Feedback Atualização 1.45 e Novo Ano!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!

Aqui podem deixar os vossos comentários sobre a atualização 1.45 e questões que tenham sobre a mesma. Peço que, neste tópico, se limitem ao tema da atualização. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Aspirina foi intencional a repetição desta informação por 2 vezes?
Não querias referir-te também aos edifícios de produção de mana?
  • Edifícios de Produção de Ogres:
    • Capítulos 1-5 -> Provisões
    • Capítulos 6-7-> 1 das mercadorias mágicas não bonificadas
    • Capítulo 8 em diante -> Ogres
  • Edifícios de Produção de Ogres:
  • Capítulos 1-5 -> Provisões
  • Capítulos 6-7-> 1 das mercadorias mágicas não bonificadas
  • Capítulo 8 em diante -> Ogres

E relativamente a esta questão

Ao rodar missões na App, após realizar a missão e fazer um ciclo completo, essa missão graficamente deixa de aparecer, é possivel faze-la, mas não se pode concluir, pois ela não aparece. Por exemplo, é comum rodar as missões de provisões de 3horas+moedas, ao voltar a essa missão ela simplesmente não aparece. Só saindo e voltando a entrar na App.
É algo que faça parte das actualizações previstas para a App?
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina foi intencional a repetição desta informação por 2 vezes?
Não querias referir-te também aos edifícios de produção de mana?
  • Edifícios de Produção de Ogres:
    • Capítulos 1-5 -> Provisões
    • Capítulos 6-7-> 1 das mercadorias mágicas não bonificadas
    • Capítulo 8 em diante -> Ogres
  • Edifícios de Produção de Ogres:
  • Capítulos 1-5 -> Provisões
  • Capítulos 6-7-> 1 das mercadorias mágicas não bonificadas
  • Capítulo 8 em diante -> Ogres

Não :eek: . Já corrigi o segundo era para ser Mana :)
Obrigada
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Socorro....o Bug da App veio para o browser...

Com esta atualização o bug da missão rotativa apareceu por aqui também, fazendo com que a missão completa ao rodar a mesma ela desaparece do ecrã...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Socorro....o Bug da App veio para o browser...
OH nãooooooooooooooooooooooo!!!

Não :eek: . Já corrigi o segundo era para ser Mana :)
Obrigada
Aspirina eu não queria estar a contrariar o que escreveste

Edifícios de Produção de Mana:
  • Capítulos 1-5 -> Provisões
  • Capítulos 6-7-> 1 das mercadorias mágicas não bonificadas
  • Capítulo 8 em diante -> Mana
Mas sei de um caso concreto de uma jogadora, que está no capítulo dos ogres, que ganhou a fonte gelada no capítulo dos ogres, e que até ontem recebia provisões e a partir de hoje começou a receber tier 3.
 
Última edição por um moderador:

LySanchez

Ogre de Cristal
Aqui está a minha fonte....
Hoje começou a dar-me pó!
Sem Título.jpg
 

LySanchez

Ogre de Cristal
@Aspirina - Então eu gasto as chaves nos dias em que quero certo edifício, por achar que este me vai dar o beneficio que quero.
E numa actualização trocam o beneficio?
Isto não me parece ter lógica nenhuma, eu não quis aqueles edifícios para me darem pó mágico, quis porque me dava provisões!
Uma coisa era se eu ao obter os edifícios soubesse logo que ia haver uma alteração.
Enfim, vou mandar fora os edifícios e concluir que o evento de inverno não trouxe nada de bom a minha cidade, e o pior é que o problema nem foi do evento, mas sim de alguém que decidiu alterar a regras. :(
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia, todas as melhorias são boas, mas ainda falta podermos usar os pontos de conhecimento nas maravilhas ancestrais, pois é complicado termos 10 pontos de conhecimento e não podendo os colocar nas pesquisas, acabamos por ir colocando nas maravilhas, mas no mobile não temos essa hipótese ,e também nãopodemos ainda fazer os feitiços na academia de magia, penso que estas duas são essenciais ao funcionamento normal do jogo bem mais que os eventos

boas , desculpem voltar a vir aqui desabafar o meu desanimo para com as medidas implementadas, então na outra atualização decididam alterar os benefícios dos salões de montanha e agora tiveram uma ideia de génio, quem precisa aumentão as provisões investiu em alguns edifícios culturais que davam provisões e agora mais uma boa ideia mirabolante , retiraram as provisões a esses edificios trocando por mercadorias, mas eu pedi quando coloquei e ocupei o espaço com os edifícios era para ter provisões e não mercadorias, sendo assim de nada serve estarmos a investir tempo num jogo que de um momento para o outro fazem o que querem ,mais dia menos dia lembram e ainda mudam o fabrico de tabuas por exemplo e passam a fabricar em vez de tabuas passam a fabricar mármore por exemplo, porque pelos vistos mudam conforme acham e podem, com as visitas já foi o que foi, depois dessa atualização nas estatísticas devem ter tido um aumento de visitas , enfim é por estas e outras que muitos deixaram de jogar, já na minha irmandade foram 5 que abandonaram e eu estou a ponderar o mesmo,pois o jogo em si é muito lento e não é assim tao bonito como querem fazer o querer, com estas atitudes talvez seja a hora de mudar para outro jogo para passar tempo, gostei dele enquanto não havia alterações sem justificação e só porque acham melhor , melhor em que? aumentaram as visitas, quem colocou os edifícios culturais tiveram algum beneficio com a alteração? fiquem bem bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tive grande impacto com estas mudanças já que minha cidade grande está nos Ogres e agora os prémios que ganhei no último evento me dão Ogres, o que faz com que eu economize suprimentos por não ter que produzi-los, e na menor eu ganho gemas, que para mim é ótimo para ter mais tier 3 que eu teria que produzir pó e trocar por gema, assim tenho um aumento nos meus estoque.:gem::gem::gem:

Porém esta mudança é ridícula. A mudança deveria ser feita com NOVOS edifícios e não com os já existentes, ainda que os prédios geralmente não se repetem de um evento para outro. Então qual o problema de manterem o que já está funcionando e inserirem os novos códios apenas para as novas estruturas:mad:

@Aspirina sabes me responder se existe algum impedimento técnico que impeça que sejam alterados somente novos edifícios? Seria só possível alterando todo o sistema ao invés de simplesmente fazer algo novo?o_O

Sei que nem vale apena reclamar, afinal já está feito e o feedback do beta (que é o que deveria fazer diferença) não serviu para nada. É apenas mais um tópico para demonstrarmos nosso descontentamento:(
 

SPMR

Lenda da Floresta
A mudança deveria ser feita com NOVOS edifícios e não com os já existentes,
Concordo, no entanto, é importante perceber se:

se existe algum impedimento técnico que impeça que sejam alterados somente novos edifícios?

Além de que eu gostava de perceber, em que dados, os desenvolvedores do jogo, se basearam, na tomada de decisão da mudança dos bónus dados pelos edificios produtores de ogres e de mana, já que em termos práticos, parece que o pessoal que está nos capítulos intermédios acaba por perder com essa mudança. @Aspirina consegue-nos dar alguma informação extra?

Entretanto, deixo uma dica para o pessoal que acabou por perder essas provisões extra dada por esse edificios: Podem optar por vender esses edificios e construir 2 oficinas de tier 1 e rodar a missão de "Produzir 2 ferramentas avançadas+ ganhar X moedas" e ganharão 13 K de provisões a cada 3 horas. Penso que compensará a vossa perda de provisões.
 

DeletedUser1358

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!

Aqui podem deixar os vossos comentários sobre a atualização 1.45 e questões que tenham sobre a mesma. Peço que, neste tópico, se limitem ao tema da atualização. :)
Boa tarde,

Continua a não ser possível colocar a produzir os feitiços na Academia de Magia através da APP
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pobre Aspirina. Desejo tudo de bom e que melhore logo. Estamos com saudades.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
boas...

Com a Actualização 1.46, não dá para ir ao mapa mundo através do browser...
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Nvilcar,
Esse problema está a acontecer em vários servidores e já está a ser corrigido pela equipa técnica.
Obrigado pelo aviso e pedimos desculpa pelo incomodo causado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo