Feedback Atualização 1.54 - Alterações a edifícios de eventos passados

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!
Bolas...
Passei de sensivelmente +1500 de cultura a -5381 NEGATIVOS...
Perder quase 7000 de cultura, isto não é uma atualização é um ROUBO.
 

anab

Benção da Natureza
Sem nunca sonhar que viessem a fazer este tipo de retificação, uma das coisas que me fartei e farto de dizer na irmandade, é terem muita atenção a edificios hibridos (cultura + população). Para mim sempre foram edificios de recurso e nunca estar a contar com eles. Tenho esses tesouros deprimentes no meu inventário e por lá devem ganhar mofo. Alguns dão-me ouvidos e têm feito exatamente isso, assim que podem livram-se deles. A outra estratégia é substituir sempre por mais recentes. Concordo no entanto, que quem usa muito esses edificios, vai ser uma fase dificil, mas acreditem que podem melhorar bastante se não fizerem uso normal desses edificios. Estudem bem as vossas residencias e o que dão, e se calhar são melhores que edificios que têm colocados.
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Como previa a Inno levou a cabo a "machadada" apesar de todas as alternativas sugeridas e os pedidos dos jogadores, como me fartei de fazer parte de um jogo que prejudica uns em benefício de outros decidi abandonar de vez o jogo.

Vou-me juntar às pessoas que decidiram abandonar á custa desta atualização e ao extenso número que tem abandonado á custa das ultimas "atualizações", durante uns dias virei cá gastar os recursos que tenho a deixar algumas ajudas a pessoas que me ajudaram mas depois vou eliminar as contas - "Opt-Out".

"'Brigadinha Inno"

Boa sorte a quem continuar a jogar.
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, que se passou com a atualização, fiquei com população a negativo e menos cultura?
 

DeletedUser1003

Ex-Membro
Ex-Membro
Ontem tinha 400 de pop, hoje tenho 1080 negativos, é este o espirito das actualizações!? o que ontem era verdade hoje é mentira e o futuro poderá ser uma treta...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite...

O que eu acho estranho é:
Quando as coisas estão em cima da mesa ninguém se digna dar um "empurrãozito", mas quando é para criticar aparecem todos os jogadores no fórum até aqueles que nunca se viu (isto é só um aparte)
A informação está colocada aqui já aí há uma semana, metida por mim, com o devido link para verem as diferenças que iria haver, se têm assim tanta cultura negativa dá para ver o género de edifícios que tem no jogo, não que seja má jogo nem nada disso, cada um joga como quer...

A possibilidade de evoluir edifícios desses sempre foi uma coisa pedida desde o início, para se conseguir isso tem de ser assim, isto é o início de uma grande mudança, por favor leiam os tópicos antes de comentar a dizer que vão desistir, informem-se por favor, há que ter calma...
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite...

O que eu acho estranho é:
Quando as coisas estão em cima da mesa ninguém se digna dar um "empurrãozito", mas quando é para criticar aparecem todos os jogadores no fórum até aqueles que nunca se viu (isto é só um aparte)
A informação está colocada aqui já aí há uma semana, metida por mim, com o devido link para verem as diferenças que iria haver, se têm assim tanta cultura negativa dá para ver o género de edifícios que tem no jogo, não que seja má jogo nem nada disso, cada um joga como quer...

A possibilidade de evoluir edifícios desses sempre foi uma coisa pedida desde o início, para se conseguir isso tem de ser assim, isto é o início de uma grande mudança, por favor leiam os tópicos antes de comentar a dizer que vão desistir, informem-se por favor, há que ter calma...


Bom dia,
Respondendo ao anterior tópico e onde diz:
"
se têm assim tanta cultura negativa dá para ver o género de edifícios que tem no jogo, não que seja má jogo nem nada disso, cada um joga como quer..."

Os edifícios que cada jogador tem é os edifícios que o jogo nos coloca a disposição com determinados beneficios e ou os usamos ou não ,é escolha de cada um, o mal é colocarem esses edifícios com determinado beneficio e depois porque acham que fica mais lindo ou pensam que retirando os benefícios podem vender mais diamantes e então alteram , pois é triste termos edifícios culturais com benefícios de provisões e depois alteram para mercadorias, termos maravilhas ancestrais como o farol de cristal que dava benefícios e alteraram retirando esses benefícios, termos edifícios como fabricas de tabuas que quem tinha chegado ao máximo dos níveis e porque veio nova raça já se pode evoluir de nível mas pior é que quando o espaço é pouco e colocamos essas fabricas que não evoluíam mais , colocamos elas arrumadinha e não pensando mais no espaço elas evoluem o que acaba por ser bom mas alteram as configuraçoes e ai temos que repensar de novo o espaço, são muitas coisas que alteram para pior, deixem o que foi feito como esta e se querem alterar alterem mas criem novas sem estragar o que era prometido quando os colocamos em jogo , pois muitos edifícios sofreram alterações em espaço de semanas , agora não podemos julgar os jogadores pelo facto de terem determinados edifícios e dizer que eles ao terem que são maus jogadores pois é que se depreende do que foi dito, porque não criam e isso a muito é falado uma hipótese de termos um armazém onde possamos colocar edifios para podermos fazer alterações, isso já não interessa ao jogo, bom jogo
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Quero parabenizar a Inno com esta iniciativa, muito obrigado!!

"Caros Humanos e Elfos,

Como sabem, na atualização de ontem para a versão 1.54, procedemos ao balanceamento da maior parte dos edifícios de eventos mais antigos.

Como tivemos oportunidade de explicar, estas alterações são necessárias para o futuro do jogo. No entanto, apercebe-mo-nos que os efeitos destas alterações são demasiado grandes para os jogadores já registados. Por este motivo, para além do Feitiço da Restauração Real que será dado gratuitamente quando for lançado, decidimos também oferecer uma Residência Mágica a todos os jogadores, com o nível correspondente ao do capítulo nas pesquisas.

Estamos neste momento a preparar o crédito em massa desta recompensa e esperamos que tal ocorra na próxima terça-feira, dia 22. Quando o crédito acontecer, a Residência Mágica estará disponível no separador "Evocações" do vosso Inventário."

Link:
https://pt.forum.elvenar.com/index....difícios-de-eventos-passados.3159/#post-71402
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Aplausos.jpg


A Innogames está de parabéns...assim se mima os jogadores como nós, é só saber esperar...;);)

Muito Obrigado...
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Parabéns e obrigada a todos os que pelos diversos servidores da Inno manifestaram o seu desacordo com esta alteração, se não fosse o protesto deles a INNO não teria dado o que quer que seja a todos os jogadores, inclusive a quem não foi prejudicado com a alteração.

Mesmo assim o que a INNO está a oferecer será pouco para o prejuízo que sofreram...

Kussinhos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mesmo assim o que a INNO está a oferecer será pouco para o prejuízo que sofreram...
Não me parece pouco, no meu caso uma residência mágica, são 1400 diamantes. Temos de esperar pelo feedback, dos que perderam população, para perceber se essa residencia mágica, lhes vais compensar as perdas. Sim, porque não deveriamos só criticar, quando temos de o fazer... também temos de louvar, quando há razão para isso.

E repara, ainda ontem, saiu a actualização e um dia depois das "queixas" do pessoal, a INNO chegou-se á frente e já arranjou uma forma de compensar o pessoal.

Por mim, só tenho um muito obrigado a dizer á INNO.
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

... not worth it.

Factos:

Comunicação da alteração: 26/04/2018
Primeira reclamação:26/04/2018
Comunicação da recompensa que não compensa todos: 18/05/2016

Ou eu ou alguém deve ter uma noção do tempo muita, mas mesmo muita errada...

Foi preciso os jogadores protestarem fortemente, ameaçarem deixar de jogar e comprar diamantes, para a inno ao fim de 22 dias se decidir a dar algo mais. A inno não deu nada de livre vontade, quem seguir a discussão no beta e no US apercebe-se que foi forçada e mesmo assim ainda há muita gente insatisfeita - e com razão.

Claro que para alguns é bom porque os outros protestam e eles lucram, sem deixarem o seu seguidismo e o seu egocentrismo. (Para mim é bom... só eu interesso, os outros.. méh.)

Kussinhos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
quem seguir a discussão no beta e no US apercebe-se que foi forçada e mesmo assim ainda há muita gente insatisfeita - e com razão.
As reclamações do beta, deverão ser feitas no fórum do beta.

para a inno ao fim de 22 dias se decidir a dar algo mais.
O pessoal que reclamou aqui não vai ficar 22 dias á espera da decisão da INNO.

Claro que para alguns é bom porque os outros protestam e eles lucram, sem deixarem o seu seguidismo e o seu egocentrismo. (Para mim é bom... só eu interesso, os outros.. méh.)
Chamo a atenção que há jogadores que tem híbridos mais que ultrapassados nas suas cidades. Esses com certeza que se sentiram mais prejudicados. Talvez o problema, não seja só a atualização, mas a estratégia base dos jogadores. Deixo aqui este pensamento.


Desafio os jogadores "prejudicados", a virem dizer da sua justiça, depois de receberem a residência mágica.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Foi preciso os jogadores protestarem fortemente, ameaçarem deixar de jogar e comprar diamantes, para a inno ao fim de 22 dias se decidir a dar algo mais

Deduzo que devas ser uma das jogadoras que compra muitos diamantes...pois por aqui só te vi a ti e mais um par de jogadores a reclamar para que a inno tenha resolvido dar residências mágicas a todos...

A inno não deu nada de livre vontade, quem seguir a discussão no beta e no US apercebe-se que foi forçada e mesmo assim ainda há muita gente insatisfeita - e com razão.

O Beta é mesmo isso e quem lá joga tem mesmo que reclamar, e protestar com conteúdo pois é de lá que depois saem as alterações para os nossos servidores...

Claro que para alguns é bom porque os outros protestam e eles lucram, sem deixarem o seu seguidismo e o seu egocentrismo. (Para mim é bom... só eu interesso, os outros.. méh.)

Por essa afirmação, deduzo que eu sou um dos que lucrou, ou vai lucrar pelo "seguidismo" e "egocentrismo" que só para mim é bom, sim verdade eu vou lucrar também, aleluia para ti e para todos os que reclamaram, muito obrigado por isso...;)

quem não foi prejudicado com a alteração.

Se eu tivesse ficado com hibridos do evento da fénix de há já quase 2 anos também estaria fulo da vida, valeu-me nessa altura eu não os meter por ter sido bom ouvinte e seguir conselhos de quem sabia, porque nem todos podemos nascer ensinados, devemos ouvir quando nos dão dicas e não criticá-las só porque não vai de encontro a facilitar a vida, como disseram aqui os hibrídos fazem parte do jogo e nessa parte eu concordo...mas ter uma cidade repleta disso onde com uma residência que está em constante evolução podemos ganhar muito mais, na minha pouca experiente opinião, é um enorme tiro no pé...e quando se tenta alertar os jogadores para esse erro crasso a resposta que ganhamos é: cada um joga como quer, e outras respostas mais, mas pronto é justo assim...

Desafio os jogadores "prejudicados", a virem dizer da sua justiça, depois de receberem a residência mágica.

Pois veremos, porque mesmo quando a inno dá algo a palavra de ordem continuar a ser, reclamar, reclamar, e reclamar...ao menos um Obrigado ficaria bem, digo eu...
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!!!

Não jogo a muito tempo (31-03-2017), mas o tempo a que venho me dedicando ao jogo, deu pra ver muitas alterações e se algumas são positivas outras são muito prejudiciais ,pois quando nos é dado um edifício ou temos uma determinada maravilha com certos atributos e nós jogadores (clientes) optamos por colocar no tabuleiro, colocamos a pensar ser o melhor que nos serve para o jogo que estamos a fazer,temos um grande défice de espaço e por isso optamos por o que achamos melhor, e custa estar a jogar e como sabem muitas construções e pesquisas demoram muitos dias logo ao fazer opções são para um espaço de tempo grande , por isso estarem a mudar quase de mês a mês e tem vindo muitas alterações a algum tempo a esta parte que quase não temos tempo para assentar, claro que quando nos sentimos prejudicados temos todo direito de reclamar e desabafar o nosso desagrado,pois este jogo até é interessante para passarmos umas horas atras de um PC mas como devem calcular e como disse atras o tempo que demora certos itens e ate torneios leva a que as alterações acabem por vezes ser mais rápidas do que essas construções, este assunto esta mais que debatido e foi prejudicial, mas a INNO sair bem, acabou com esta atitude de dar um miminho o que só fica bem admitir que errou um pouco , e sendo assim agradeço terem de certa forma tentado minimizar o prejuízo mesmo que para alguns não seja o suficiente já é um bom começo, parabéns pela atitude da INNO , assim sim demonstram que estão atentos ao jogadores(clientes). Obrigado e Parabéns
 
Topo