Feedback Atualização 1.101

SPMR

Lenda da Floresta
"O estatuto de favorito é visível para qualquer outro jogador que aceda à tua lista de Maravilhas Ancestrais"

"As Maravilhas Ancestrais de outros jogadores estão listadas na seguinte ordem: Maravilha Ancestral favorita, Maravilhas Ancestrais abertas na ordem da maior quantidade de Pontos de Conhecimento investidos até agora"

"As Maravilhas Ancestrais estão agora totalmente integradas na Aplicação!

  • Ajudar na evolução de Maravilhas Ancestrais de outros jogadores.
  • Ver quais recompensas que podem ser obtidas por estar entre os jogadores que mais contribuiu para a pesquisa do nível da Maravilha Ancestral de outro jogador.
  • Destacar as Maravilhas Ancestrais favoritas e vendo as Maravilhas Favoritas de outros jogadores."
"A aplicação Elvenar não entrará mais no modo de descanso enquanto o carregamento ainda estiver em andamento, para que não percas tempo se o ecrã do teu telefone desligar enquanto carrega o jogo. "

Adoro :eek: :D



"Ao receber as Peças de Runa através de Torneios, o jogo agora escolhe aleatoriamente uma Peça de Runa para Maravilhas Ancestrais que já foram desbloqueadas e, portanto, são relevantes, ao invés de atribuir aleatoriamente as Peças de Runa para qualquer Maravilha Ancestral. "
Mas não foi sempre assim? Que a única forma de ganhar peças de runas de maravilhas não desbloqueadas, era através dos prémios semanais dos torneios.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Mas não foi sempre assim? Que a única forma de ganhar peças de runas de maravilhas não desbloqueadas, era através dos prémios semanais dos torneios.

Até aqui o Torneio dava Runas aleatórias de qualquer Maravilha Ancestral existente no jogo, conforme podes ler aqui, no entanto a partir de Quinta-feira com a Atualização 1.101 o Torneio passa a dar apenas Runas de Maravilhas que o jogador já desbloqueou até então. ;)
 

DeletedUser1480

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola, atualizei minha aplicaçao no play store, porem nao consigo encontrar nenhuma dessas novas funcionalidades…
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
As Maravilhas Ancestrais de outros jogadores estão listadas na seguinte ordem: Maravilha Ancestral favorita, Maravilhas Ancestrais abertas na ordem da maior quantidade de Pontos de Conhecimento investidos até agora, só então todas as Maravilhas que atualmente não podem ser ajudadas porque estão em fase de evolução ou na fase de Runa.
Eu não estou a ver isto a acontecer.
Ola, atualizei minha aplicaçao no play store, porem nao consigo encontrar nenhuma dessas novas funcionalidades…
Atenção: a ativação da funcionalidade Maravilha Ancestral é dissociada do lançamento do aplicativo e só acontecerá quando a versão da aplicação estiver totalmente disponível para todos os usuários em todas as lojas.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
As Maravilhas Ancestrais de outros jogadores estão agora mais fáceis de aceder!
  • Uma lista completa de todas as Maravilhas Ancestrais que outro jogador desbloqueou pode ser acedida através da lista de membros de Membros, assim como através de um novo botão no interface do usuário que é mostrado quando se visita outro jogador através do Mapa Mundo.
  • As Maravilhas Ancestrais de outros jogadores estão listadas na seguinte ordem: Maravilha Ancestral favorita, Maravilhas Ancestrais abertas na ordem da maior quantidade de Pontos de Conhecimento investidos até agora, só então todas as Maravilhas que atualmente não podem ser ajudadas porque estão em fase de evolução ou na fase de Runa.

Este botão também poderia existir para o próprio jogador? Eu gostaria muito de aceder às minhas próprias maravilhas desta maneira também.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Estás a conseguir aceder às maravilhas dos outros desse forma?

Sim,
se clicares no escudo da irmandade, no separador "membros" ao lado do botão de ajuda de vizinhança, tens outro botão que dá acesso às maravilhas dos teus companheiros de irmandade.

1586792478798.png


E falta o botão do jogador, era a isso que me referia, gostava que houvesse também para o próprio.
 
Última edição por um moderador:

elisa99bete

Guardião das Gemas
Pois certo. Eu estava a pensar no segundo ponto, a ordem pelo qual as maravilhas aparecem. É que a mim elas estão a aparecer pelo que parece ser ordenadas da mesma forma que no nosso menu normal das maravilhas e não pela que tem mais pontos.
 
Topo