Feedback Atualização 1.74

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde.

  • Recebeste algum destes instantes no torneio desta semana?
- Sim só 3:(o_O
  • Já os utilizaste?
- Não!​

Sempre tive esperança de se obter maior quantidade nos torneios, certo que, nós só alcançamos a 8ª arca do torneio, mas mesmo que fosse as 10, recebia 5, parece-me pouco uma vez que no mínimo um edifício evocável terá um custo médio de 8 a 12, claro que tem a ver com a dimensão do edifício, mas no meu caso eu quero evoluir os Louvores Vallorianos e Campos de Ogre Estrategista cada um com custo de 9 e 8 respectivamente, vai demorar muito tempo até conseguir evoluir.

De qualquer maneira é uma boa funcionalidade apenas temos de aprender a ser pacientes para juntar os necessários.:(:D

Quem sabe os Eventos não começam a dar o IRR de vez em quando como Grande Prémio, sonhar não custa!:D:D:rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Nós recebemos 5:)
Não usei ainda:(
Tenho que juntar para poder evoluir algo que valha a pena:D:D:D
Partilho da opinião do Ricardo, demora muito tempo para juntar RR em número suficiente para fazer uma evolução:cool::cool:
Também creio que devem ser incluídos nos prémios a receber em eventos, como outros instantes já estão;););)
É uma boa ideia e é questão de tempo para juntar os necessários:):)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Olha olha...

1.jpg
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

upload_2019-3-19_11-0-0.png

Brincalhões...:D, onde iria eu buscar 3 plantas para fazer 30 IRR? As poucas que eu tinha foram-se na evolução das Oficinas e Residências Mágicas!

Lá para o ano de 2020 devo conseguir terminar de evoluir os Louvor Valloriano que tenho, não sei se não será melhor criar novos e mandar embora os antigos!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Olá :)

Tenho visto alguns comentários neste tópico acerca da possibilidade de criarem instantes de restauração real com plantas, indicando que não as têm ou que são exigidas muitas, como se essa fosse a forma primordial de os obter.
Tal leva-me a crer que talvez não tenha ficado clara a dinâmica da funcionalidade e relação entre :
  • Instante de Restauração Real
  • Plantas
  • Funcionalidade da Criação
Vou assim tentar eslcarecer:

1- Plantas o que são?
- Elementos de jogo criados especificamente para evoluir residências e oficinas mágicas.

2- Instantes de Restauração Real, o que são?
- Elementos de jogo criados especificamente para evoluir os edifícios exclusivos dos eventos.

3- Criação na Academia o que é ?
- Funcionalidade de jogo criado especificamente para que os jogadores possam dar uso a certos elementos que recebem e não usam, criando novos elementos que julguem mais proveitosos para as suas cidades, de acordo com as suas estratégias de jogo.

Porque é que as plantas aparecem como elemento de troca na Criação da Academia?
- Porque há jogadores que as recebem quando a sua irmandade atinge a arca 10 e não têm edifícios premium (Mágicos)! Ou seja, é para estes jogadores um elemento que não usam e apenas está a "ganhar" pó no inventário. As receitas são uma forma de dar uso a essa plantas.

Se não têm plantas das duas uma:
a) A irmandade não atinge a arca 10;
b) Gastam-nas em edifícios Mágicos:

Se a irmandade não atinge a arca 10, é da responsabilidade dos seus membros. E faço a ressalva: não está aqui em debate se devem ou não, se é objetivo ou não, se estão em condições para isso ou não - Nem vamos debater isso neste tópico -
Se gastam nos edifícios mágicos, é uma opção que valorizam mais do que guardá-las para produzir Instantes de Restauração Real.

Os instantes de restautração real não é suposto serem "dados"! É suposto os jogadores esforçarem-se por eles...
3 plantas para 30 instantes dá 3 semanas para evoluir 3 edifícios de 3x3. Considerando que nessas 3 semanas recebriam mais 15. Em 3 semanas seria possível evoluir 5 edifícios 3x3 ou 5 níveis do mesmo edifício...

Com isto pretendo apenas esclarecer que as receitas com uso de plantas para criação de Instantes de Restauração Real foram implementadas com o objetivo de dar uso às plantas que possam existir nos inventários dos jogadores, mais do considerando ou progetando que todos os jogadores as teriam a todo o tempo. ;)
 
Topo