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Essa opção apenas existe em algumas contas, pois está em fase de testes de funcionamento e relevância. Não temos ainda garantia de que seja uma funcionalidade para ser implementada no jogo, estando dependente dos resultados dos testes.
É interessante para alguns e em alguns momentos, por outro lado recebemos também feedback que em momentos de eventos onde as oficinas não produzem todas o mesmo pode tornar-se inconveniente.
Já agora aproveitamos para lançar uma pequena questão sobre o tema e até quem sabe sugestões para alternativas.

Seria algo que gostariam de ter no jogo? Uma opção de colocar todas as oficinas a produzir ao mesmo tempo? Sendo que isso implica que todas produzam a mesma coisa? ;)
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Olá Aspirina :)
Muito obrigada pela tua resposta.
De facto, o que se torna muito prático durante o "jogo normal" (quando não há eventos) não será nada conveniente durante os eventos, porque poderemos querer produzir uma coisa em algumas oficinas, e outra coisa diferente em outras... não me parece interessante nesse sentido... ;)
Mais uma vez obrigada e parabéns para toda a equipa pela nova imagem, e por todo o grafismo do jogo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Seria algo que gostariam de ter no jogo? Uma opção de colocar todas as oficinas a produzir ao mesmo tempo? Sendo que isso implica que todas produzam a mesma coisa? ;)
Eu só vejo vantagens nisso...
Quando quero produzir itens diferente, posso sempre usar um método 1 a 1, o método actual, ou então programar as produções em menor número em manual e deixar as produções em maior número para a opção "tudo ao mesmo tempo".

Em relação aos restante edificios, fábricas, armeiros, edificios da raça, acho muito pratico a seta azul que nos permite ir logo para o edifício seguinte... poupa alguns cliques.
Pergunto-me se não poderia também haver essa opção nas oficinas, em simultâneo com a opção de "produzir tudo ao mesmo tempo"?
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu só vejo vantagens nisso...
Quando quero produzir itens diferente, posso sempre usar um método 1 a 1, o método actual, ou então programar as produções em menor número em manual e deixar as produções em maior número para a opção "tudo ao mesmo tempo".

Em relação aos restante edificios, fábricas, armeiros, edificios da raça, acho muito pratico a seta azul que nos permite ir logo para o edifício seguinte... poupa alguns cliques.
Pergunto-me se não poderia também haver essa opção nas oficinas, em simultâneo com a opção de "produzir tudo ao mesmo tempo"?

Faço minhas as tuas palavras. Só vejo vantagem, a situação é mesmo essa clicar 1 a 1 as pequenas produções e o botão tudo ao mesmo tempo para as restantes
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde,
Essa opção apenas existe em algumas contas, pois está em fase de testes de funcionamento e relevância. Não temos ainda garantia de que seja uma funcionalidade para ser implementada no jogo, estando dependente dos resultados dos testes.
É interessante para alguns e em alguns momentos, por outro lado recebemos também feedback que em momentos de eventos onde as oficinas não produzem todas o mesmo pode tornar-se inconveniente.
Já agora aproveitamos para lançar uma pequena questão sobre o tema e até quem sabe sugestões para alternativas.

Seria algo que gostariam de ter no jogo? Uma opção de colocar todas as oficinas a produzir ao mesmo tempo? Sendo que isso implica que todas produzam a mesma coisa? ;)
Se se mantiver a hipótese de programar uma a uma, o botão que permita programar todas ao mesmo tempo será sempre uma grande vantagem e seria muito bom:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo