Feedback Atualização 1.129

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Com esta actualização o nome das medalhas foi alterado,
antes havia medalhas de pilotos e medalha de piloto. Agora são a 2 de piloto

imagem_2021-05-17_210325.png
 

Leilani

Entusiasta
Boa noite
Venho aqui assinalar o meu agrado pelas alterações feitas à "secção" do inventário na app, que já pedia atenção há algum tempo.
A barra de navegação julgo que facilita no caso de termos poucos items, já quando se tem muitos, é mais complicado controlar.
A caixa de pesquisa achei bastante útil, se soubermos o nome do edifício em concreto, ou para vermos se temos várias versões do mesmo edifício.

Não sei se ficará fora de sítio deixar aqui uma sugestão...
E que tal adicionar também uns filtros? Assim, poderíamos ter uma lista de edificios do mesmo tipo, e seria eventualmente mais fácil compará-los.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
"Interface - No versão do browser, o elemento de produção em simultâneo foi movido para o canto direito em todas as fábricas para evitar sobreposições."

Esta alteração para mim veio piorar um pouco a experiência, uma vez que quando estou a iniciar as minhas produções todas, as popups do que foi gasto para começar a produzir, passa por cima do "pisco" de produção em simultâneo.
Sendo assim tenho de esperar uns breves instantes até que as popups desapareceram, para conseguir selecionar outra vez o pisco :p

Acontece-me algo similar ao dar ajuda de vizinhança aos membros da irmandade, onde mais uma vez aparecem popups com os ganhos da ajuda e ficam à frente da caixa que eu quero rapidamente selecionar no próximo jogador.
Para minimizar isto, tenho de clicar no cantinho do quadrado para não afetar tanto eheh :cool:
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Concordo com a Leilani, a caixa de pesquisa ajuda mas realmente é necessário saber o nome do edifício que se procura. É bom caso se procure uma residência ou um armeiro…

Achava útil ter um filtro por tipologia de edifício (mana, sementes, unurium, … )
Gostei também da barra, apesar de ficar pequenina quando se têm muitos edifícios guardados.

Contudo, boas atualizações :)

P3n
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo