Feedback Atualização 1.131

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Ventoinha, Podes explicar melhor esta parte sff?
"A recolha de unidades sob o efeito de alimentação do Urso Pardo irá agora exibir os valores corretos"
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
@Ventoinha, agora tenho 2 duvidas...
1ª-
"A recolha de unidades sob o efeito de alimentação do Urso Pardo irá agora exibir os valores corretos"
2ª-E uma pessoa muito mas muito burra faz uma simples pergunta, porque queres feedback quando não sabes se podes responder ao que não sabes?....
Agradeço se poderes e quando poderes a tua resposta sff.
Obrigado.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Olá :)
Ventoinha, Podes explicar melhor esta parte sff?
"A recolha de unidades sob o efeito de alimentação do Urso Pardo irá agora exibir os valores corretos"

Estava a ocorrer um erro de visualização na recolha das unidades quando o urso pardo estava alimentado, esse erro foi detectado e corrigido a partir da versão 1.131 do Elvenar.

Olá :)
@Ventoinha, agora tenho 2 duvidas...
1ª-
2ª-E uma pessoa muito mas muito burra faz uma simples pergunta, porque queres feedback quando não sabes se podes responder ao que não sabes?....
Agradeço se poderes e quando poderes a tua resposta sff.
Obrigado.

Peço desculpa, mas hoje tinha dezenas de notificações e não me apercebi que tinha sido feita uma pergunta no tópico de feedback da atualização.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim deu-me a sensação que me estava a dar tropas a menos quando utilizava o bónus sob o efeito da alimentação, o mais certo é estar errado, mas tudo bem....
Haja spam e gatinhos para alimentar...
Podem fechar.
Ok, obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Ventoinha
Queria só deixar aqui algumas interrogações, no que respeita às últimas alterações feitas ao jogo.
1 - Não sei o que se passa, mas os meus vizinhos que me ajudam andam a ter uma experiência esquizofrénica em tempo real. Quando carrego na imagem do jogador que me ajudou, aparece a identificação, mas subitamente, muda-se a imagem. É muito engraçado, nalguns casos é o mesmo avatar, que passa de humano a elfo, noutros a mudança é mesmo radical e sem lógica.
2- Outro jogador já referiu isso aqui e ultimamente tem-me incomodado: o botão para seleccionar todas as fábricas não poderá ficar no meio, como no telemóvel? Não só é o primeiro lugar onde o procuro, como ainda tenho de esperar alguns segundos para que as recolhas desapareçam para poder carregar no seleccionar.
3 - Os armeiros no browser já tiveram a mesma opção seleccionar e entretanto deixaram de ter. Poderia voltar? Please! :oops:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo