Feedback Atualização 1.55: Torneios na App! + Atualização 1.56

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
acabei de fazer a actualização da aplicação e não me aparece o icon dos torneios ou seja nada relacionado com os torneios.
Mas notei uns erros talvez um bug não sei ao certo, quando entro no "menu" edificios aparece alguns itens a preto com um ponto ? nos basicos - tudo que é estradas aparece com ? nas povoações tenho alguns que tambem a parece com ? e nas expançoes tambem. Com que devo falar???
 

Anexos

  • Screenshot_20180605-130942-323.png
    Screenshot_20180605-130942-323.png
    621,7 KB · Visualizações: 59
  • Screenshot_20180605-130908-618.png
    Screenshot_20180605-130908-618.png
    608,3 KB · Visualizações: 64
  • Screenshot_20180605-130950-794.png
    Screenshot_20180605-130950-794.png
    595 KB · Visualizações: 59
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa Ricardo:)
Mesmo a tempo, vou viajar amanhã e estava a ver que ia faltar um dia ao torneio, já actualizei, hoje já experimento
Obrigada:):););)

Boa tarde,
acabei de fazer a actualização da aplicação e não me aparece o icon dos torneios ou seja nada relacionado com os torneios.
Mas notei uns erros talvez um bug não sei ao certo, quando entro no "menu" edificios aparece alguns itens a preto com um ponto ? nos basicos - tudo que é estradas aparece com ? nas povoações tenho alguns que tambem a parece com ? e nas expançoes tambem. Com que devo falar???
Yep Pipinha, se calhar só fica disponível quando se iniciar o torneio, hoje vou experimentar:p
 
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas, tenho estado a combater, a primeira província foi feita no telemóvel:):):):)

Parece que estás com sorte. Vais receber os prémios sem torneares. :D

No meu caso não apareceu mesmo nada. :mad:
Carregaste no símbolo do globo com as províncias?
É aí que permite aceder ao torneio:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas notei uns erros talvez um bug não sei ao certo, quando entro no "menu" edificios aparece alguns itens a preto com um ponto ? nos basicos - tudo que é estradas aparece com ? nas povoações tenho alguns que tambem a parece com ? e nas expançoes tambem. Com que devo falar???

Alguem me pode dizer se foi da atualizaçao pois tenho outro membro que assim que fez a atualizaçao tambem ficou com a cidade a preto e sem atavar isto nas duas cidades que tem.:confused:
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Boa tarde,
acabei de fazer a actualização da aplicação e não me aparece o icon dos torneios ou seja nada relacionado com os torneios.
Mas notei uns erros talvez um bug não sei ao certo, quando entro no "menu" edificios aparece alguns itens a preto com um ponto ? nos basicos - tudo que é estradas aparece com ? nas povoações tenho alguns que tambem a parece com ? e nas expançoes tambem. Com que devo falar???
Talvez só apareça quando começar o torneio. No browser é assim que funciona.
Correto, na aplicação móvel, os torneios só aparecem no Mapa do Mundo após terem início, tal como na versão de computador. :)

Em relação à questão da imagem dos edifícios, ainda permanece? Estás com ligação à internet?

Aparece isto...termina mesmo antes de começar?

Ver anexo 10032
o_O que estranho! Provavelmente será um erro na mensagem exibida... devia ser a anunciar o início dos torneios e não o final. :D Vamos investigar. Se esta janela apareceu a mais alguém, por favor, avisem.

Dado que os torneios já tiveram início e estando tu numa Irmandade atualmente, deveriam aparecer. Já fizeste a atualização da app? É necessário que a tenhas feito para que os torneios apareçam lá.

Alguem me pode dizer se foi da atualizaçao pois tenho outro membro que assim que fez a atualizaçao tambem ficou com a cidade a preto e sem atavar isto nas duas cidades que tem.:confused:
Isto também na aplicação móvel? Na versão de computador está tudo bem?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
SPMR baixáste a actualização da App Store? Primeiro tens que actualizar e só depois parece no mapa mundo.

Quero dar os meus parabéns a toda a equipa do Elvenar, era algo importante que fazia falta para podermos jogar em qualquer lado, neste momento já não preciso de viajar com o portátil atrelado:) Muito obrigada em meu nome e de alguns jogadores da minha irmandade que pediram para vos dar os parabéns:):):):):)
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Já fizeste a atualização da app? É necessário que a tenhas feito para que os torneios apareçam lá.
Pois... normalmente actualiza sozinho e desta vez tive que fazer a actualização manual, talvez por não estar ligada ao wi-fi. Mas tudo ok, neste momento.

Até gosto mais de tornear na App, porque a categoria dos inimigos fica logo visível, e assim que concluímos uma província somos logos direcionados para a próxima.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Lançado o torneio na aplicação e agora o feedback:

Bem numa vista geral até gosto do torneio na app...

Mas falta o combate manual, e este torneio então que é dos mais difíceis se for em automático a partir da 3ª estrela é uma morte certa para um grande número de tropas...

E falta também aquelas dicas que obtemos quando clicamos em certas tropas, certo que nós que por cá andamos à algum tempo sabemos quais as tropas a utilizar, mas a versão móvel está a cativar mais jogadores novos portanto essas dicas são úteis para quem ainda não decorou ou não sabe as tropas a usar...

De resto Parabéns a equipa de desenvolvimento,(em especial ao rapaz que desenhou o aumento dos números quando colectamos moedas e provsões, ficaram enormes e isso é bom para os nossos olhinhos:p:D).

Estou ansioso para que comecemos também a poder aceder às maravilhas, se a @Aspirina ficou maravilhada com a maquete que viu em Março e ainda não foi lançado, deve ser um mimo...:D:D
 
Topo