Feedback Atualização 1.1 e Fadas

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia ( tenho andado meio desaparecida por isso não sei se isto já foi falado).. queria saber se nesta actualização vão alterar o sistema dos pontos conhecimento ganhos nas maravilhas dos outros?será que esta situação já vai ser solucionada?
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Malukiss, bem-vinda de volta :)

queria saber se nesta actualização vão alterar o sistema dos pontos conhecimento ganhos nas maravilhas dos outros?

Como assim ? Podes explicar melhor ?

Estás a referir-te à sugestão que foi feita para haver um sistema de inventário/baú para os pontos que recebemos como recompensa?

Se é isso ainda não temos novidades. Nem sequer ainda a aprovação sobre essa matéria :(
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa não me expliquei correctamente.. referia me a questão de se perderem os pontos de recompensa quando um jogador evoluir a maravilha ancestral ( na qual colocamos pontos) e temos a barra de pontos conhecimento cheia
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^Pois ainda não temos novidades sobre o assunto infelizmente. A sugestão foi apresentada, os benefícios apresentados e estamos a fazer alguma insistência para que a ideia seja aprovada. Mas ainda não tivemos resposta afirmativa sobre a mesma. :(
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
^^Pois ainda não temos novidades sobre o assunto infelizmente. A sugestão foi apresentada, os benefícios apresentados e estamos a fazer alguma insistência para que a ideia seja aprovada. Mas ainda não tivemos resposta afirmativa sobre a mesma. :(

é realmente uma pena..além disso "eles" sabem perfeitamente como isto funciona, pelo menos no FOE não perdíamos os pontos.. os baús dos pontos iam se não estou em erro (já não me lembro muito bem) para um inventario próprio, e estavam disponíveis ao clicarmos no "+" dos pontos pontos forge equivalente ao nosso pontos de conhecimento.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim os do FoE vão para o inventário sob a forma de pacotes.
Mas a equipa de design de jogo tem muitas dúvidas sobre esse sistema em particular pois devido às medições verifica-se que os jogadores chegam a guardar centenas de pacotes para usarem de uma vez nas pesquisas de novas Eras, o que provoca um desnível muito grande no jogo e desvirtualiza o conceito de evolução progressiva. Por isso a ideia está a ser debatida por forma a que evitemos que tal possa acontecer no Elvenar e isso demora o seu tempo e várias análises. Certamente que como está não é benéfico para os investidores, mas temos que encontrar uma solução que seja positiva em todos os sentidos. :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Estive a ver o mapa da cidade por causa das expansões que ficaram disponíveis, e qual o meu espanto quando vi se só desbloquearam 1 tira lateral que corresponde a 9 expansões , 5 para as que desbloqueamos da árvore, e só restam 4 para as que ganhamos das províncias, é muito injusto, visto que nos anões tivemos direito a 1 tira lateral e outra de fundo, e depois as áreas dos edifícios são muito maiores nas fadas. Não acho que tenha sido um desbloqueio justo pelo menos deviam ter-nos disponibilizado a mesma área que tivemos nos anões :( :( já que todos sofremos de um grande problema de espaço.
 

DeletedUser247

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Como é que agora ao fazer conquistas no mapa das províncias me aparecem as tropas que eu já tinha desbloqueado e produzido como se não o estivessem ? :confused:
Segue imagem...e acontece o mesmo com as bailarinas de espadas e feiticeiras II
 

Anexos

  • ELV.PNG
    ELV.PNG
    189,7 KB · Visualizações: 95

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Boas,

Como é que agora ao fazer conquistas no mapa das províncias me aparecem as tropas que eu já tinha desbloqueado e produzido como se não o estivessem ? :confused:
Segue imagem...e acontece o mesmo com as bailarinas de espadas e feiticeiras II

Este é um erro confirmado já no servidor de testes (Beta) e será corrigido na próxima atualização (1.2).
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola @Aspirina .. vou reportar um error que ainda permanece ,,,se não for no lugar certo peço desculpas...andei a ver os tópicos mas não encontro o de este assunto ...
Este error ainda continua .. :(
J2vkpHh.png

Não sei se e um error ou e mesmo por falta do espaço que e assim...
Obrigada ;)
 
Topo