Feedback Atualização 1.0

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos! :)

Houve alguns problemas na implementação da atualização em outros mercados e, por isso mesmo, ela ainda não foi implementada no servidor PT. :(
No entanto, esses problemas já foram solucionados nos referidos mercados, pelo que estamos à espera que a atualização chegue a qualquer momento ao servidor PT, para verificar se tudo fica a funcionar corretamente em todos os servidores. ;)
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde novamente.

Infelizmente não temos boas notícias sobre este assunto. :(

Acontece que ocorreu um erro com um dos ficheiros nos outros mercados onde a atualização foi implementada e, por essa razão, fomos forçados a adiar a atualização para amanhã (se tudo correr bem) para tentar que os erros verificados não ocorram no nosso mercado também.

Compreendemos que a situação seja um pouco chata... :confused: mas é preferível adiar a atualização, corrigir o problema e apresentar uma versão estável, do que apresentar uma versão corrompida. :(

Pedimos desculpa pela situação e pedimos a vossa compreensão. :/
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Na boa!!! Nem tudo pode correr conforme programamos e é ultrapassando os problemas, com calma, astúcia e competência, que nos tornamos melhores!!!
Por mim trabalhem em paz!!! E é fixe ser ponderado!!! É sinal que, o melhor, é o objectivo!!!
Bom trabalho!!! Força!!!:)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
, Sem Stress, acho bem,é melhor esperar que fique resolvido do que nós depois andar-mos com problemas :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Não compreendo! um gajo vem lá de baixo há e tal, chega cá cima há e não sei quê? assim não dá minha gente!!:D:D:D
Estão na boa nós somos fortes e aguentamos a espera o importante é ficar bem feito!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
assim podemos correr o mapa todo sem estar sempre a fechar o que se abriu acidentalmente!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim nesse aspecto é porque quando andava-mos pelo mapa as vezes abríamos o que não queríamos, mas acho que deve ser erro que veio com esta actualização.
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde! :)

As provincias ja conquistadas do mapa do mundo ja nao se conseguem abrir :(:(

Pois não também fui rectificar no meu e não abrem :(

Obrigado por nos informarem desta situação. Conseguimos reproduzir este comportamento nos servidores e iremos averiguar se se trata de facto de um erro ou se é intencional para preparar uma nova funcionalidade no mapa do mundo - os torneios.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde! :)

Apenas para completar um pouco a informação, no início de cada capítulo (à excepção do capítulo I), existe uma pesquisa relacionada com os batedores e exploração de províncias. Segue-se uma pequena lista dos referidos requisitos em cada capítulo (a nível de províncias já exploradas):

  • Capítulo II: 10 províncias;
  • Capítulo III: 30 províncias;
  • Capítulo IV: 50 províncias;
  • Capítulo V: 70 províncias;
  • Capítulo VI: 100 províncias;
Esta informação teria alguma utilidade se tivesse sido dada antes.
Eu estava a poucos pontos de concluir os batedores do capítulo VI e, quando chego a casa para os concluir descubro que, afinal, antes ainda tenho que conquistar 30 províncias... coisa pouca.
Estas alterações sem informação prévia são do tipo que fazem qualquer jogador desinteressar-se do jogo.
É sempre muito agradável estarmos a planear um determinado percurso no jogo e sem mais nem menos ficarmos parados porque se lembraram de alterar as regras para desbloquear exatamente a pesquisa que estamos a concluir.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta informação teria alguma utilidade se tivesse sido dada antes, não agora.
Eu estava a poucos pontos de concluir os batedores do capítulo VI e, quando chego a casa para os concluir descubro que, afinal, antes ainda tenho que conquistar 30 províncias... coisa pouca.
Estas alterações sem informação prévia são do tipo que fazem qualquer jogador desinteressar-se do jogo.
É sempre muito agradável estarmos a planear um determinado percurso no jogo e sem mais nem menos ficarmos parados porque se lembraram de alterar as regras para desbloquear exatamente a pesquisa que estamos a concluir.

Olá Tauronet,

A informação sobre a alteração dos requisitos para os batedores foi fornecida dia 20 de Fevereiro - no seguinte tópico : https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-no-jogo.791/#post-12795.

É exatamente por as razões que enumeras que as colocamos, no entanto se não surgirem comentários dos jogadores ou observações aos tópicos informativos que criamos não temos como saber até que ponto poderá afectar o jogo de cada um, nem como efetivamente prestarmos outro tipo de ajuda para que as estas alterações causem o mínimo de impacto negativo possível.

Ola será que eu li bem!!??
venham eles que já me estou todo a babar!:D
la se vai o sossego e calmaria do jogo!

Se vires o episódio de Dezembro já lá está uma pequena amostra dos torneios :)
Mas como dissemos na altura será uma nova funcionalidade para as províncias que não irá implicar ataques às cidades dos outros jogadores.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A informação sobre a alteração dos requisitos para os batedores foi fornecida dia 20 de Fevereiro - no seguinte tópico : https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/alterações-no-jogo.791/#post-12795.

Só pode estar a brincar comigo... o que diz exatamente no post que me indica é isto:
Foram introduzidas umas Arcas de Prémios nas pesquisas dos Batedores que irão dar Feitiços como recompensas, mediante a conquista de um X nº de províncias.

Nada aqui diz que quem está prestes a terminar uma pesquisa se vai ver impossibilitado de a terminar porque não conquistou um X nº de províncias.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Só pode estar a brincar comigo... o que diz exatamente no post que me indica é isto:
Foram introduzidas umas Arcas de Prémios nas pesquisas dos Batedores que irão dar Feitiços como recompensas, mediante a conquista de um X nº de províncias.

Nada aqui diz que quem está prestes a terminar uma pesquisa se vai ver impossibilitado de a terminar porque não conquistou um X nº de províncias.

Peço desculpa, mas não é intenção "brincar" com ninguém até porque levamos muito a sério o nosso trabalho e o esforço por dar aos jogadores todas as informações possíveis, o mais adiantado possível para que possam reorganizar ou encaminhar o seu jogo da melhor forma! Informámos que iria haver essa alteração, colocámos imagens relativas à mesma, no entanto não surgiram dúvidas sobre o assunto ou questões a pedir mais esclarecimentos sobre a mesma.

No tópico da Atualização (colocado dia 1) está também descrita alteração:
  • "Adicionámos o requisito da conclusão de províncias na árvore da tecnologia. Tal irá criar desafios adicionais a superar ao longo da evolução do jogo e irá proporcionar também recompensas adicionais à medida que avançam pelos vários capítulos. Quem já tiver passado as várias Arcas poderá continuar o seu progresso, no entanto para receber a recompensa terá que completar o desafio correspondente."
Na terça-feira também tivemos oportunidade de esclarecer um jogador que solicitou mais informações sobre o assunto: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-0.880/#post-15380

Lamentamos naturalmente os inconvenientes que as alterações no jogo possam trazer a todos os jogadores - daí que as mesmas sejam anunciadas - , no entanto, também depende da diligência dos mesmos perguntar e questionar sobre as nossas publicações para que possamos esclarecer o que possa não ser tão intuitivo à partida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo