Feedback Atualização 1.2

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Estava a perguntar porque ainda não me aparecem missões novas ;) Obrigado :)

Foram apenas adicionadas algumas missões em relação aos Feitiços e a missão de história para construir a Academia, à medida que se vão completando as missões em aberto, elas deverão começar a surgir. As missões têm certos "critérios", por assim dizer, para aparecerem para os jogadores.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá tenho uma pergunta a fazer :)
Queria saber por que razão sendo a Academia de Magia um edifício de história do elvenar assim como a cabana dos construtores, o mercado e o edifício municipal que têm os 3 as mesmas dimensões nos 2 povos, elfos e humanos, qual a razão para a academia de magia ser maior nos elfos 5x5 do que nos humanos 5x4, não deveria ter as mesmas dimensões seguindo o critério de edifícios obrigatórios?
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite. :)

Em alguns edifícios, o tamanho é igual para Elfos e Humanos. No entanto, existem bastantes cujos níveis são diferentes. Uns são maiores numa raça, outros são maiores na outra.

Pegando em dois dos exemplos que deste:
- O Edifício Municipal dos Elfos é 6X6, enquanto o dos Humanos é 6x7.
- Por outro lado, a Cabana dos Construtores dos Elfos é 3x3 e a dos Humanos é mais pequena, 2x3.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)
(este post é um desabafo e uma informação ;) )
Acho que tinha ideia de não teríamos 2 missões fixas em simultâneo :( e eu agora tenho duas :(
Quero fazer a recolha das mercadorias, moedas e provisões com as missões rotativas e estou bloqueada, enquanto não terminar uma das duas não posso fazer nada e se fizer perco recursos preciosos nesta altura do jogo :(
EJAswH.png


NoJYwh.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Miriel - Por momentos o meu coração parou! :D

Tanto como responsável pelo jogo em Portugal como jogadora, queria deixar a indicação que compreendo, aceito e sinto também as vossas críticas em relação à Academia!
Não pelo facto de ela existir nas condições já descritas, porque tudo o que disse acima mantenho e apoio - o facto de ser obrigatória -

Quanto às dimensões além do que foi dito pelo Berunoxxx e do que tive oportunidade de referir no tópico da InnoTv de Fevereiro.

O tamanho das Academias é algo sobre o que temos falado com a equipa de desenvolvimento, no entanto a justificação que nos foi dada prende-se com o facto de: visto serem edifícios que não alteram a sua dimensão ao longo do jogo, têm que ser desenhados à partida numa dimensão suficiente para quando as cidades atingem um certo nível de grandiosidade esses edifícios serem grandes o suficientes para serem facilmente encontrados no meio dos restantes. A cabana dos construtores e o mercado élfico por exemplo,não seguiram essa linha e a conclusão que retirámos foi que são extremamente difíceis de encontrar em cidades muito grandes. Tal serviu para uma aprendizagem da nossa parte.:p
Claro que para todos nós que já temos as nossas cidades muito evoluídas será uma pequena dor de cabeça tentar encaixar a Academia, mas ela aparece logo no final do capítulo I exatamente para que os jogadores possam planear a sua cidade de acordo com o espaço que ela ocupa, tal como fizemos com o quartel. Se bem se recordam quando o jogo começa é logo um choque aquele edifício enorme no meio dos outros tão pequenos... mas pela razão de que teria que ser fácil de descobrir no meio de inúmeros outros edifícios.

Pessoalmente concordo que poderiam ter encontrado um meio termo, mas não podemos prometer que tal seja alterado, apenas que continuaremos a colocar as nossas posições perante a equipa de design e desenvolvimento. :)

Como referi acima, é infeliz a situação de termos que realizar as missões de início de jogo numa fase em que estamos tão avançados - se lerem os textos das missões da Academia e dos feitiços vão reparar que diz respeito à evolução da história do Capítulo I - :confused:

Mas é algo que como também já mencionei foi necessário, para que o jogo ficasse completo nesta área.
O máximo que posso - como responsável pelo jogo no nosso servidor e parte da equipa Elvenar - é garantir-vos que irei transmitir ao resto da equipa interna o desagrado da comunidade e a análise efetuada enquanto jogadora na perturbação que estas situações trazem para os jogadores mais avançados, desejando que seja de facto uma situação esteja finalizada e que outras semelhantes não se repitam. Acima de tudo que tudo o que possa ser introduzido de novo não perturbe a evolução dos jogadores.

Como também já foi indicado neste fórum o sistema de missões está a ser revisto, pelo a nossa proposta é que estas missões possam aparecer numa terceira linha de missões para que possam ir sendo feitas em paralelo com as missões avançadas que já temos.

Quero em nome de toda a equipa ( PT e Interna ) também agradecer a vossa compreensão e a forma como intervém nos nossos tópicos pois podemos dizer com todo o orgulho que os nossos jogadores apresentam as suas críticas de forma construtiva o que nos permite de forma efetiva analisar as situações de maneira clara e assertiva.
Muito Obrigada!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
como também já foi indicado neste fórum o sistema de missões está a ser revisto, pelo a nossa proposta é que estas missões possam aparecer numa terceira linha de missões para que possam ir sendo feitas em paralelo com as missões avançadas que já temos.

Gostei desta ideia :) espero que se concretize :)
 

DeletedUser507

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom como eu já tenho a academia e já uso os feitiços mesmo antes de ser obrigada não faz diferença
 

DeletedUser451

Ex-Membro
Ex-Membro
Em relação ao edifico da Academia:
1- eu penso que veio valorizar o jogo e tenho recorrido bastante aos bónus.
2-O tempo para a obtenção dos bónus é que poderia ser reduzido , por exemplo à media que subíamos o nível das Maravilhas!
3-em relação a ocupar espaço, tudo depende da gestão que cada um faz da cidade que tem e que está relacionado com o avançar na pesquisa e das Províncias, e claro que se não avançam nas províncias, indirectamente falta espaço na cidade.
4- sendo esta a regra de ser obrigatório, não vejo problema nisso; ou se quer jogar Elvenar ou não se quer!, e todo o jogo tem as suas regras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser247

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde

na selecção do exército o problema da Feiticeira ainda não foi resolvido. Continua a aparecer a informação que é preciso pesquisar :(
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde. :)

Boa tarde

na selecção do exército o problema da Feiticeira ainda não foi resolvido. Continua a aparecer a informação que é preciso pesquisar :(

De facto esse bug deveria ter sido corrigido com a atualização 1.2, mas conseguimos reproduzir este erro e iremos reportar à equipa de programação. Obrigado pela tua colaboração. ;)
 
Topo