Feedback Atualização 1.13 - Maravilhas Ancestrais dos Ogres

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto da ideia da nova maravilha que produz ogres :)
Também me agrada a janela informativa nos edifícios culturais... ela também estará disponível ao clicar nos EC de outras cidades? É que facilita a decisão nas ajudas.
Fiquei com uma dúvida relativamente aos dois novos edifícios, eles servem exatamente para quê? É obrigatório construí-los?

E yey!, aumentaram a população das residências!
Bom update :cool:
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia..
Mais maravilhas para quê se nem as que já existem conseguimos construir? Era mesmo o que fazia falta!!!
Facilitar e actualizar a escolha das missões que queremos realizar isso é que seria uma actualização verdadeiramente útil, isto parece um jogo da idade da pedra... passamos o tempo a recusar missões e cada recusa implica 3 cliques com o rato... SECA!!!!
Facilitar a obtenção dos itens necessários à evolução nesta nova era, em demoramos semanas para conseguir obter os cogumelos necessários para uma simples pesquisa?!?! Isso também não!!
Os programadores deste jogo continuam cegos, surdos e mudos... é cada tiro cada melro, tirando o aumento da população isto é uma "não actualização"
Estão a levar este jogo para o Abismo... e não é dourado...
Cumprimentos
 

anab

Benção da Natureza
Nota positiva ao aumento da população dado imensos jogadores acharem que era pouca para as suas necessidades.

Sobre a existência de mais maravilhas não há dúvida que o espaço é cada vez mais curto, só se entende haver mais maravilhas para alargar o leque de escolha e existencia por eras. Mas para acompanhar a existência de mais maravilhas devia ser revista a obtenção de runas, ou seja, obter mais runas por outros meios por exemplo missões ou eventos, ou as provincias darem mais quando são completadas. Os meios existentes são curtos para o que as maravilhas precisam, correndo o risco de saturação e de quando as temos já ter passado o período em que precisavamos mais das suas funcionalidades.

A janela informativa dos edificios culturais vai ser vista quando damos ajuda? É que eu sei os que os meus dão, por vezes o dificil é saber quando estamos a visitar.

As restantes alterações parecem ser todas positivas, mas só depois de ver a funcionar algumas é que se poderá analisar, tal como os dois edificios novos. O que dão? O que é necessário para os obter? Amanhã já saberemos.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
As Maravilhas fazem parte do capítulo :) Todas as raças terão as suas próprias maravilhas. - Assim que possível daremos a nossa visão geral sobre as Maravilhas Ancestrais, mas ainda não foi possível -

Por enquanto não iremos mexer no sistema de missões per se. Tal como anunciámos em Dezembro o sistema de missões está a ser remodelado! Tal exige extrema planificação e um cuidado inimaginável, o que significa muito tempo de desenvolvimento até chegar à fase de implementação. Para quem não se recorda em tempos efetuámos uma publicação sobre o nosso processo de design de jogo (programático não gráfico :D ) o qual colocámos agora na área de anúncios para ficar mais acessível.

As missões, tal como o sistema da vizinhança - o qual está já na fase de testes - e o sistema de batalhas são uma funcionalidade extremamente sensível! Antes de podermos alterar o sistema por completo teremos ainda um longo caminho a percorrer: algumas ideias estão delineadas, outras precisam ainda de complementos. Os eventos têm servido também para avaliar o quanto os jogadores gostam das missões diárias, mas também qual o sucesso que essas missões teriam e estamos mais perto de um sistema que pudesse agradar a todo o tipo de jogadores. Mas não temos ainda qualquer previsão de quando nem como exatamente o sistema irá ficar.

A janela informativa sobre os edifícios culturais é apenas para os da nossa cidade :(. Mas foram já encaminhadas sugestões para que possamos ver quanta cultura cada edifício fornece nas cidades de outros jogadores.

Os dois novos edifícios estarão disponíveis no menu de edifícios e não serão obrigatórios até porque são edifícios premium :(
São Residências e Oficinas que dão mais recursos do que as restantes. Ambos vão necessitar, além de premium, cultura e as oficinas irão também precisar de população.
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado aspirina pelo esclarecimento, não quis colocar logo a minha desconfiança sobre os dois edificios novos......mas calculei que eram premium.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
. Os eventos têm servido também para avaliar o quanto os jogadores gostam das missões diárias, mas também qual o sucesso que essas missões teriam e estamos mais perto de um sistema que pudesse agradar a todo o tipo de jogadores. Mas não temos ainda qualquer previsão de quando nem como exatamente o sistema irá ficar.
Aguardemos então novidades nesta parte do jogo
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Honestamente, começo a perder o entusiasmo com o anúncio de novas actualizações ... :(
Basicamente, nos últimos tempos as actualizações resumem-se a: correcções de erros/bugs, novas Maravilhas e agora acrescentam-se edifícios premium ... (diamantes sempre diamantes) ... :rolleyes:
Será que uma cidade, bem organizada, não seria conseguida mediante a possibilidade de construção de vários tipos de edifícios, sem "stresses" constantes sobre espaço/população/cultura?!
É que quase todos acabamos por construir dezenas de residências exactamente iguais, edifícios culturais praticamente todos iguais, na busca do máximo .... Logo, tudo fica igual, apenas muda a disposição ...
Enfim, ficamos com uma cidade em que não há um mínimo de ordenamento ...
Porque não a existência de edifícios com os mesmos valores, mas esteticamente diferentes?
Pelo menos, seria motivador ... digo eu ...
Para já não falar, entre outros, dos repetidos pedidos sobre a alteração das missões, ao invés de estar sempre a a rodar o rato, que chateia e faz perder imenso tempo ...
Mas não ... é sempre mais do mesmo ... :(
Bom jogo,
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Este update chegou a entrar?
Em caso afirmativo, isto confirma-se?:
É agora possível dar Ajuda de Vizinhança aos edifícios do Solstício de Verão.

Já alguém recebeu ajuda nalgum desses edifícios?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não notei nenhuma diferença nesse aspecto, mas já estou numa zona muito povoada :D
Com sorte poderemos escolher o sítio específico para onde migrar no futuro :)

Residência/oficina mágicas... buuuuu.
Em relação às unidades, também não estou a reparar nas alterações pelo menos no dano e saúde. Só reparei que os batalhões ficaram maiores. Deixa cá ver melhor a wiki :)

edit: ok, já percebi que estavas a referir-te à tua população e não ao mapa do mundo, sora... my bad! :rolleyes:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso mesmo Kyla, quanto ao mapa ainda nem vi como tá :) mas deve ter pouca diferença pois sempre foi muito preenchido.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
Só para esclarecer ;)
Eu não notei nenhuma diferença nesse aspecto, mas já estou numa zona muito povoada :D
Com sorte poderemos escolher o sítio específico para onde migrar no futuro :)
Esta atualização não trouxe qualquer alteração ao mapa do mundo.
Estamos de facto a trabalhar na possibilidade movimentação de jogadores que estejam em zonas com pouco vizinhos mas tal ainda está em fase de testes. ;)

Em relação às unidades, também não estou a reparar nas alterações pelo menos no dano e saúde. Só reparei que os batalhões ficaram maiores.

As alterações que anunciámos para o sistema de batalhas ainda não deram entrada... as publicações apenas serviram para vos dar a conhecer de forma antecipada o que estamos a planear para o futuro. ;)

Apenas entraram com esta atualização as alterações especificadas no anúncio :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Quanto à actualização uma questão:
- os novos edifícios premium, irão ser actualizados conforme os capítulos que vamos avançando, mediante a conclusão de pesquisas, certo?
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Biboca,
Infelizmente não atualizam de forma automática.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Esclarecida, Aspirina... peço desculpa pelas minhas trapalhices :rolleyes::D
 
Topo