Feedback Atualização 1.11

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
"Caso não tenham recursos suficientes para evoluir um edifício, será apresentada uma sugestão indicando o que poderão fazer de forma a obter os recursos em falta para evoluir aquele edifício em particular."

@Aspirina

Como assim, serão apresentadas formas de obter os recursos? É valido também para os edifício que só necessitam de diamantes, como a Academia de magia e os Construtores?
:rolleyes:
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Finalmente deixei de ter o bug na ajuda da vizinhança nas províncias, só por isso já valeu a pena.
O facto de as expansões estarem demarcadas também facilita.
Quanto às expansões acho que foi bom, tendo em conta o nível em que me encontro, desconhecendo se os jogadores mais avançados terão a mesma opinião.
Quanto a mim no geral foi uma boa actualização
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
"Caso não tenham recursos suficientes para evoluir um edifício, será apresentada uma sugestão indicando o que poderão fazer de forma a obter os recursos em falta para evoluir aquele edifício em particular."

@Aspirina

Como assim, serão apresentadas formas de obter os recursos? É valido também para os edifício que só necessitam de diamantes, como a Academia de magia e os Construtores?
:rolleyes:

hahahaha :D

9d38f45a19d64af1ad2b23f5e4204b62.png


Este jogador não tem população suficiente para evoluir a fábrica e o botão que diria "evoluir" agora diz "adquirir população". Indicando mais claramente qual o recurso em falta.
 

anab

Benção da Natureza
Olá bom dia gostei das atualizações. Sempre que são introduzidas novas facilidades é sempre mais prático.

Tenho uma dúvida, a parte dos Ogres na Wiki é suposto ficar em Inglês ou é provisório?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho uma dúvida, a parte dos Ogres na Wiki é suposto ficar em Inglês ou é provisório?

Bom dia :)

A wiki será colocada em PT :)
A tradução já está feita, sendo apenas necessário colocá-la. Será feito até segunda-feira, incluindo as imagens em PT.

A faltar estão as tabelas dos edifícios que sofreram alterações com os ogres no entanto estamos a rever o formato escolhido para o beta, pois o mesmo ficou a nosso ver um pouco confuso e antes de as colocarmos estamos a tentar encontrar um formato de tabela mais intuitivo.
 
Topo