Feedback Atualização 1.23 - Feiticeiros & Dragões

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Aspirina:)
Têm hipótese de nos dizer , quantos quadrados serão necessários ter livres para colocar os edifícios da nova raça.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
É só fazer contas, de acordo com o que encontrei estas são as dimensões dos edíficios (não sei o nome que vão ter em português):

Wisdom Square 6x2
Campus Nível 1 = 7x7 Nível 2 = 8x8 Nível 3 = 9x9 Nível 4 = 10x10
Alchemy Faculty 4x4
Arcane Faculty 4x6
Necromancy Faculty 5x5
 

Glori

Elemental de Elixir
Obrigado palmira.m aqui fica uma imagem desses teus dados sobre a nova raça.
upload_2017-2-28_11-11-23.png

Vai ser preciso muito espaço, por isso vai ser ainda mais complicado.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Optimização do espaço com o Campus evoluído ao máximo (10x10):

Captura de ecrã 2017-02-28, às 11.14.46.png


Não se esqueçam que os edifícios não precisam de estrada, apenas de estar ligados ao Campus o qual deve ficar ligado à Praça da Sabedoria e esta sim, à estrada.

Foi o melhor que se arranjou... Bom Carnaval! :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Maja

:D

Esta raça vai ocupar algum espaço sim (21X16 +-) ... o que não é muito mais do que os Elfos do Bosque ... eu depois mostro-vos a evolução da cidade de teste :p Como disseram será, acima de tudo, necessária alguma perícia para os conseguir colocar todos juntos :p

Se quiseres colocar todos os edifícios que uma missão futura irá pedir e mantê-los, o espaço será aproximadamente 21 por 19, no entanto ficam uns espaços vazios para edifícios culturais que não precisem de estrada ou algo semelhante.
daf037b468a74959a06dac3312d71716.png


A bola de cristal anda meio avariada ... quase foi derretida por um dragão perdido, mas alguns dos nossos membros já ajudaram com o que queriam saber ... Felizmente veio uma alquimista e conseguiu magicamente reconstruir a bola de cristal e eis o que ela nos deu... misturou foi imagens dos Elfos e Humanos ... temos que esperar que os Arcanos consigam reparar a bola totalmente ... :p

Dimensões futuras dos edifícios:
  • Edifício Municipal - Mantém

  • Residências- 3X5
6433e781323e4811b8d57a10cbc8faaa.png
  • Oficinas - 4X5 (Mantém)
ccb081e95fac46cc9615b6802a2c62ae.png
  • Armeiros - 6X4
6606e1f066c847be96db3c90860748a4.png
  • Campo de Treinos - 3X6
5f1876ee7813459db3796158872da7ae.png
  • Fábrica de Seda - 5X4
143269c909ac4c33ba833ac991c0af27.png
  • Fábrica de Cristais - 4X5
3312ed65df85484b83aefb859fa678a7.png
  • Fábrica de Pergaminhos - 5X4
0f70deced50e4ce3bc3703c09f090c2d.png

Edifícios da Raça
  • Praça da Sabedoria (6x2)
  • Campus (começa em 7x7 e chega aos 10x10)
  • Faculdade de Alquimia (4x4)
  • Faculdade de Alquimia (5x5)
  • Faculdade de Arcanologia (4x6)
1b7ca272dd5443009ab93766a71b8cd7.png

E pumba ... caiu mais um vidro da bola ....:eek:

Estamos a terminar um esquema explicativo da raça que tentaremos lançar amanhã de manhã ;)
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Para que a Aspirina não diga que não lhe ligamos nenhuma, vou repetir-me um pouco.

Gosto desta era pela novidade que trás em termos de fugir a produções, e ter entrado na "escolinha". É diferente logo é mais entusiasmante.

Gosto especialmente dos edificios são muito giros e a forma como estão dispostos em praça com as universidades à volta.

Esta forma de dispor os edificios é dificil, nada como um bom desafio.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ver anexo 6328

@SPMR
, afinal melhor é possível... consegui "encaixar" mais uma faculdade (4 de cada tipo) e algo me diz que a "solução" do quebra-cabeças vai mesmo passar por aqui... 4 faculdades de cada tipo.

Eu por acaso gostava mais da solução anterior, o encaixe era mais perfeito.
Mas não podemos privar os nossos estudantes de poderem ter igual opção de escolha nas faculdades. Por isso, que sejam 4 faculdades de cada tipo.
Obrigado Maria por partilhares a solução do quebra-cabeças. :D
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Pelo que vi da actualização gosto bastante mas há uma coisa que só agora dei conta. que não me agrada.
Aqui no jogo tem sempre acontecido que edifícios maiores produzem mais que edifícios mais pequenos mas os edifícios desta raça embora com diferentes tamanhos produzem todos a mesma quantidade.

Bom jogo
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, @Aspirina

estive a ler a segunda parte do post sobre a "mecânica" de funcionamento das Faculdades e fiquei com uma dúvida, nesta parte:

Captura de ecrã 2017-03-05, às 18.56.28.png


Percebi as especializações, em que cada faculdade as faz para os licenciados nas outras faculdades... por essa lógica teríamos:
Faculdade de Alquimia - forma Alquimistas e especializa os Necromantes Alquimistas e os Arcanos Alquimistas;
Faculdade de Necromancia - forma Necromantes e especializa Alquimistas Necromantes e Arcanos Necromantes;
Faculdade de Arcanologia - forma Arcanos e especializa Alquimistas Arcanos e Necromantes Arcanos;

Mas, na parte do post sobre as especializações os nomes dos "especializados" e os respectivos símbolos parecem remeter para o seguinte:

Alquimistas Arcanos é a mesma coisa que Arcanos Alquimistas;
Alquimistas Necromantes é a mesma coisa que Necromantes Alquimistas;
Necromantes Arcanos é a mesma coisa que Arcanos Necromantes;

o que leva à minha dúvida:

- Quando na Árvore de pesquisa nos pedem, por exemplo, a garrafa azul com a caveira desenhada, é indiferente eu "fornecer" Alquimistas Necromantes (Alquimistas que tiraram a especialização na faculdade de Necromancia) ou Necromantes Alquimistas (Necromantes que tiraram a especialização na Faculdade de Alquimia), uma vez que tem o mesmo símbolo, logo são a mesma coisa, apesar de se terem licenciado em coisas diferentes e feito a especialização em faculdades diferentes?

Obrigada, e bom resto de domingo :)
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Maria P. :)

As pesquisas irão pedir aprendizes com as duas especializações, independentemente da ordem de aprendizagem.
Por isso, nesse caso que especificaste, os Alquimistas Necromantes e os Necromantes Alquimistas são a mesma coisa.
Podemos constatar isso mesmo no Campus, onde podemos encontrar apenas 3 categorias de dupla especialização. :)

d01e48cd369a49a986e1858ab7543acd.png
 
Topo