Feedback Atualização 1.12

  • Iniciador do tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
pelo menos e bom terem mexido nos bonus do bastiao,ja estava bem arrependido(ainda fico em pouco)de a ter construido,mas como havia poucas na altura,pensei ser uma boa opçao
quanto ha correçao dos bugs,ainda ha muito a fazer,espero que entretanto,resolvam mais
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Para mim esta actualização no Bastião já não vem a tempo... vendi-o para ganhar espaço e por ter bónus tão irrisórios.
 

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
A tecnologia dos torneios aparece em que capítulo?
 

anab

Benção da Natureza
pelo menos e bom terem mexido nos bonus do bastiao,ja estava bem arrependido(ainda fico em pouco)de a ter construido,mas como havia poucas na altura,pensei ser uma boa opçao
quanto ha correçao dos bugs,ainda ha muito a fazer,espero que entretanto,resolvam mais

Eu tenho o meu todo lindinho pronto para ser colocado mas ainda não o tinha posto por achar exatamente que o que oferecia não compensava o espaço que ocupava. Por isso nesse aspeto foi uma atualização boa, embora na minha opinião ainda esteja um pouco fraco no que oferece.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
as x ,nas estamos ver as coisas com prespectiva de futuro como quem faz os jogos tem,nestedois ultimos torneios,pra se perder menos tempo a fzer tropas(nao quantidade,porque dançarinas,perde se mais)deviam ter apostado nas dançarinas,como o bastiao ,da dançarinas e para quem nao tiver o quartel muito evoluido e uma boa ajuda(mas so agora coma nova atualizaçao,ate la nao compensava a nimguem acho eu
nao me esqueço de ter sido dos primeiros a criticar a maravilha da guilda do comerçio,dizia eu que devia apareçer antes dos anoes,mas estavisto era bom era,e depois de ter criticado,fui dos primeiros a coloca la,mal sabia eu ,que neste capitulo dos ogres ,faz muito jeito,pela % ganha nas quintas,e pelo aumento das mercadorias compradas com moedas no mercador,e assim,as x ,fazemos as apostas erradas,quando tal aconteçe,o melhor e esperar para ver,se de fato ,e errada ou nao
a torre do sino(farol) para muitos nao tem interesse ,e de facto ,para poucos niveis nao,mas qunado aumenta o nivel,ja a coisa muda de figura,nao pelas mercadorias reçebidas,mas pelo ganho com as visitas,alem de complementada com outras maravilhas ,pode ser uma grande ajuda
 
Topo