Feedback Atualização 1.17

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece me tudo muito bem... as expansões premium eu não utilizo e em relação as tropas vou deixar de as usar pois as lutas que eu tenho feito tenho perdido sempre pois em 8 ganho 1 ... as tropas estão mais fracas, leva tempo a formar o batalhão pois a treinar é rápido mas em quantidade é menor.... :(:oops: mas bora la
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece me tudo muito bem... as expansões premium eu não utilizo e em relação as tropas vou deixar de as usar pois as lutas que eu tenho feito tenho perdido sempre pois em 8 ganho 1 ... as tropas estão mais fracas, leva tempo a formar o batalhão pois a treinar é rápido mas em quantidade é menor.... :(:oops: mas bora la
eu so nao apaguei o quartel ainda porque foi caro coloca-lo ao nível que está, desde o ultimo update nunca mais fui senhor de conseguir ganhar um combate como deve ser, so negociar
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Omg, as batalhas estão mais difíceis sim é verdade, mas mesmo assim acho que ainda está fácil, basta é saber usas as tropas e saber andar com elas.
Agora o mago já não ataca a área toda do mapa é que faz com que ele pare de jogar (falo nos humanos).
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
pois,pareçe que agora o disco ,começou a tocar ao contrario,esta actualizaçao ,so tem um objectivo favoreçer os humanos e prejudicar os elfos.
senao,vejamos ,as feitiçeiras ,estao muito mais fracas,com a diminuiçao do alcançe de ataque ficam muito vulneraveis aos ataques.
ao contrario os artilheiros viram a sua força reforçada com a sua pro,moçao,ate tem logica ,porque estavam fracos no ataque
mas agora comparando unidade a unidade ,entre elfos e humanos,as dançarinas e os barvaros,os barvaros sao muito mais fortes,os arqueiros e os besteiros,os besteiros sao mais fortes,os artilheiros e os golems(ainda nao testeio ataque dos artilheiros com a promoçao) mas o poder atacar qualquer unidade no mapa,e uma grande vantagem,os treants eos paladinos,por varios motivos,os paladinos ,sao muito melhores
a unica unidade(se corregirem o erro,existente na sua defesa)e as feitiçeiras que ligeiramente superior aos sacerdotes,apesar de tudo.muitos jogadores ainda nao se aperçeberam ,mas esta mudança nas feitiçeiras ,faz com que fiquem muito mais fracas.
a mim,pode fazer com que perca mais algumas ,mas a maior parte dos elfos ,vai fazer muita diferença,prinçipalmente nas provinçias
enfim,mais uma asneira a juntar a tantas outras
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
eu so nao apaguei o quartel ainda porque foi caro coloca-lo ao nível que está, desde o ultimo update nunca mais fui senhor de conseguir ganhar um combate como deve ser, so negociar
como eu concordo consigo @xicocbt ... nem eu não percebo nada de tropas e menos de lutas ... :p
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Omg, as batalhas estão mais difíceis sim é verdade, mas mesmo assim acho que ainda está fácil, basta é saber usas as tropas e saber andar com elas.
Agora o mago já não ataca a área toda do mapa é que faz com que ele pare de jogar (falo nos humanos).

Eu sou elfo
Antes das alterações feitas as tropas eu ate usava muito e ganhava as batalhas pois usei as dicas dadas por voces e pela equipa do forum o que me ajudou muito.... mas agora não consigo fazer batalhas pois estou sempre a perder.
Agora estou só a treinar tropas para usar mais tarde... ainda por cima nas batalhas existem uns ogres com machado e esses mandam qualquer unidade que eu use abaixo... se alguem poder ajudar eu agradecia e muito pois neste momento tenho usado mercadorias e estas são preciosas para as pesquisas e evoluções.... help...... :eek:
 

anab

Benção da Natureza
Fiz uma experiência que considero interessante, quando entrei nos elfos fui explorar uma provincia igual a uma que já tinha, neste caso seda, e com batalhões inimigos bastantes grandes, entre 1500 a 2000 de inimigos. Até lá tinha parado a exploração de provincias.

A que explorei depois de entrar nos elfos, e porque baixou a fasquia de diferença de provincias, os batalhões inimigos estão entre 1.200 e apenas um com 1.700. Numa diagonal as mercadorias para troca são mais baixas.

Isto para sugerir que se estiverem perto de mudar de capitulo, e ou capitulos, talvez valha a pena esperar um pouco, porque as provincias que já estão exploradas ficam na mesma e as que explorarem depois talvez fiquem mais acessiveis.
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pipinha.
Temos todo o gosto em ajudar mas para isso seria ideal que colocasses no tópico " Dúvidas e Perguntas" um novo tópico com o título : Análise de batalhas com o teu nome.
Se puderes enviar um print do terreno (podes entrar na batalha com um batalhão de arqueiros e sair sem perder nada) e um print da janela de configuração do exército ( aqui podemos ver o teu tamanho do batalhão e do batalhão inimigo), para tentar ajudar-te com as tuas batalhas.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Ben-Hur, assim que tiver o batalhao de arqueiros farei o topico para ajuda...
E peço desculpas por ter escrito neste topico.... :oops:
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pipinha, ficamos então a aguardar que coloques o tópico com os prints.
Em relação a teres escrito neste tópico, não te preocupes foi o tópico correto por ser referente à atualização e estamos aqui para ajudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo