Feedback Atualização 1.76

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Quanto a parte do rodar os edifícios 180º o que quer dizer?? Que poderemos roda-los a fim de poupar espaço, digamos assim ou seja transformar um 4x5 em 5x4??
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)

Estou aqui com uma duvidas!! Será por ser dia as mentiras hoje?!
Actualização Nesta próxima Quarta-Feira? não costuma ser a quinta? :eek: Mas o dia pode ser variável, acredito que sim :cool:

Iremos implementar a rotação de todos os edifícios na cidade
Bem, não sei o que dizer relativamente a esta informação, se é mentir, acredito que muitos vão ficar desiludidos, para mim, é um "nim", se é pratico? sim é, Mas acho que tira um pouco da magia de encaixa do próprio Elvenar.

finalmente podemos revelar a nossa nova Raça Convidada, os Awoofi.
Este anuncio espero que seja uma boa verdade, adoraria ver bolinhas de pelo pela cidade, mas será??? :D

Em breve um novo tipo de Desafios te espera - o Desafio do Construtor
Seria interessante, alguma verdade neste contexto??? :p

Pronto a partir das "Melhorias" fiquei convencida

FELIZ DIA DAS MENTIRAS A TODOS!!!! :D:D:D

(As PM serem removidas do browser!!!! foi o clic!! :D:D:p:p)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Opá, logo o inicio foi mesmo a abrir, apenas os mais distraídos não dariam por estas:

Iremos implementar a rotação de todos os edifícios na cidade. Numa primeira fase, introduzimos a opção de rodar verticalmente todos os edifícios em 180 graus.
Aqui fiquei assim "a sério, vamos ver as costas dos edifícios?!"
Esperamos que esta mudança seja do vosso agrado e mal podemos esperar para implementar a segunda fase: Rotação horizontal em 360 graus.
Aqui lembrei-me de quando me dizem assim "mudei a minha completamente, dei uma volta de 360º!"... Nessa altura penso: deste e ficaste no mesmo sitio! :D

Muito bom. ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Cidade - Arranjámos uma campainha de uma das Residências Mágicas.

Finalmente, já tinha colocado um Ogre junto da porta para os visitantes lhe apertarem o nariz e este por sua vez grunhir, só que o aspecto deste "amável" Ogre acabou por expulsar alguns visitantes!:eek:

Pesquisa - Identificámos um erro no cálculo das Pesquisas, que causou maior dificuldade para os Humanos de terminar os capítulos do que para os Elfos. Por esse motivo os Elfos irão recuar um capítulo para compensar pela injusta vantagem que tiveram ao longo dos anos.

Sempre me pareceu tudo mais difícil que o normal!:rolleyes:

Cidade - Adicionámos uma tomada elétrica em Residências evoluídas, para que possas facilmente carregar o teu telemóvel ou tablet enquanto jogas Elvenar.

Uiii agora é sempre a abrir, não há bateria que me pare!:D

Após um período de pausa de alguns meses

Hã? Nem parece que os Constructos saíram a escassos 2 meses!

Raça Convidada, os Awoofi.

Ohhh, que nome Fofinho!o_O

Devido a pedidos de várias comunidades, removemos todas as Minas de Ouro do Mapa Mundo. Infelizmente este processo levou à criação de alguns buracos negros. Por favor não entres nem cliques neles, uma vez que pode causar alguns problemas, até que consigamos compreender como os buracos negros funcionam.

Talvez devêssemos perguntar aos Constructos, eles devem saber onde esses vão dar, talvez aos Awoofi?!

Torneios - Lavámos os lençóis da cama nas tendas do Torneio, estes nunca tinham sido lavados desde o lançamento dos Torneios.

Ufa, aleluia as tropas já nem tinha vontade de lutar, ou será de dormir?!

Adicionámos suporte de voz para jogadores que usem a app, deste modo será possível comandar uma grande parte do jogo usando comandos de voz através Siri da Apple, Google Voice, e assistente de voz Alexa da Amazon. Esta função irá permitir navegar através no jogo, iniciar produções na tua cidade, dar ajuda da vizinhança, e muito mais! Apenas diz a Siri, Google ou Alexa que tipo de produção desejas iniciar e em qual edifício e tudo será feito de forma automática! Um exemplo de um comando de voz: "Alexa, em Elvenar, inicia a produção Bebidas na minha Oficina com as coordenadas 5, 15."

- Alexa, em Elvenar está tudo doido, o que vale é que é dia 1 de Abril, Ufa.....:D:D:D
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
"Numa primeira fase, introduzimos a opção de rodar verticalmente todos os edifícios em 180 graus"
tenor.gif
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia.

Hoje é dia 1 de Abril.... estou a achar mudanças de mais o_O

Bom dia :)

Estou aqui com uma duvidas!! Será por ser dia as mentiras hoje?!
Actualização Nesta próxima Quarta-Feira? não costuma ser a quinta? :eek: Mas o dia pode ser variável, acredito que sim :cool:

Bem, não sei o que dizer relativamente a esta informação, se é mentir, acredito que muitos vão ficar desiludidos, para mim, é um "nim", se é pratico? sim é, Mas acho que tira um pouco da magia de encaixa do próprio Elvenar.

Este anuncio espero que seja uma boa verdade, adoraria ver bolinhas de pelo pela cidade, mas será??? :D

Seria interessante, alguma verdade neste contexto??? :p

Pronto a partir das "Melhorias" fiquei convencida

FELIZ DIA DAS MENTIRAS A TODOS!!!! :D:D:D

(As PM serem removidas do browser!!!! foi o clic!! :D:D:p:p)

Parabéns por terem sido as primeiras "apanhar" as mentiras, e por esse motivo:

E os troféus vão para a @Miau e para a @Marye.

De facto, @Marye e @Miau, será creditado um pequeno Troféu nas vossas contas de jogo.

Esperamos que todos tenham gostado da partida e que não se tenham assustado tanto como eu quando li...!


Podem agora consultar a verdadeira Atualização 1.76 que se realiza amanhã, e caso pretendam, podem deixar os vossos comentários aqui neste Tópico.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar.
 
Topo