Feedback Atualização 1.0

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tauronet a informação foi dada compreendo que te sintas revoltado por não teres acabado antes da actualização mas agora só tens de fazer umas lutas e desbloquear isso
A informação que foi dada foi exatamente esta:
  • Adicionámos o requisito da conclusão de províncias na árvore da tecnologia. Tal irá criar desafios adicionais a superar ao longo da evolução do jogo e irá proporcionar também recompensas adicionais à medida que avançam pelos vários capítulos. Quem já tiver passado as várias Arcas poderá continuar o seu progresso, no entanto para receber a recompensa terá que completar o desafio correspondente.
Perante isto ninguém vai imaginar que a alteração é tão drástica como foi.
Quando dizes "só tens de fazer umas lutas", estamos a falar de 30 províncias que, obviamente, nem sequer estão exploradas.

@Aspirina
Se há mensagens que se abrem quando entramos no jogo para nos convencer a comprar diamantes, ou para fazermos passatempos no fórum, uma alteração tão drástica como esta não merecia um aviso semelhante? Ou pelo menos uma mensagem no tópico de atualizações? Uma mensagem num tópico de Debates & Opiniões é suficiente para isso? Não me parece.
Houve aqui uma falha na vossa previsão (vossa pode ser da empresa ou da própria equipa portuguesa, não sei como é o funcionamento interno da mesma) sobre as consequências da alteração que ia ser feita.
Certamente eu não sou dos jogadores "diligentes" que adivinham o que vai ser alterado ou que correm todos os tópicos do fórum e não só os mais importantes.
A minha vizinhança encontra-se "às moscas", o que já era um fator de desinteresse perante o jogo. Esta alteração foi só a machadada final.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Apenas para esclarecer alguns pontos:

Se há mensagens que se abrem quando entramos no jogo para nos convencer a comprar diamantes, ou para fazermos passatempos no fórum, uma alteração tão drástica como esta não merecia um aviso semelhante?

O fórum é o local próprio para a colocação de avisos sobre as alterações que são realizadas no jogo e sempre assim foi feito.

Ou pelo menos uma mensagem no tópico de atualizações? Uma mensagem num tópico de Debates & Opiniões é suficiente para isso? Não me parece.

Como já foi referido:
A informação relacionada com esta atualização foi colocada:
  • Aviso Especial à Comunidade - Pela 1ª vez , assim que saiu no beta, dia 20 de Fevereiro - Aberto um tópico de discussão para perguntas e questões sobre o assunto!
  • Foi colocado um anúncio de Perfil durante 1 semana com chamada de atenção para o tópico de "Alterações ao jogo"
  • Aba das atualizações - Foi colocado no Tópico da Atualização - criado tópico de discussão sobre o assunto.
  • Foi explicado e esclarecido no tópico de discussão - Antes da Atualização ser implementada hoje.
Houve aqui uma falha na vossa previsão (vossa pode ser da empresa ou da própria equipa portuguesa, não sei como é o funcionamento interno da mesma) sobre as consequências da alteração que ia ser feita.

Algo que gostaríamos de clarificar: as equipas apenas devem colocar as informações sobre as alterações que irão ser efetuadas nos seus servidores, no dia imediatamente anterior à atualização. No nosso caso optamos por colocá-las assim que se tornam públicas no servidor beta - fazendo as devidas ressalvas - para que os nossos jogadores possam estar preparados.

Aceitamos a opinião dada, no entanto a nosso ver todos os esforços foram efetuados da nossa parte para que os jogadores tomassem conhecimento do assunto de forma antecipada.
Resta-nos lamentar que a mesma não tenha sido suficiente, será tido em consideração em anúncios futuros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo