Feedback Atualização 1.124

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Na falta de lugar próprio para comentar as novas alterações às recompensas do pináculo e às receitas da academia de magia, queria perguntar o que se passa com os edifícios bonificadores de tropa, que se criavam na academia de magia: arqueiros iluminados, magos e saúde.

Antes conseguia criar pelo menos 1 de cada por semana e a frequência com que apareciam até era bastante mais alta, dava para ir usando e ainda acumular. Tenho reparado que são cada vez mais raros. Vão ser descontinuados? (espero que não :eek:)

Obrigada.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá! :)

Não foram efetuadas alterações de conteúdo da Criação na Academia de Magia. Existe uma lista de edifícios que podem surgir na Academia de Magia e é possível que em determinadas alturas apareçam mais uns do que outros.;)
 

Foxx

Ogre de Cristal
Não foram efetuadas alterações de conteúdo da Criação na Academia de Magia. Existe uma lista de edifícios que podem surgir na Academia de Magia e é possível que em determinadas alturas apareçam mais uns do que outros.
Boa noite,
A propósito desta lista, é possível consultar quais itens/edifícios que podem ser fabricados?

A propósito da atualização, é bom ver a correção do bug no contador da restauração real na versão mobile :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu já desvendei alguns desses segredos ehehehehe
Slot 1- Sopros
Slot 2- Reliquias ou Rações
Slot 3- Instantes vários: moedas ou provisões ou raça
Slot 4- Pcs ou Runas ou Instantes de PCs
Slot 5- Edificios
 

Foxx

Ogre de Cristal
@SPMR pode ser que continues a ir enganado os feiticeiros mais poderosos do Elvenar e nos tragas mais novidades boas relacionadas com esse tema. Tenho uns LCC e uns LCA nas tropas que te podem ajudar na tarefa :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Segredo n° 2: durante a transição das receitas, nunca deixar o slot das rações ou dos edifícios ocupados com produções de forma a evitar perder a próxima produção por o slot estar ocupado com a produção anterior.

Segredo n° 3 (este já tu conheces @Foxx). Gastar 50 diamantes para ajustar os horários da criação aos horários preferidos de cada um.
Por exemplo, costumam vir ao jogo por volta das 9h. Num dia, gastem 50 diamantes às 9h:01. No dia seguinte às 9h ainda tem as receitas da noite disponíveis, e às 9h:01 novas receitas.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Eu já desvendei alguns desses segredos ehehehehe
Slot 1- Sopros
Slot 2- Reliquias ou Rações
Slot 3- Instantes vários: moedas ou provisões ou raça
Slot 4- Pcs ou Runas ou Instantes de PCs
Slot 5- Edificios

Acrescentaria no Slot 4 a criação de Restauração Real :) e o facto de os slots serem irrequietos e estarem a saltar de posição na Academia como se fossem pulgas
 

CatHammm

Entusiasta
Olá :)

O número exibido de feitiços de Restauração Real já foi corrigido?

Gosto muito do atalho pois o inventário facilmente torna-se caótico. Contudo, nos crafting resources continua a aparecer um número errado.
 

CatHammm

Entusiasta
O erro foi dado como corrigido sim, porém se notares alguma anomalia podes por favor dizer-nos que faremos a devida confirmação. :)

Oh, então tenho uma anomalia (salvo seja:p) na numeração dos feitiços de RR nos crafting resources. Está sempre nula. Como posso comunicar? É mesmo por aqui?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Só verificas isso através da app, certo?
 

Foxx

Ogre de Cristal
Comigo desapareceu a referência com a atualização. Antes o contador estava a zero, agora sumiu de vezo_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo