Feedback Atualização 1.169

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
vão nos devolver as mercadorias perdidas?
foi complicado ver 1M passar para 300K
mas como tb aconteceu nas sencientes eu pensei que tinha gasto demais :)
deviam verificar se o bug tb esteve presente nas sencientes ,sementes,mana,unurium pois tudo desapareceu num apice ;)
 

marisajsv

Recém-chegado
se querem comentários aqui vai:
1º-o bug nem devia ter acontecido vou levar até dia 16 a ver todas as sementes que colho irem á vidinha :((já vai em mais 1700k
2ºvoçês estam a ficar abusados (todos sabemos que o jogo tem de dificultar), e 3 anos em que jogo , já mudaram isto mais vezes nos ultimos 5 meses que no restante tempo
3ºmudaram o pinaculo pra bem pior, já não bastava terem deminuido as percentagens agora dificultam nas tropase nas lutas.
4ºeste bug só naõ mexeu ,nas ascendentes, como nas sensentes, nas sementes, na mana e até no raio da cultura, bem comprovado da minha parte.
6º tem jogadores aqui que trabalham e mal têm tempo para a sua vida pessoal e esses sim fazem todo o esforço para não prejudicar as irmandades aonde estam e vêm voçês ainda dificultar ainda mais.

não acho isto nada certo se não foce pelo companheirismo da minha irmandade e todo o esforço da mesma já tinha vos mandado á fava.

accho por bem compensarem que foi prejudicado e de preferencia com alguma coisa que ajude a recuperar ou reponham o jogo como estava que estava muito bem
 

anab

Benção da Natureza
Atenção @D0rinha e @marisajsv que o decréscimo não vai desaparecer, o que a atualização quer dizer é que as ascendentes desapareciam quando não eram trocadas em vez de se transformarem em mercadorias regulares.
O decréscimo teve realmente um bug e durante muito tempo deixou de existir, agora o bug foi resolvido e veio para ficar. O remédio é ter maravilhas que atenuem esse decréscimo.
 

marisajsv

Recém-chegado
estás a brincar né ana, todas as sementes que colho desaparecem do nada, entam diz-me para aonde vam?
eu tenho simia no 11, nunas de mana e sementes criogenadas na cidade, se não gasto em nada evaporam-se por magia não??
estas a brincar a atualização é dia 16 e o bug já desapareceu hooooo que bom, mas não pra mim, que conto sementes para evoluir armeiros e cada vez que vou ver tem menos rrrrrrrrrrrrr
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
o decrescimo sempre
Atenção @D0rinha e @marisajsv que o decréscimo não vai desaparecer, o que a atualização quer dizer é que as ascendentes desapareciam quando não eram trocadas em vez de se transformarem em mercadorias regulares.
O decréscimo teve realmente um bug e durante muito tempo deixou de existir, agora o bug foi resolvido e veio para ficar. O remédio é ter maravilhas que atenuem esse decréscimo.
o decrescimo sempre existiu e sempre consegui ter sementes ,unirium a a cima de 1M mesmo gastando .e neste momento sem gastar em nada para poder acumular elas desaparecem mesmo durante o dia o decrescimo sempre foi noturno
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Todas as noites desaparecem 10% de mana, sementes, unurium, sencientes e ascendentes se não tiveres maravilhas que diminuam esse decréscimo.
o meu simia está no maximo a mana só deveria descer 2% á 2 semanas atrás tinha mais de 30M de mana neste momento tenho de usar feitiços para ter mana
 

marisajsv

Recém-chegado
aonde anda os moderadores desta casa? a ver se nos dão uma esplicação pausivel pra a evaporação das coisas em pleno dia e debaixo dos nossos olhos
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Tinha cerca de 20 milhões de sementes e unurium e agora tenho perto de 1 milhão de cada um destes recursos.

Posso afirmar que não estranho os números actuais - não são muito diferentes dos números que tinha quando o descréscimo era uma realidade nocturna e constante.

Com efeito, por causa do bug no jogo, adaptei a minha estratégia à inexistência de decréscimo e tenho menos edifícios produtores de sementes e de unurium que teria, caso precisasse desses recursos diariamente para produzir mercadorias ascendentes e sencientes e evoluir edifícios, como armeiros e maravilhas.

Sei, no entanto, que terei de colocar mais edifícios produtores desses recursos raros e sujeitos a decaimento, caso pretenda cumprir os requisitos de evolução dos edifícios, que nunca são baratos e de mercadorias ascendentes e sencientes, que por força do seu decaimento também se tornam ainda mais preciosas.

Sugiro aos jogadores aborrecidos com a correcção do bug, que façam contas aos recursos que gastaram ao longo dos últimos dias, às quantidades que produzem diariamente e ao nível de decréscimo diário, que nunca deverá ser superior a 10%, para verificar se o depauperamento dos seus recursos não terá explicação na sua utilização e decréscimo superior à capacidade produtiva das cidades.

Por fim, salientar que o outro bug corrigido pela equipa se prende, se compreendi bem, com o facto de o decréscimo das mercadorias sencientes e ascendentes não se terem repercutido num aumento das mercadorias regulares a que respeitam - ou seja, os recursos desapareceram na proporção correcta, à hora indicada pelo servidor.

Só mais um pormenor:
Não reparei em quaisquer dificuldades acrescidas no pináculo ou torneio.
Há já vários meses que notei a existência de maior diversidade das tropas beligerantes, o que torna a resposta mais difícil, mas não impossível (acabei de fazer o pináculo até aos salões sem qualquer ajuda - a não ser as maravilhas instaladas e desenvolvidas na minha cidade - e não perdi uma única batalha).
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Só mais um pormenor:
Não reparei em quaisquer dificuldades acrescidas no pináculo ou torneio.
Há já vários meses que notei a existência de maior diversidade das tropas beligerantes, o que torna a resposta mais difícil, mas não impossível (acabei de fazer o pináculo até aos salões sem qualquer ajuda - a não ser as maravilhas instaladas e desenvolvidas na minha cidade - e não perdi uma única batalha).
a dificuldade não está até aos salões mas sim entre o laboratorio e o ultimo boss
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Tinha cerca de 20 milhões de sementes e unurium e agora tenho perto de 1 milhão de cada um destes recursos.

Posso afirmar que não estranho os números actuais - não são muito diferentes dos números que tinha quando o descréscimo era uma realidade nocturna e constante.
quando se tem maravilhas que diminuem esse decrescimo os numeros têm de mudar
 

marisajsv

Recém-chegado
isto nem vamos falar que não há edificios de produção de sementes pra construir, todos os que tenho são de eventos e nem todos conseguem faze-los e ainda há a descrepancia de o mercado de 3 em 3 horas nem dar sementes soficientes pra por uma fabrica a fazer sensentes, quanto mais 2 e mais nem digo....
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
É só para dizer que estou triste, ainda não vai ser desta que o caldeirão vai ser alargado até sábado depois do torneio. :(
Bugs, sempre houve, umas vezes facilitam os jogadores outras vezes prejudicam....siga :)
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boa noite a todos,

O Bug apenas se reporta às Mercadorias Ascendentes, e apenas quando se dá o decréscimo, deveria essa Mercadoria se transformar em Mercadorias regulares e isso é que não estava a somar corretamente, o decréscimo está a acontecer normalmente.
Houve um Bug anterior que durou vários meses que deixou de existir esse decréscimo todos os dias, isso foi corrigido recentemente.
Quem verificar que algo não está a acontecer nas percentagens normais de decréscimo, deve de reportar ao suporte para que possamos verificar cada situação, de recordar que o decréscimo normal é de 10%, pode baixar dependendo do que se tem na cidade de cada 1.
Exemplos de algumas maravilhas que vos pode ajudar no decréscimo:
Labirinta da Matéria Negra: Dimunui o Decréscimo da Mana
Torres do Pôr-do-Sol: Dimunui o Decréscimo das Sementes
Simia Sapiens: Dimunui o Decréscimo das mercadorias Sencientes
Torre do Selo Valloriano: Dimunui o Decréscimo de Unurium
Sítio do Descanso Ancestral: Dimunui o Decréscimo das Mercadoras Ascendentes

Podem sempre visitar a Wiki.

Bom jogo, divirtam-se com Elvenar ;)
 

.Elektra.

Aprendiz
boa noite
se querem afundar o jogo continuem com o descremo que veio ajudar a desmotivar os jogares ker eles grandes medios ou pequenos, se querem desmotivação força aí.... qd os depósitos tiverem a zeros tiram o que?????pergunta fica no ar eu pessoalmente ja nem faço as mercadorias
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Sinceramente não percebo a celeuma.
Como é que faziam quando havia decréscimo sem bug?
N produziam as mercadorias só qd precisavam delas ou qd a irmandade precisava das trocas?
Só têm de se recordar das estratégias antigas e habituarem-se a demorar um pouco mais de tempo a fazer as raças.
Não é fácil, mas não é impossível.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se me deixassem entregar mercadorias sencientes e ascendentes à bruxa do Caldeirão é que era conversa. ;)
 
Última edição:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Se me deixassem entregar mercadorias sencientes e ascendentes à bruxa do Caldeirão é que era conversa.
A bruxa que faça o trabalho ao sábado para eu ao domingo colocar os pontos que ela me trás, tirando isso nem sei que existe. :p
 
Topo