Feedback Atualização 1.3

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Rainha So

Não houve alterações no edifício da Academia nem para os humanos, nem para os Elfos. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma duvida:
O que são Torres da posperidade e Guida do comercio crescente?
São dois novos edificios? Onde ou como os encontrar?
Desde já agradeço a quem esclarecer.

Beijos / Abraços
Paulo

Ups
Acabei de descobrir.
Obrigado

Paulo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
Pergunta: Aonde será pedido para pormos as Maravilhas das fadas? Pelo que percebi, temos de destruir tudo o que construímos pelos Anões (e digo já que fico menos motivada para investir no que quer que seja que tenha de destruir - minha opinião). Isso implica a venda das Maravilhas? Mas uma das Maravilhas dos Anões é bastante útil porque dá trabalhadores... o que vai acontecer se tivermos que destruir esse edifico relativamente a esses colaboradores? Evaporam-se também? E acabaremos por perder os milhentos (literalmente, se forem em níveis avançados) de pontos de conhecimento não é?
Eu quero construir as Maravilhas das fadas.... não quero ter de destruir a dos anões por causa disso.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pergunta: Aonde será pedido para pormos as Maravilhas das fadas? Pelo que percebi, temos de destruir tudo o que construímos pelos Anões (e digo já que fico menos motivada para investir no que quer que seja que tenha de destruir - minha opinião). Isso implica a venda das Maravilhas? .

As Maravilhas fazem parte do jogo e quem as coloca não precisa de as vender depois da Era acabar ;) , o que se vende são as fábricas de granito e cobre, os carris e o Portal dos anões porque a não vão ser precisos, e para assim construirmos as fabricas das Fadas e assim iniciar um novo ciclo do jogo, as Maravilhas tanto dos anões como das fadas fazem parte do jogo e trazem-nos benefícios por isso são para ficar :) espero ter-te esclarecido ;)
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pergunta: Aonde será pedido para pormos as Maravilhas das fadas? Pelo que percebi, temos de destruir tudo o que construímos pelos Anões (e digo já que fico menos motivada para investir no que quer que seja que tenha de destruir - minha opinião). Isso implica a venda das Maravilhas? Mas uma das Maravilhas dos Anões é bastante útil porque dá trabalhadores... o que vai acontecer se tivermos que destruir esse edifico relativamente a esses colaboradores? Evaporam-se também? E acabaremos por perder os milhentos (literalmente, se forem em níveis avançados) de pontos de conhecimento não é?
Eu quero construir as Maravilhas das fadas.... não quero ter de destruir a dos anões por causa disso.

È assim, eu não sei qual a maravilhas que te referes, pois eu não tenho nenhuma que me da trabalhadores, nó máximo deves estar a referir á que dá população ( Maravilha "Salões da Montanha ), porque de resto não existe para já nenhuma maravilha que te de trabalhadores. Pois no meu ponto de vista os trabalhadores são os 5 "escravos" que podes ter, mas isso é o edifício "Cabana dos Construtores" é o único edifício que sim, da-te trabalhadores. :)
Por isso estas a usar o termo errado, em vez de trabalhadores queres e tens que dizer que da população, :)

E como já respondeu a @Miriel , só tens que destruir o portal deles, e as minas deles, de resto fica tudo, só tens que depois avançar para a era das fadas, ;)

Mas se quiseres deitar tudo a baixo, também podes, cada um tem a sua estratégia de jogo, XD
 
Topo